Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 O nuno foi lá á casa berrar "amo-te" e a joana a pensar que era o Luis a dizer-lhe isso :lol: ela toda contente: espera por mim luis!!! , passado um bocado diz o gajo lá fora: "VANESSAAAA" :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que retardada mental :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Janeiro 2014 :lol: Não pode, video disso sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Janeiro 2014 Tierry é do mesmo estilo da Érica, nojo de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2014 O nuno foi lá á casa berrar "amo-te" e a joana a pensar que era o Luis a dizer-lhe isso :lol: ela toda contente: espera por mim luis!!! , passado um bocado diz o gajo lá fora: "VANESSAAAA" :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2014 Sim Flávio, estão sempre a nomear a Joana porque os concorrentes pensam que ela é popular lá fora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2014 Parece que a Érica fez a Doriana admitir que gosta mais no pacote que na crica :funny: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Janeiro 2014 Parece que a Érica fez a Doriana admitir que gosta mais no pacote que na crica :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) :lol: ele está agora no extra da TVI Editado 16 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2014 Espero que aquela camisola não seja nada do que eu imaginei... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Janeiro 2014 A camisola não é da loja da Saundra? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2014 " A Doriana que não seja simpática comigo que isso não lhe vai correr bem" "Seja simpática comigo que as coisas correm melhor" by: Teresa Boa palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 16 Janeiro 2014 A camisola não é da loja da Saundra? ya lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Janeiro 2014 Bem, está Débora e o Tierry são umas crianças :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Janeiro 2014 Bem, está Débora e o Tierry são umas crianças :facepalm: coitada, só tem 19 anos... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2014 'os likes são como pedras, um dia construo um castelo' fds que profundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) obrigado amor AI EU PERCEBI JUANAAAAA Editado 17 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Janeiro 2014 A Érica está a fazer as malas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2014 A Érica está a fazer as malas. O que é que se passou? Não tenho acompanhado isto nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2014 Parece que o Diogo se sentiu mal e foi para o hospital. Macumbas da Sofia, por certo. Diz que essa loja vende droga da boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Janeiro 2014 Já se meteu na farinha de milho outra vez Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Janeiro 2014 Fds a Doriana tá sempre a comer leite condensado à colherada :lol: Compartilhar este post Link para o post