Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2013 Não curti muito da Pink dos chineses. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Novembro 2013 falta aos topos à musica, mas com essas orelhas tu trouxeste de volta o maior dos topos...o toppo gigio Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2013 "finito" :lol: :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2013 "nome artistico" :lol: já quero que seja eliminado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Novembro 2013 Keil é pop. Óculos da The Color Run. Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2013 "E Keil, porque é uma coisa nova" sim, tão nova quanto a república, dumbass. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2013 "E Keil, porque é uma coisa nova" sim, tão nova quanto a república, dumbass. Mas este é Filipe e não Alfredo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2013 Mas este é Filipe e não Alfredo...:lol: Já são Keil em Excesso. Do tipo Eu sou akeil que te quer e mais ninguém, amor é só quereres porque eu só quero bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2013 Já são Keil em Excesso. Do tipo Eu sou akeil que te quer e mais ninguém, amor é só quereres porque eu só quero bem. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Novembro 2013 :mrgreen: Lol já sabia que tinhas sido tu :razz: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2013 Lol já sabia que tinhas sido tu :razz: Tu já não podes :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Novembro 2013 que gata, a baixinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post