Fajo Publicado 19 Setembro 2014 Não sei, foi a primeira vez que vi. Só me apercebi de um segredo que deve ter sido engraçado. Uma mulher mais velha que namorava com um puto e aparentemente andaram um tempão a dizer que era mãe e filho e a esconder o segredo de serem um casal. :lol: Isto se percebi bem, o meu Francês é muito mau. Sim isso apareceu nas revistas :razz: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 Deixavas a carreira de futebol pausada e dedicavas-te à Filosofia do engate dentro da casa. vinha logo embora. a malta quer é romance. e não ia f*der lá dentro isso era certinho... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2014 vinha logo embora. a malta quer é romance. e não ia f*der lá dentro isso era certinho... Porque? Tinhas medo de um mau desempenho sexual ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 Porque? Tinhas medo de um mau desempenho sexual ? :mrgreen: Pá, porque palhaçada para a televisão não é comigo. Uma coisa é o que eu faço na minha vida pessoal, outra é partir uma gaja em canal aberto com a minha família a ver... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2014 e ainda por cima andar por debaixo do édredon cheio de manhosices para parecer que não estão a dar uma. Nem uma f*da decente sai dali Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2014 Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme. A casa é enorme mesmo. E o azeite epá...se vocês acham que os portugueses que aí entram são azeiteiros...eu saio de casa para ir ao café e tenho que ir devagarinho para não escorregar, o azeite parece que escorre dentro desta gente (principalmente os gajos). Ainda só vi um bocadinho do programa de cá e aí vi a casa, mas parece ser bem mais degradante que daí Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 e ainda por cima andar por debaixo do édredon cheio de manhosices para parecer que não estão a dar uma. Nem uma f*da decente sai dali Essa é outra. Ou posso ligar o pneumático à vontade e fazer magia de dedos e rodopiar a gaja assente no indicador e no do meio pela cama tipo ventoinha ou então não tem piada... A casa é enorme mesmo. E o azeite epá...se vocês acham que os portugueses que aí entram são azeiteiros...eu saio de casa para ir ao café e tenho que ir devagarinho para não escorregar, o azeite parece que escorre dentro desta gente (principalmente os gajos). Ainda só vi um bocadinho do programa de cá e aí vi a casa, mas parece ser bem mais degradante que daí Tás em França? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Setembro 2014 Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme. Os orçamentos são outros. Também nível do scouting do azeite. :mrgreen: E existe mais confusão do que cá? Quando há voa sempre alguma coisa. :lol: A casa é enorme mesmo. E o azeite epá...se vocês acham que os portugueses que aí entram são azeiteiros...eu saio de casa para ir ao café e tenho que ir devagarinho para não escorregar, o azeite parece que escorre dentro desta gente (principalmente os gajos). Ainda só vi um bocadinho do programa de cá e aí vi a casa, mas parece ser bem mais degradante que daí Ainda tive uns conhecidos a entrar para lá. Nunca fiquei tão envergonhado na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Abram outro tópico para isto, passado umas duas semanas isto vai deixar de ir para o último post lido quase que aposto Editado 20 Setembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2014 Essa gaja é tão sidosa fds, já era há uns anos mas agora não se aguenta, pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 pelo que li vai entrar um gajo relativamente famoso na casa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Setembro 2014 Nova casa, novo tópico. Tópico encerrado. :post_lock: Compartilhar este post Link para o post