Almeno Publicado 26 Janeiro 2014 o programa vai regressar com o wilson sem camisola a cavalo do cláudio e o pai da jéssica a segurar no sr. domingos e os outros dolos a dar-lhe um enxerto de porrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2014 foi só aqui que a tv foi ao ar? Aqui, TDT, também. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Janeiro 2014 Não tenho fotos. Sexo nas casas de banho da escola (Romeu Correia no Laranjeiro) várias vezes tendo mesmo sido apanhada. Tanto ela como o rapaz namoravam, mas não um com o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Janeiro 2014 Isto é o Fear Factor ou o Desafio Final?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2014 Espero que saia. Estes gajos querem palhaçada, espero que ela não lha dê. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2014 Esta sendo a com menos créditos ao menos teve possibilidade de ficar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2014 Esta sendo a com menos créditos ao menos teve possibilidade de ficar Era impossível ficar LOL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Não tenho fotos. Sexo nas casas de banho da escola (Romeu Correia no Laranjeiro) várias vezes tendo mesmo sido apanhada. Tanto ela como o rapaz namoravam, mas não um com o outro :lol: Sai dai Zezé Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2014 Eles até ajudaram a dar a entender que nem é assim tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2014 E agora vai embora :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Janeiro 2014 Faz o rapaz comer grilos para ir embora Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Janeiro 2014 LOL ISTO ESTÁ DEMASIADO BOM :lol: E AGORA ESTÃO TODOS A COMER-ME :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2014 LOL ISTO ESTÁ DEMASIADO BOM :lol: E AGORA ESTÃO TODOS A COMER-ME :lol: LOOOOL se souberes a churrasco também dava umas trincas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Janeiro 2014 Tinhas bifes para todos #grilogordo Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 26 Janeiro 2014 Mal sabe o Tiago do beef entre a namorada e o ídolo de infância :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Janeiro 2014 tens tdt? É que aqui tmb não ta dar nada Aqui, TDT, também. sim, tenho. entretanto já funciona. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2014 LOL ISTO ESTÁ DEMASIADO BOM :lol: E AGORA ESTÃO TODOS A COMER-ME :lol: Finalmente perdeste os 3. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 LOL ISTO ESTÁ DEMASIADO BOM :lol: E AGORA ESTÃO TODOS A COMER-ME :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post