MICK Publicado 28 Outubro 2013 (editado) É surreal a quantidade de oportunidades que temos e não são concretizadas e com o adversario acontece o contrário. Uma vez ou outra é normal, mas regularmente é estupido. Depois os PL em vez de remates, fazem passes. Jogadores com atributos de 12/13 na aceleração, velocidade correm igual a 17/18. O FM já teve anos muito bons mesmo. Querem evolui-lo mas parecem que ao fazer mexem no que esta mais que consumado de há muitos anos. Por exemplo, como o problema do modo janela que houve. Como foi possivel existir esse problema tão "basico"? Nunca existiu e existe agora porque? É quase como aquela expressão da manta que é curta, se cobre os pés destapa na cabeça, se tapa na cabeça, destapa nos pés. Vamos esperar para ver, talvez daqui a não sei quantos patch esteja melhor, ou não... :compinchas: Editado 28 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Fantástico Lokito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Maltinha, sabem onde está aqui no fórum aquele ficheiro para colocar os nomes das equipas direitas? O meu FM actualizou e ficou com os nomes todos marados :estrelas: Edit: já encontrei Editado 28 Outubro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 28 Outubro 2013 Os Saints lançam o pânico no Emirates Stadium !!! :happy: Sempre a espalhar classe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Não sei se é só aqui, mas em termos gráficos piorou bastante. Problemas gráficos continuam Jonyh ? Não façam quote das imagens :compinchas: Editado 28 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Maltinha, sabem onde está aqui no fórum aquele ficheiro para colocar os nomes das equipas direitas? O meu FM actualizou e ficou com os nomes todos marados :estrelas: Edit: já encontrei diz la ai onde esta tambem quero por sff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 Problemas gráficos continuam Jonyh ? Não façam quote das imagens :compinchas: Sim. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 diz la ai onde esta tambem quero por sff Aqui : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 já alguém começou save com a nova actualização ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Sim. Vale a pena comprar o jogo, ou para já ainda não ? Opina aí.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 diz la ai onde esta tambem quero por sff http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Aqui : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 Vale a pena comprar o jogo, ou para já ainda não ? Opina aí.... :mrgreen: Espero que na versão final, e com o 1º patch, corrijam todos estes pequenos erros. Tirando isso, acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 já alguém começou save com a nova actualização ? Vou agora mesmo criar um save, não sei é onde começar. Aceito sugestões :) Btw, alguém sabe que update foi este? Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 28 Outubro 2013 Novo patch, nada de diferente, pelo menos em termos de mudanças visíveis. Até acho que piorou, acabei de ter um erro de crash dumps pela primeira vez neste FM :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Espero que na versão final, e com o 1º patch, corrijam todos estes pequenos erros. Tirando isso, acho que vale a pena. obrigado mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Não noto nenhum problema com a atualização. Que tipos de problemas vos apareceram? Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 28 Outubro 2013 Alguém daqui tem tido problemas com crush dumps? Tenho tido vários e não consigo jogar. Alguém sabe como os eliminar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Massacre!! :celebracao: Vingança na segunda jornada do campeonato Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 Eu começei um save novo e valorizaram bastante alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Eu começei um save novo e valorizaram bastante alguns jogadores Podes dar alguns exemplos? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 um duvida aquela cena dos nomes reais é so extrair o ficheiro para dentro da pasta inc? nao é preciso fazer mais nada? é que aquilo fala la em apagar a pasta all :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 um duvida aquela cena dos nomes reais é so extrair o ficheiro para dentro da pasta inc? nao é preciso fazer mais nada? é que aquilo fala la em apagar a pasta all :confuso: Sim, eu sempre fiz isso , não tive problema :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 Não noto nenhum problema com a atualização. Que tipos de problemas vos apareceram? Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e os suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 Podes dar alguns exemplos? 2 pelo menos dei conta, o Mangala que antes tava avaliado em 800 mil euros se não tou em erro agora tá avaliado em 7.5M o outro que dei conta foi o Townsend do Tottenham que antes tava avaliado em 6M agora tá avaliado em 11M e como estes 2 deve haver mais alguns de certeza Compartilhar este post Link para o post