famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Que kits é que vocês estão a utilizar? SS, as always. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 Estes: http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Do Leonel, Count Vladimir, etc, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 30 Outubro 2013 Estes: http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Do Leonel, Count Vladimir, etc, acho eu. E meus.... :p Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 Daí o etc :mrgreen: Não tem mal colocar o link, certo? Se não criaram tópico aqui, é pq provavelmente não querem que as pessoas acedam diretamente... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2013 Neste momento estou a usar os FB, mas os SS também são bons. O que vai decidir no final é o que tiver mais kits. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 Eu tenho os logos dos clubes mas queria das competições, onde arranjo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2013 Muito obrigado:) Grande trabalho, têm sido fantásticos ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2013 Pessoal, como acabo com o bug das transferencias, ja limpei a cache, várias vezes e ainda continua na mesma, tenho que apagar alguma pasta ou retirar algum visto nas preferencias????? Tu não acabas com bugs, a SI sim :-) Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 30 Outubro 2013 Eu tenho os logos dos clubes mas queria das competições, onde arranjo? http://sortitoutsi.net/forums/topic/2709/cm-revolution-standard-logopacks Daí o etc :mrgreen: Não tem mal colocar o link, certo? Se não criaram tópico aqui, é pq provavelmente não querem que as pessoas acedam diretamente... EU acho que não tem problema.... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2013 Na vida real, era impossível o actual Southampton acabar em 2º lugar na Premier. No FM acredito que possa terminar, mas não na 1ª época, é algo que se faz com o tempo e comprando os jogadores chave e melhores. Espero que seja problema da BETA ou raio que o parta, porque isto é um circo total. Talvez, mas antes do PFerreira acabar o campeonato em 3º lugar de certeza que também diriamos que era impossível :-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 (editado) SS Kits + Cut Out Faces + Shinny Logos, é a minha combinação. Editado 30 Outubro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Sem espinhas Capone... :handclap: queria ver se ainda conseguia chegar aos 100 golos mas ja vai ser dificil ja so falta 4 jornadas :biggrin: Não sabia por acaso, mas como não começo com transferências não vi. Mas em janeiro vou verificar isso. Até lá a SI já deve ter corrigido isso. Capone sem palavras :handclap: Ainda ninguém te fez propostas aliciantes para deixares o glorioso? ainda nao, tou nos quartos final da champions empatei 1-1 mas th um golo fora, deixa la ver, se vencer talvez apareça alguma proposta, ou nao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Boring :-( é sempre a rasgar :biggrin: Faz-se história no Southampton !!! Acabada a primeira época, sem grandes contratações, apenas o Masiela por 500 mil € e o Forren por 1M€, acho que a minha equipa esteve em grande nível !!! Agora é preparar a equipa para a próxima época que se adivinha mais dura, o Balanta já está contratado para a próxima época !!! :happy: E aí fica a o meu plantel e estatisticas, de relevar o Lambert que é matador e o Clyne que é um ala incansável ! bom trabalho, parabens :handclap: DLGames já está a entregar a nova chave do jogo :celebracao: ?? explica la isso, é preciso meter um novo codigo? mas eu entrei e nao me pediu nenhum codigo :confuso: Boas, digam me uma coisa. Uma pessoa que tenha recebido a key da beta, mas que não a tenha colocado na steam, ou seja não jogou a beta, agora recebe a key final (através dl gamer), basta colocar essa key final instalar e fica tudo ok certo? provavelmente sim Principais transferencias: tas feito um business man :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Liguei para a new game pra ver se já tinham recebido o jogo, disseram-me que foi adiada a entrega pra dia 8, alguém sabe de alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 30 Outubro 2013 Afinal recebemos uma key nova para instalar a versão final ou a steam actualiza automaticamente? Estive na minha pagina pessoal da dlgamer e nas mypreorders diz que de momento nao tenho qualquer pré-venda em espera!!! Alguém está na mesma situação? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Água mole em pedra dura... Aírton aos 91m. Editado 30 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Afinal recebemos uma key nova para instalar a versão final ou a steam actualiza automaticamente? Estive na minha pagina pessoal da dlgamer e nas mypreorders diz que de momento nao tenho qualquer pré-venda em espera!!! Alguém está na mesma situação? recebes uma key nova. Eu já recebi, bem como milhentos que compraram através da DL. Basta entrares na tua conta, ires a "My products" e clicar no FM'14 + BETA Access... A nova chave está em baixo Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 30 Outubro 2013 Finalmente as 00:00 sai o nosso FM :celebracao: . Do que tenho visto parecem haver muitos "erros" em Portugal , caso do Matic underated e o Josué overrated :confuso: ! Onde é que este menino Josué só tem 10 a agressividade ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Água mole em pedra dura... Aírton aos 91m. aposto que o rui patricio ia la busca-las todas, tinha asas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Lokito, aconselho-te a treinares uma equipa na realidade. Como é que conseguiste levar o Southampton ao 2º lugar, na 1ª época? Tiveste resultados incríveis, equipas 50x melhor que a tua e acabavam os jogos com 2 remates!! Que jogo mais irreal. E atenção que não estou a dizer que fizeste batota. Há mais gente aqui com resultados do mesmo género. Pah admito que pareça um bocado dificil ou impossivel, mas acredita que tive que queimar muito a pestana durante grande parte dos jogos, posso-te dizer também que raramente joguei da mesma forma e em todos os jogos tanto estava a jogar no contra ataque, como em contenção ou sobrecarregar, por acaso a equipa reagia bem. Os Saints têm alguns jogadores de qualidade e com as palestras certas, no momento certo é possível, só é preciso é paciência ! Abraço Editado 30 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 30 Outubro 2013 Liguei para a new game pra ver se já tinham recebido o jogo, disseram-me que foi adiada a entrega pra dia 8, alguém sabe de alguma coisa ? Eu fiz a minha pré-reserva na worten quase á 3 semanas e paguei logo 20 euros :estrelas: e até hoje não me disseram nada em relação a adiamento do lançamento do jogo. Espero bem que não aconteça :angry: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 30 Outubro 2013 recebes uma key nova. Eu já recebi, bem como milhentos que compraram através da DL. Basta entrares na tua conta, ires a "My products" e clicar no FM'14 + BETA Access... A nova chave está em baixo mas recebes te algum mail a informar disso??a chave que me aparece acho que e a mesma que ja pus quando saiu a beta... Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 30 Outubro 2013 recebes uma key nova. Eu já recebi, bem como milhentos que compraram através da DL. Basta entrares na tua conta, ires a "My products" e clicar no FM'14 + BETA Access... A nova chave está em baixo Obrigado!!! Sem querer consegui ver que tinha o meu codigo em my products!!!lol Bota viciar;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Eu fiz a minha pré-reserva na worten quase á 3 semanas e paguei logo 20 euros :estrelas: e até hoje não me disseram nada em relação a adiamento do lançamento do jogo. Espero bem que não aconteça :angry: Eu também espero Compartilhar este post Link para o post