Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Não sei, foi a primeira vez que vi. Só me apercebi de um segredo que deve ter sido engraçado. Uma mulher mais velha que namorava com um puto e aparentemente andaram um tempão a dizer que era mãe e filho e a esconder o segredo de serem um casal. :lol: Isto se percebi bem, o meu Francês é muito mau.

Sim isso apareceu nas revistas :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixavas a carreira de futebol pausada e dedicavas-te à Filosofia do engate dentro da casa.

vinha logo embora. a malta quer é romance. e não ia f*der lá dentro isso era certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

vinha logo embora. a malta quer é romance. e não ia f*der lá dentro isso era certinho...

Porque? Tinhas medo de um mau desempenho sexual ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Tinhas medo de um mau desempenho sexual ? :mrgreen:

Pá, porque palhaçada para a televisão não é comigo.

Uma coisa é o que eu faço na minha vida pessoal, outra é partir uma gaja em canal aberto com a minha família a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda por cima andar por debaixo do édredon cheio de manhosices para parecer que não estão a dar uma. Nem uma f*da decente sai dali

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme.

A casa é enorme mesmo. E o azeite epá...se vocês acham que os portugueses que aí entram são azeiteiros...eu saio de casa para ir ao café e tenho que ir devagarinho para não escorregar, o azeite parece que escorre dentro desta gente (principalmente os gajos).

Ainda só vi um bocadinho do programa de cá e aí vi a casa, mas parece ser bem mais degradante que daí

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda por cima andar por debaixo do édredon cheio de manhosices para parecer que não estão a dar uma. Nem uma f*da decente sai dali

Essa é outra.

Ou posso ligar o pneumático à vontade e fazer magia de dedos e rodopiar a gaja assente no indicador e no do meio pela cama tipo ventoinha ou então não tem piada...

A casa é enorme mesmo. E o azeite epá...se vocês acham que os portugueses que aí entram são azeiteiros...eu saio de casa para ir ao café e tenho que ir devagarinho para não escorregar, o azeite parece que escorre dentro desta gente (principalmente os gajos).

Ainda só vi um bocadinho do programa de cá e aí vi a casa, mas parece ser bem mais degradante que daí

Tás em França?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme.

Os orçamentos são outros. Também nível do scouting do azeite. :mrgreen:

E existe mais confusão do que cá?

Quando há voa sempre alguma coisa. :lol:

Ainda tive uns conhecidos a entrar para lá. Nunca fiquei tão envergonhado na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram outro tópico para isto, passado umas duas semanas isto vai deixar de ir para o último post lido quase que aposto

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja é tão sidosa fds, já era há uns anos mas agora não se aguenta, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li vai entrar um gajo relativamente famoso na casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova casa, novo tópico.

Tópico encerrado. :post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...