Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

o motivo do zezé para criticar os que mandam aviões é que foi ridículo.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Zezé tenta galar a Jéssica e isso é razão para se armar em galifão e ir chamá-lo de violador e pedófilo? E mais engraçado é ver o gang da puterosas todo orgulhoso. :lol:

Mas enfim. É meter esse bacano na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não consigo é perceber como conseguem defender o zézé depois de tudo que já se viu

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas o gajo ficou com boa fama por ter fumado qqr m*rda e ser ter virado para o Zezé? f*da-se :lol:

Porque ninguém, ou quase ninguém curte do Zézé

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Zezé tenta galar a Jéssica e isso é razão para se armar em galifão e ir chamá-lo de violador e pedófilo? E mais engraçado é ver o gang da puterosas todo orgulhoso. :lol:

Mas enfim. É meter esse bacano na rua.

Já viste o vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O cláudio uma vez tentou explicar-lhe uma cena com todo o respeito e o gajo começou logo a tripar. Depois claro, tornou-se ódio pessoal.

Aliás, toda a gente que bate de frente com o zézé ou que não lhe faça o pequeno almoço está f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que filha da p*ta de estrondeira maninhos, que ataques de fúria que o Laulau tem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olha para esta m*rda :lol: que animal

Compartilhar este post

Link para o post

não há opção são os dois mongoloides e deviam tar os dois no crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Zezé já saiu mesmo.

E 13, eu não estou a favor do Zezé. Estou é contra o Claudio. Mas tu viste aquele festival? É que uma cena é pegar naquilo que ele fez e confrontá-lo (parece que já o tinha feito), outra é aquilo, que implica acusá-lo de ser violador e pedófilo. Mas isso é alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme do crl :estrelas:

Os 2 tinham de ser expulsos, fácil. E aquela acusação do Cláudio ao Zeze...complicado.

Bem quando Itália vem à baila o Cláudio perdeu completamente a cabeça, acho que uma das cadeiras vai contra a Doriana lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parece que o Zezé já saiu mesmo.

E 13, eu não estou a favor do Zezé. Estou é contra o Claudio. Mas tu viste aquele festival? É que uma cena é pegar naquilo que ele fez e confrontá-lo (parece que já o tinha feito), outra é aquilo, que implica acusá-lo de ser violador e pedófilo. Mas isso é alguma coisa?

Claro que ele teve mal, mas muito já andam eles a aturar lá dentro. E quanto a isso de ser violador e pedófilo, já li em alguns sitio também mas não se diz assim em público.

Deviam ter saído os dois e ponto final, mas isto é o que a produção queria.

O gajo com a idade que tem, não tem o menor respeito ou a educação por ninguém lá na casa, nem pela família dos mesmos. Só gostava que ele engatasse a érica e que se mandassem os dois ao malagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ele teve mal, mas muito já andam eles a aturar lá dentro. E quanto a isso de ser violador e pedófilo, já li em alguns sitio também mas não se diz assim em público.

Deviam ter saído os dois e ponto final, mas isto é o que a produção queria.

O gajo com a idade que tem, não tem o menor respeito ou a educação por ninguém lá na casa, nem pela família dos mesmos. Só gostava que ele engatasse a érica e que se mandassem os dois ao malagueiro.

Exato. Era irem os dois c'o crl. Chegaste onde eu estou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas ele foi expulso ou saiu por vontade própria??'

Foi convidado a sair lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse :lol: tierry tás todo borrado com o marco

Um ídolo de infância :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...