Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Em que consiste o real time editor???

É um editor que te permite fazer alterações in-game em tempo real.

Fazes as alterações com o jogo aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que consiste o real time editor???

O que o próprio nome indica, poderes editar coisas no FM em tempo real (enquanto estás a jogar).

Compartilhar este post

Link para o post

ya e que custa 4.5€ LOL

era doce.. quero lá saber desse editor.. fico me pelo editor do costume, e também sinceramente, editar coisas in-game não é do meu interesse..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado...Já agora outra dúvida, nas opções da direcção que vocês pedem um satélite com intuito de ter bons jovens do satélite nas nossas camadas jovens, isso acontece mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me interessa, nem sequer sabia que ia haver (até ver o tweet) e que se pagava, só estava a passar a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na retranca o jogo todo... :mrgreen: Quando o Tó Mendes fez o penalty quase que partia tudo. Vá lá que o Rafael defendeu...

Segue-se o Tottenham.

eu vi logo pelas estatisticas lool

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a pré-reserva há quase 2 meses na Worten e trouxe comigo a key para instalar a beta.

Agora amanhã vou lá buscar o cd.

A minha dúvida é se ás 00:00h a steam instala automaticamente o jogo completo ou se tenho de ter o cd?

provavelemnte teras que ter o cd mas nao tenho a certeza, ou entao secalhar nao, é esperares pela meia noite e veres

em q versão vai o jogo? 14.1.1 ainda certo?

certo

Compartilhar este post

Link para o post

provavelemnte teras que ter o cd mas nao tenho a certeza, ou entao secalhar nao, é esperares pela meia noite e veres

certo

Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim vao sair 2 editores? è isso?

É. O normal (gratis) e outro (novo) em tempo real (paga-se 4,49€).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! epa, continuo com o problema nas transferencia, sei que mais logo fico com isto resolvido mas ainda assim, tirando o limpa o cache, ha mais alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! epa, continuo com o problema nas transferencia, sei que mais logo fico com isto resolvido mas ainda assim, tirando o limpa o cache, ha mais alguma solução?

Sai do jogo e volta a entrar e deve resolver. Mas se começares um save novo vais ter de sair e entrar outra vez. Pelo menos comigo funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já conseguiram resolver o problema com as transferências:

"Hi all, I'm pleased to tell you we've got to the bottom of this issue and it'll be resolved when the full game goes live tonight at 00:01. Thanks for raising it here and proving the benefit of the beta"

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já conseguiram resolver o problema com as transferências:

"Hi all, I'm pleased to tell you we've got to the bottom of this issue and it'll be resolved when the full game goes live tonight at 00:01. Thanks for raising it here and proving the benefit of the beta"

Porreiro :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um degrau superado... Atingimos a Meia-Final pela segunda vez em duas épocas... A ver vamos se temos sorte diferente da última época.

1384018_607410382630036_1550408878_n.jpg

1383762_607410409296700_184909308_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do jogo e volta a entrar e deve resolver. Mas se começares um save novo vais ter de sair e entrar outra vez. Pelo menos comigo funciona assim.

humm, ja tentei de tudo, até reinstalar o jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um degrau superado... Atingimos a Meia-Final pela segunda vez em duas épocas... A ver vamos se temos sorte diferente da última época.

andas-te a borrar todo na 2ª mao

:handclap:

Capone andas por ai ?

parece que sim :biggrin: diz...

Compartilhar este post

Link para o post

andas-te a borrar todo na 2ª mao

:handclap:

É o ambiente intimidatório do Dragão cheio. :mrgreen: Os jogadores sentem a pressão. Vamos ver agora com a Juve. Na outra temos quem nos afastou na primeira época e o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa fica a mesma máquina do ano passado? Põe SS sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...