saviola1 Publicado 30 Outubro 2013 alguem me pode dizer um bom ponta de lança para o braga primeira epoca Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Centrais rápidos e fortes?? Mangala :carinhoso: Sim, mas o Porto estava a pedir 12M por ele e o agente 15M pelo resto do passe, era demasiado, uma vez que comprei tanto o Balanta como o Mbiwa por bem menos, mas está na minha lista e mal tenha a necessidade de outro central vou tentar novamente, mas prevejo que peçam ainda mais !! :D Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Sim, mas o Porto estava a pedir 12M por ele e o agente 15M pelo resto do passe, era demasiado, uma vez que comprei tanto o Balanta como o Mbiwa por bem menos, mas está na minha lista e mal tenha a necessidade de outro central vou tentar novamente, mas prevejo que peçam ainda mais !! :D Ficaste muito bem servido com o Balanta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Eu uso (e sempre usei, noutros FM's) um falso 9 num 4-3-3. Com um avançado interior do lado esquerdo e um MC atacar do lado direito (ou vice-versa), resulta que é um mimo. Têm logica assim a bolinha entrar no MC que vai entrar sem bola. Mas tipo usas o AV interior atacar? e do lado direito usas extremo atacar ou apoiar? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Ficaste muito bem servido com o Balanta. :compinchas: Ya o gajo é uma máquina... Agora aconteceu-me uma coisa muito grave, ou eu estou enganado redondamente.... Nã é suposto o vencedor da Taça de Inglaterra ser uma das equipas que jogam a Supertaça ? É que eu fiquei em 2º lugar mas nem à final da Taça fui... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Outubro 2013 Alguém sabe qual o número ( ID) que eles usam nas fotos dos estádios? Pensei que fosse o ID do clube mas ao que parece não é. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Ya o gajo é uma máquina... Agora aconteceu-me uma coisa muito grave, ou eu estou enganado redondamente.... Nã é suposto o vencedor da Taça de Inglaterra ser uma das equipas que jogam a Supertaça ? É que eu fiquei em 2º lugar mas nem à final da Taça fui... Carling? Editado 30 Outubro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Carling? Nada, não fui a nenhuma final das taças, sim o United ganhou a taça de Inglaterra e o Chelsea a taça da liga mas, sendo assim não deveria ser o finalista vencido a jogar a supertaça ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Outubro 2013 Que extremos bons dá para ir buscar para o Porto na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Já existe BD enorme? tentei procurar mas não vi Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 Não precisas. Podes personalizar e ficas com mais jogadores que com a enorme. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Afinal está correcto, não é bug nenhum, caso o vencedor da Taça seja o vencedor do campeonato, o 2º classificado entra para a Supertaça, por acaso nem sabia disto. Já estava a achar estranho um erro destes, ainda por cima na Premier League ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Que extremos bons dá para ir buscar para o Porto na primeira época? Não precisas. Vendes todos e jogas sem extremos... Dá perfeitamente para isso :mrgreen: Eu não me queixo 4-4-2 losango e siga 8) Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Alhgém me sabe indicar um link com os prémios monetários da taça da liga? Editado 30 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 Malta já ha uma base de dados enorme com os problemas de traduções corrigidos. Vou postar nos add ons. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Têm logica assim a bolinha entrar no MC que vai entrar sem bola. Mas tipo usas o AV interior atacar? e do lado direito usas extremo atacar ou apoiar? Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género: Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 Ganhei com o meu SLB 4-2 na choupana e mandei.....5 bolas aos ferros....LOL Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género: Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho. Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao: Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2013 Sai às 00:01 de Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 Já existe BD enorme? tentei procurar mas não vi Fantástico, normalmente ponho base de dados grande e dá 12000 jogadores, adicionei a América do Sul e passou para 49000, é mesmo muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 Fantástico, normalmente ponho base de dados grande e dá 12000 jogadores, adicionei a América do Sul e passou para 49000, é mesmo muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados. Como assim, "muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados"? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género: Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 Como assim, "muito boa esta funcionalidade avançada para a base de dados"? Sim personalizar a base de dados dos jogadores... Acrescentar mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao: Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar? É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens. Sai às 00:01 de Portugal ? Sim. Compartilhar este post Link para o post