NIkeL Publicado 30 Janeiro 2014 Só é estranho porque sabem o passado dele. Aparentemente ele nunca mais vai poder ficar doente sem que pensem que são as drogas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Janeiro 2014 Ficar internado 3 ou 4 dias por causa de uma amigdalite, que eu saiba, não é normal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2014 Ficar internado 3 ou 4 dias por causa de uma amigdalite, que eu saiba, não é normal. acho que pelo menos 1 semana foi Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Janeiro 2014 Acho que depende. Se der mesmo forte pode ser bem complicado e dá mesmo problemas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2014 ficou com a coca presa na garganta Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2014 ficou com a coca presa na garganta ficou colada porque a coca-cola rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Janeiro 2014 Acho que depende. Se der mesmo forte pode ser bem complicado e dá mesmo problemas. Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Janeiro 2014 Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana As minhas amigdalites mais graves foram há 1 ano, mas o máximo foi ter que levar injeções no rabo porque medicamentos já não faziam efeito. :mrgreen: Aquilo dos problemas graves foi o otorrino que me operou que me disse, que pode ser mesmo grave e uma pessoa pode ficar muito mal. :medinho: Para ele já andar a passear não deve ter sido nada disso, mas pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2014 Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana Seu drogadão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Janeiro 2014 é xempe a axxapar oh manuh ohohoh ja num xabex Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Janeiro 2014 Conselhos do Marco ao João :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2014 O joão pelos vistos precisa do nosso poio Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Janeiro 2014 Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana na operação às amígdalas acho que no próprio dia te deixam vir embora Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2014 na operação às amígdalas acho que no próprio dia te deixam vir embora Eu vim no dia a seguir, mas em certos casos sim, vens no próprio dia. A Érica a falar como conseguiu juntar "tanto" dinheiro na outra edição mesmo tendo perdido o dinheiro todo na quinta. Ia dizer qqer cena que a voz fez e mudaram logo para a cozinha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Vi numa capa qualquer que o Tierry tinha tido um caso com a Diana lá fora. :lol: --- http://dioguinho.pt/querem-tramar-diogo-nas-presencas/ DAFUQ Editado 31 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Janeiro 2014 Que falta de noção, isso do grupo de fãs e das presenças. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 É só a pior m*rda de sempre Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Fevereiro 2014 É só a pior m*rda de sempre Confere. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Belo par de mamas da Vanessa naquele programa m*rdoso da tvi aos sabados à tarde. Damn :heart: Editado 1 Fevereiro 2014 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 João e Érica pimba pimba. Hoje atirou lhe um copo à cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Fevereiro 2014 Que ganhe a jessica hoje Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2014 Que ganhe a jessica hoje se ganha a érica, desligo a tv apos esse momento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post