Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Centrais rápidos e fortes?? Mangala :carinhoso:

Sim, mas o Porto estava a pedir 12M por ele e o agente 15M pelo resto do passe, era demasiado, uma vez que comprei tanto o Balanta como o Mbiwa por bem menos, mas está na minha lista e mal tenha a necessidade de outro central vou tentar novamente, mas prevejo que peçam ainda mais !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Porto estava a pedir 12M por ele e o agente 15M pelo resto do passe, era demasiado, uma vez que comprei tanto o Balanta como o Mbiwa por bem menos, mas está na minha lista e mal tenha a necessidade de outro central vou tentar novamente, mas prevejo que peçam ainda mais !! :D

Ficaste muito bem servido com o Balanta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso (e sempre usei, noutros FM's) um falso 9 num 4-3-3. Com um avançado interior do lado esquerdo e um MC atacar do lado direito (ou vice-versa), resulta que é um mimo.

Têm logica assim a bolinha entrar no MC que vai entrar sem bola.

Mas tipo usas o AV interior atacar? e do lado direito usas extremo atacar ou apoiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste muito bem servido com o Balanta. :compinchas:

Ya o gajo é uma máquina...

Agora aconteceu-me uma coisa muito grave, ou eu estou enganado redondamente....

u635.jpg

Nã é suposto o vencedor da Taça de Inglaterra ser uma das equipas que jogam a Supertaça ?

É que eu fiquei em 2º lugar mas nem à final da Taça fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual o número ( ID) que eles usam nas fotos dos estádios? Pensei que fosse o ID do clube mas ao que parece não é. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o gajo é uma máquina...

Agora aconteceu-me uma coisa muito grave, ou eu estou enganado redondamente....

Nã é suposto o vencedor da Taça de Inglaterra ser uma das equipas que jogam a Supertaça ?

É que eu fiquei em 2º lugar mas nem à final da Taça fui...

Carling?

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Carling?

Nada, não fui a nenhuma final das taças, sim o United ganhou a taça de Inglaterra e o Chelsea a taça da liga mas, sendo assim não deveria ser o finalista vencido a jogar a supertaça ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que extremos bons dá para ir buscar para o Porto na primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas.

Podes personalizar e ficas com mais jogadores que com a enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal está correcto, não é bug nenhum, caso o vencedor da Taça seja o vencedor do campeonato, o 2º classificado entra para a Supertaça, por acaso nem sabia disto.

Já estava a achar estranho um erro destes, ainda por cima na Premier League ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que extremos bons dá para ir buscar para o Porto na primeira época?

Não precisas. Vendes todos e jogas sem extremos... Dá perfeitamente para isso :mrgreen: Eu não me queixo 4-4-2 losango e siga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alhgém me sabe indicar um link com os prémios monetários da taça da liga?

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já ha uma base de dados enorme com os problemas de traduções corrigidos. Vou postar nos add ons.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm logica assim a bolinha entrar no MC que vai entrar sem bola.

Mas tipo usas o AV interior atacar? e do lado direito usas extremo atacar ou apoiar?

Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género:

abFLJkaalR.jpg

Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género:

Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao:

Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe BD enorme? tentei procurar mas não vi

Fantástico, normalmente ponho base de dados grande e dá 12000 jogadores, adicionei a América do Sul e passou para 49000, é mesmo muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, normalmente ponho base de dados grande e dá 12000 jogadores, adicionei a América do Sul e passou para 49000, é mesmo muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados.

Como assim, "muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados"?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, "muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados"?

Sim personalizar a base de dados dos jogadores... Acrescentar mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao: Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar?

É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens.

Sai às 00:01 de Portugal ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...