lastdance Publicado 28 Janeiro 2014 Bater numa gaja e chamar pedofilo é na boa. Bons padroes. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Janeiro 2014 Ng me arranja stream da tvi? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Começa o programa e mini break :lol: xulos do crl Ng me arranja stream da tvi? http://www.estadiofutebol.com/gratis/tvi Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) este voz é altes petas ahahahahahahah :funny: :funny: Editado 28 Janeiro 2014 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Janeiro 2014 Hj n metem cronometro dps da vergonha na gala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Agora fica a Débora e só vai a Jéssica do SS3 à final, e é capaz de ganhar. Fds esta Débora é uma conas. Editado 28 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 DÉBORA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 fdx cum crl... ninguem lhe dá umas chapadas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2014 alguém que a empurre, f*da-se, que mimada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 se esta gaja ainda vai à final....... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Janeiro 2014 Não se aguentam estas fitas da Débora Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 PERCISO DA MINHA BOMBA DASMA VOZ PERCISO DA MINHA BOMBA DASMA VOZ PERCISO DA MINHA BOMBA DASMA VOZ PERCISO DA MINHA BOMBA DASMA VOZ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 A Jéssica fica com as bolas da Débora. Havia de ficar era com as do Fábio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 boa voz LOL acabaste de dizer que o fábio foi co crl LOL que burros Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 lol a voz a dizer ao fábio que ele já n vai à final Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 OPÁ p*ta QUE PARIU f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Muahaha eu sabia. Fico feliz pela desilusão das Sofridas. Editado 28 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2014 mas eu nao quero ir à final, voz! :'( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Até lá ainda diz que quer sair... mas quem é o cerebro que planeia uma prova de piscina numa noite de janeiro seguido de expulsão dessas duas pessoas? Compartilhar este post Link para o post