Shai Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Resumo sff Editado 28 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Quem é que saiu? Ivo Mara e Fábio Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Janeiro 2014 Impressionante os únicos 2 que se safavam dali saem. E incrivelmente os 5 finalistas escolhidos na casa, nem 1 foi votado pelo público. Mal por mal que ganha a Jéssica lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 Pelo que estou a ver no blog azul isto vai ser entre a Érica e a Jéssica. E deve ganhar a Érica wtf, a sério que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Janeiro 2014 Confundem frontalidade com má educação, é esta a mentalidade do povo. Se ela ganhar mais valia pegar no dinheiro e mete-lo no meio da merd*, que desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 28 Janeiro 2014 Pelo que estou a ver no blog azul isto vai ser entre a Érica e a Jéssica. E deve ganhar a Érica wtf, a sério que não percebo. Não me admirava nada. Confundem frontalidade com má educação, é esta a mentalidade do povo. Se ela ganhar mais valia pegar no dinheiro e mete-lo no meio da merd*, que desperdicio. Ganhe quem ganhar é sempre desperdicio, até parece que lá há algum de jeito. Há maus e menos maus mas dos 5 que lá estão é tudo m*rda basicamente. Por mim ganhava o João apesar de tudo. E acaba por ser normal a Érica ter muitos apoiantes, é uma gaja de extremos, ou se detesta ou se adora e esses geralmente ou "morrem" logo ou vão longe. A malta que passa mais despercebida muitas vezes até têm muita gente que os acha fixe e tal mas não são fãs ao ponto de votar a favor deles ou contra os outros. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2014 Pior grupo de finalistas de sempre, f*da-se :lol: Que ganhe a Jéssica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2014 A Mara se chega à final era capaz de ganhar isto. Assim provavelmente vai ser a Érica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2014 Se a Érica ganha isto pfv, nunca vi ninguem com tantas caras Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 Não me admirava nada. Ganhe quem ganhar é sempre desperdicio, até parece que lá há algum de jeito. Há maus e menos maus mas dos 5 que lá estão é tudo m*rda basicamente. Por mim ganhava o João apesar de tudo. Não acho que seja bem assim. Não tenho grande coisa a apontar à Jéssica e o João também me parece um tipo porreiro. Os outros 3 concordo, qual deles o pior. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Janeiro 2014 O que é que a Jessica quer? Não percebo lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Janeiro 2014 O ivo é mesmo surfista? Parece o walter Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2014 Vi o Diogo e a Maria Joana a passear no Colombo. Se não são namorados disfarçam mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2014 NÃO PODE A Érica desenhou uma baliza e uma bola de futebol para descrever a Cedrica LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) E a resposta da Débora matou-a. Editado 29 Janeiro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2014 A diferença é que a Érica se assume como aquilo que é. Já a Cédrica... :lol: AHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2014 Este casal, qual o mais criança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Janeiro 2014 LOL flávio. Agora a Sofia é a maior Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2014 o diogo foi internado recentemente por causa de drogas outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Janeiro 2014 o diogo foi internado recentemente por causa de drogas outra vez? Diz-se que foi uma amigdalite lol Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) o diogo foi internado recentemente por causa de drogas outra vez? Acho que não. Acho que foi uma amigdalite f*dida ou qualquer m*rda na garganta, algo do género. Uma beca estranho lol Editado 30 Janeiro 2014 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post