Scirocco R Publicado 10 Outubro 2013 É como o outro que bateu 18 anos na mulher porque o Sporting não era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Outubro 2013 Se um filho meu for do Benfica não o ponho fora de casa porque isso é enviar o problema para outra pessoa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Só não quero que me chegue a casa a dizer que quer ir para os escuteiros. De resto... Editado 10 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2013 Esta situação roça o doentio. Nada que espante nessa rivalidade Celtic vs Rangers, nós (Sporting vs Benfica vs Porto) somos uns meninos à beira desses. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Outubro 2013 Escolha o clube que quiser, se a escolha for errada problema dele. Só não quero é que seja panelei*o! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2013 Escolha o clube que quiser, se a escolha for errada problema dele. Escolha errada WTF? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Outubro 2013 Escolha errada WTF? Se não for o meu clube, para mim não deixa de ser uma escolha errada! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Outubro 2013 Ridículo mesmo. :facepalm: Que raio de mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Outubro 2013 Escolha o clube que quiser, se a escolha for errada problema dele. Só não quero é que seja panelei*o! Calma, ainda só postaste umas 4 ou 5 postas para levares reputações. Esperas 5 minutos e volta a tentar, senão até cansa a vista. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2013 conheço um gajo que esteve para ir para o Benfica e o pai como era do Sporting não o deixou ir para lá. Depois disso cagou no futebol e passado 1 ou 2 anos deixou de jogar futebol 11. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Outubro 2013 conheço um gajo que esteve para ir para o Benfica e o pai como era do Sporting não o deixou ir para lá. Depois disso cagou no futebol e passado 1 ou 2 anos deixou de jogar futebol 11. Isso é uma atrasadice total. Um amigo do meu pai é benfiquista ferrenho (mas ferrenho mesmo, daqueles doentes à força toda - sem ofender ninguém, atenção) e o filho foi sondado pelo Sporting. Nem hesitou duas vezes antes de o deixar ir para lá. Pôr um filho fora de casa por ter um clube diferente... Epá. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Outubro 2013 O quando tiver um filho têm apenas uma opção ser Portista :-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Outubro 2013 O quando tiver um filho têm apenas uma opção ser Portista :-) Espero que tenha a opção de aprender a escrever Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Outubro 2013 Espero que tenha a opção de aprender a escrever Ou então não ! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2013 Calma, ainda só postaste umas 4 ou 5 postas para levares reputações. Esperas 5 minutos e volta a tentar, senão até cansa a vista. Tantas que ele tem. :mrgreen: Essa rivalidade Celtic vs Rangers vai muito além do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Outubro 2013 Mesmo com a religião pelo meio, acho horrendo o que o pai fez... sou contra fanatismos, quer no futebol, religião, politica.... e não concebo fazer a um dos meus filhos o que este pai fez por causa do futebol/religião; por muito que se tenha uma convicção/amor, filho é filho e não deveria de ser por uma "provocação" estúpida de um miúdo de 13 anos que o mesmo tenha de ser abandonado! Gostava que os meus filhos fossem adeptos do Leixões tal como eu sou e para isso irei tentar com que o gostinho do futebol e do Leixões cresça dentro deles e por isso é que o mais velho é sócio e já o levo aos jogos em casa e irei tentar fazer o mesmo com o mais novinho, mas ainda só tem 2 semaninhas!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2013 O meu velhote sempre disse, a mim e aos meus irmãos: "vocês podem ser do clube que quiserem, mas se não forem do Porto, não vos dou de comer." Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Outubro 2013 O meu velhote sempre disse, a mim e aos meus irmãos: "vocês podem ser do clube que quiserem, mas se não forem do Porto, não vos dou de comer." Se fosse hoje certamente perdia a guarda de vocês... não por não vos dar de comer, mas por mau gosto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 11 Outubro 2013 Filho meu pode ser do clube que quiser, mas apoiar um clube que não o do pai tem as suas consequências. Isto para mim é liberdade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Isto é pura demência. Um só para fazer birrinha e outro porque tem a capacidade emocional de uma pedra da calçada. Esta rivalidade Celtic vs Rangers é uma coisa que ultrapassa qualquer bom senso. E o melhor é que uns estão mais preocupados em ser irlandeses e os outros em ser ingleses (e estes ainda por cima começaram com as bandeirinhas do UK só para fazer birrinha) do que serem escoceses. Faz-me confusão que numa rivalidade entre as principais equipas escocesas as bandeiras nas bancadas nem sejam as do pais. É tipo a rivalidade entre as equipas de Dundee, é puro ódio tribal. Ao menos em Edimburgo os dois clubes têm conceitos e pontos de partida semelhantes mas não se vê este espectáculo deprimente de ódio e birras. Editado 11 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Outubro 2013 Desde que o meu filho goste de gajas por mim tass bem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2013 ridiculo como é q o pai voltou a falar pa ele ainda se diz um verdadeiro adepto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2013 (editado) É tipo a rivalidade entre as equipas de Dundee, é puro ódio tribal. Oh diabo, alto e para o baile que isto não é verdade, pelo menos de forma literal. Há uma rivalidade sim, os adeptos lá são mais violentos que os nossos sim (mas é uma coisa tão normal como haver porrada todos os dias se saíres à noite lá - e há mas se fores um tipo porreiro e souberes evitar confusões estás perfeitamente seguro) mas não é uma rivalidade tribal. As pessoas normais têm uma rivalidade normal como nós cá, tipo mandam uma piadinha a provocar mas na brincadeira como nós fazemos quando o clube dos nossos amigos não joga nada (O clube principal de Dundee até tá na segunda, ou tava, este ano não sei) porque o Dundee Utd não é o clube com mais adeptos da cidade. Os estádios das duas equipas estão separadas por ... 100 metros. Otários que não tem nada a ver com clubes também os há cá e não são poucos, entre Juve Leo e NN e SD gajos que usam o clube como desculpa para se comportarem como animais é coisa que dava para manter uma fogueira acesa uma data de anos se os usássemos como madeira (neste caso são uns valentes troncos). Aliás o que há mais na cidade nem são lojas do Dundee Utd ou Dundee FC mas sim do lojas do Celtic há pelo menos 2. Editado 11 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post