Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Resumo sff

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante os únicos 2 que se safavam dali saem. E incrivelmente os 5 finalistas escolhidos na casa, nem 1 foi votado pelo público.

Mal por mal que ganha a Jéssica lol

Compartilhar este post

Link para o post

Confundem frontalidade com má educação, é esta a mentalidade do povo. Se ela ganhar mais valia pegar no dinheiro e mete-lo no meio da merd*, que desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver no blog azul isto vai ser entre a Érica e a Jéssica. E deve ganhar a Érica wtf, a sério que não percebo.

Não me admirava nada.

Confundem frontalidade com má educação, é esta a mentalidade do povo. Se ela ganhar mais valia pegar no dinheiro e mete-lo no meio da merd*, que desperdicio.

Ganhe quem ganhar é sempre desperdicio, até parece que lá há algum de jeito. Há maus e menos maus mas dos 5 que lá estão é tudo m*rda basicamente. Por mim ganhava o João apesar de tudo.

E acaba por ser normal a Érica ter muitos apoiantes, é uma gaja de extremos, ou se detesta ou se adora e esses geralmente ou "morrem" logo ou vão longe. A malta que passa mais despercebida muitas vezes até têm muita gente que os acha fixe e tal mas não são fãs ao ponto de votar a favor deles ou contra os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior grupo de finalistas de sempre, f*da-se :lol:

Que ganhe a Jéssica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara se chega à final era capaz de ganhar isto. Assim provavelmente vai ser a Érica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se a Érica ganha isto pfv, nunca vi ninguem com tantas caras

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada.

Ganhe quem ganhar é sempre desperdicio, até parece que lá há algum de jeito. Há maus e menos maus mas dos 5 que lá estão é tudo m*rda basicamente. Por mim ganhava o João apesar de tudo.

Não acho que seja bem assim. Não tenho grande coisa a apontar à Jéssica e o João também me parece um tipo porreiro. Os outros 3 concordo, qual deles o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O ivo é mesmo surfista? Parece o walter

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Diogo e a Maria Joana a passear no Colombo. Se não são namorados disfarçam mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO PODE

A Érica desenhou uma baliza e uma bola de futebol para descrever a Cedrica LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

E a resposta da Débora matou-a.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL flávio. Agora a Sofia é a maior

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o diogo foi internado recentemente por causa de drogas outra vez?

Diz-se que foi uma amigdalite lol

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo foi internado recentemente por causa de drogas outra vez?

Acho que não. Acho que foi uma amigdalite f*dida ou qualquer m*rda na garganta, algo do género.

Uma beca estranho lol

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...