Resende93 Publicado 26 Janeiro 2014 Isto tá tão combinado para o Ivo entrar lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) acho que já vi não sei onde que até são 3 :lol: :lol: Sim, tb vi isso dos 3 seguranças ... mas só um dos 'gorilas' é que estava visivel Editado 26 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2014 Sim, tb vi isso dos 3 seguranças ... mas só dos 'gorilas' é que estava visivel pela forma como esse estava os outros também devem tar assim meio para o camuflados Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2014 A Érica parece que não vai com a cara do Ivo.. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Janeiro 2014 Não sei o q é q o Ivo vem acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2014 Que idiota :lol: Mesmo assim, levam todos no focinho. O namorado da doriana já arranjou uma ceita para o virar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2014 tambem ta a precisar de dinheiro este Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2014 Não sei o q é q o Ivo vem acrescentar. Boa disposição. É pena é que tenha andado a chorar para entrar Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Janeiro 2014 E na discussão era impressão minha ou o Zezé á medida que um falava dialogava com o segurança? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2014 E na discussão era impressão minha ou o Zezé á medida que um falava dialogava com o segurança? Não era impressão tua, é o segurança/treinador dele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2014 E na discussão era impressão minha ou o Zezé á medida que um falava dialogava com o segurança? O zezé tem muita garganta. Ele viu o Wilson , calou-se logo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2014 E na discussão era impressão minha ou o Zezé á medida que um falava dialogava com o segurança? Devia estar a receber instruções lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2014 Devia estar a receber instruções lol Do genero: Não fales se não levas no focinho! Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 26 Janeiro 2014 Acho piada dizerem "energúmo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Janeiro 2014 este gajo é o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Fds :lol: Espero que fique. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2014 Não lhe benefecia ajudar o zezé ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2014 ele quando chegar cá fora... lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2014 ele quando chegar cá fora... lol BIBI :) Compartilhar este post Link para o post