pedropb13 Publicado 26 Janeiro 2014 Mandem-lhe uma fogaça à cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Não acredito que o Tiago ame a Javardina tbh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2014 epa tive a ver agora o video do zeze ahahahah a parte da bernardina + wilson epic Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Mas este e a Diana já não andam? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2014 O João esticou as peles à Érica outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Mas este e a Diana já não andam? Faz algum tempo que "acabaram" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2014 Mas este e a Diana já não andam? Pelo que li, chatearam-se porque o tierry mandava-lhe mensagens para a comer Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 26 Janeiro 2014 O Cláudio bateu na Jessica dentro da casa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Tu já quecaste com mais de 1000, vai te fuder. Fds :lol: :prayer: E depois aquela tirada do Wilson, genial. E a mãe da Bibi... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2014 Olha o Lourenço a olhar para os dedos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2014 "Beijinhos para a minha avó....e para a minha avó" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Janeiro 2014 Por acaso o Zezé falou bem em relação ao Wilson. Fartou-se de dizer mal da TVI/Produção e da TG, e agora está ali todas as semanas como se nada tivesse acontecido. Que sede de protagonismo. E eu até sou daqueles que acho que eles foi dos melhores jogadores a passar por este formato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Janeiro 2014 LOOOOL eu disse-lhe vou-te comer... e comi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Janeiro 2014 O Tiago vai sair. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2014 O Tiago vai sair. :( Não se perde grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Janeiro 2014 Fora. Nem devia ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2014 Não se perde grande coisa. True... esta colagem ao zeze se calhar lixou-o, nesta altura a dois.... não se esperava tanta diferença apesar de pensar que era ele que saia.. Foi um tiago que não acrescentou nada ao jogo e teve lá 3 semanas a passar ao lado Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Janeiro 2014 O Tiago agr vai ver tudo o que o zézé disse da bibi :lol: na próxima gala vai ser muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2014 O Tiago agr vai ver tudo o que o zézé disse da bibi :lol: na próxima gala vai ser muito bom também. o sr domingos já não vai na proxima gala provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2014 True... esta colagem ao zeze se calhar lixou-o, nesta altura a dois.... não se esperava tanta diferença apesar de pensar que era ele que saia.. Foi um tiago que não acrescentou nada ao jogo e teve lá 3 semanas a passar ao lado Poucos lá dentro acrescentaram algo ao jogo. O Fábio também pouco ou nada, mas pelo menos, não dorme o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Janeiro 2014 Vai pro quarto secreto ainda Compartilhar este post Link para o post