Descartes Publicado 10 Novembro 2013 Bah... Enganei-me! Já não se pode confiar nas velhas! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Ainda há outra velha, a do pimba. Essa deve passar. Mas não deve ter ficado com a Sónia. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 Pelos vistos também não se pode confiar nos velhos pá! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 (editado) como é que aquela primeira fica no top 8 :cadeirada: subiu a pulso :mrgreen: Editado 10 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2013 como é que aquela primeira fica no top 8 :cadeirada: subiu a pulso :mrgreen: isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Nem está mal o top, só aquele do George Michael é que podia lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 E a última da Ironic? Não me convenceu nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Novembro 2013 Um colega meu de faculdade disse-me para ver uma Clara que cantou na semana passada. A rapariga já cantou hoje ou ainda vai cantar? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2013 Agora é a categoria «One Direction» Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 Clara Nunes? Tem seal of approval! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Um colega meu de faculdade disse-me para ver uma Clara que cantou na semana passada. A rapariga já cantou hoje ou ainda vai cantar? http://videos.sapo.pt/lONRRh9ei5rm5yCMwi5T Deve cantar hoje ou no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Novembro 2013 f*da-se, isto é uma invasão. São estes panelei*os, os No Stress.. parem crl Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Novembro 2013 Clara Nunes? Tem seal of approval! Não faço a mínima ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Clara Nunes? Tem seal of approval! E não só pela voz :tongue: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 E não só pela voz :tongue: :cool: ... Olha a Joana! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Novembro 2013 Esta Iolanda não é a do 1º programa dos miúdos da TVI? E que depois apareceu num dos castings dos Ídolos? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2013 Carrega Iolanda! (não passaram btw) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Novembro 2013 Alguém diga ao Ventura que girlsbands é só com uma preta sff. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2013 Muito fraquinhas as Spice Girls. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 A mais gordinha das 4 devia era ter ido a solo! Dá-lhe bué! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2013 Carrega Iolanda! (não passaram btw) vão ter de se levantar depois, então? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 Estas miúdas são bem melhores que as anteriores, se for preciso ainda passam as primeiras. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 Estas resultavam em estúdio. A darem uma lição de actuação em grupo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2013 aposto que agora está o Inka agarrado ao palhaço Compartilhar este post Link para o post