Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Só é estranho porque sabem o passado dele. Aparentemente ele nunca mais vai poder ficar doente sem que pensem que são as drogas outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ficar internado 3 ou 4 dias por causa de uma amigdalite, que eu saiba, não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar internado 3 ou 4 dias por causa de uma amigdalite, que eu saiba, não é normal.

acho que pelo menos 1 semana foi

Compartilhar este post

Link para o post

ficou com a coca presa na garganta

ficou colada

porque a coca-cola

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que depende. Se der mesmo forte pode ser bem complicado e dá mesmo problemas.

Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive amigdalites e bem graves. Cheguei ao ponto de tomar 2 penicilinas (é assim que se escreve?) e nada, até que fui operado de "urgência". Nem conseguia falar e comer, só liquidos. E nunca fiquei internado uma semana

As minhas amigdalites mais graves foram há 1 ano, mas o máximo foi ter que levar injeções no rabo porque medicamentos já não faziam efeito. :mrgreen: Aquilo dos problemas graves foi o otorrino que me operou que me disse, que pode ser mesmo grave e uma pessoa pode ficar muito mal. :medinho:

Para ele já andar a passear não deve ter sido nada disso, mas pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seu drogadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é xempe a axxapar oh manuh ohohoh ja num xabex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O joão pelos vistos precisa do nosso poio

Compartilhar este post

Link para o post

na operação às amígdalas acho que no próprio dia te deixam vir embora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

na operação às amígdalas acho que no próprio dia te deixam vir embora

Eu vim no dia a seguir, mas em certos casos sim, vens no próprio dia.

A Érica a falar como conseguiu juntar "tanto" dinheiro na outra edição mesmo tendo perdido o dinheiro todo na quinta. Ia dizer qqer cena que a voz fez e mudaram logo para a cozinha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É só a pior m*rda de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Belo par de mamas da Vanessa naquele programa m*rdoso da tvi aos sabados à tarde.

Damn :heart:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

João e Érica pimba pimba.

Hoje atirou lhe um copo à cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que ganhe a jessica hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...