left_behind Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Fluorescente e Capone, tocaram em muitas das questões nas quais eu tenho mais dúvidas, como por exemplo a questão das transições rápidas que se querem num contra-ataque. Há algumas instrucções que ainda requerem uma maior afinação da minha parte, nomeadamente sobre os comportamentos quando a equipa defende/ataca numa prespectiva geral dos 90 min (ou seja, qual é que eu quero que impere). Mas pelo que já joguei, já vi que é complicado entrar e fazer os 90 min apenas com uma tática. Criei 2 versões de contra ataque baseadas nas vossas opiniões e com o tempo vou testá-las. Obrigado pela ajuda! Só um jeitinho Capone, que papéis dás aos 2 mc's para que a opcção "mais passes de risco" fique seleccionável? Em "médio centro - apoio" ela não aparece. Editado 4 Novembro 2013 por left_behind Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 Mas tu vês o jogo completo? os mais dificeis sim, os outros meto prolongado Fluorescente e Capone, tocaram em muitas das questões nas quais eu tenho mais dúvidas, como por exemplo a questão das transições rápidas que se querem num contra-ataque. Há algumas instrucções que ainda requerem uma maior afinação da minha parte, nomeadamente sobre os comportamentos quando a equipa defende/ataca numa prespectiva geral dos 90 min (ou seja, qual é que eu quero que impere). Mas pelo que já joguei, já vi que é complicado entrar e fazer os 90 min apenas com uma tática. Criei 2 versões de contra ataque baseadas nas vossas opiniões e com o tempo vou testá-las. Obrigado pela ajuda! Só um jeitinho Capone, que papéis dás aos 2 mc's para que a opcção "mais passes de risco" fique seleccionável? Em "médio centro - apoio" ela não aparece. exacto eu tambem tenho tres tacticas uma muito ofensiva outra de contra ataque e outro ofensiva mas com mais consistência a meio campo, em relaçao a opçao mais passes de risco quando nao esta selecionavel é pq por defeito o jogador ja faz passes de risco, se por acaso aparecer para poder ser selecionavel é pq por defeito o jogador que joga naquela posiçao pode ou nao fazer passes de risco e cabe-te a ti escolher se queres que o faça ou nao Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 4 Novembro 2013 Valeu, era exactamente isso que pensava sobre as opcções seleccionáveis. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 pessoal preparem-se para refazer novamente as vossas tacticas, parece que a SI esta a pensar lançar uma nova patch pq tem recebido muitas queixas ultimamente em relaçao ao motor de jogo, por este andar todos os meses vai sair uma patch nova, assim sendo ja iremos para a 14.2.0 :funny: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 pessoal preparem-se para refazer novamente as vossas tacticas, parece que a SI esta a pensar lançar uma nova patch pq tem recebido muitas queixas ultimamente em relaçao ao motor de jogo, por este andar todos os meses vai sair uma patch nova, assim sendo ja iremos para a 14.2.0 :funny: Oh que crl... -.- Ando eu a criar/aprimorar um 4-1-2-1-2 cá por baixo e depois isto -.- Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2013 Quero mesmo modificações no motor de jogo. Isto assim é impossivel fdx. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 Oh que crl... -.- Ando eu a criar/aprimorar um 4-1-2-1-2 cá por baixo e depois isto -.- :biggrin: é na maneira que desenvolves o teu conhecimento tactico assim ficas pronto para jogar em qualquer patch :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2013 pessoal preparem-se para refazer novamente as vossas tacticas, parece que a SI esta a pensar lançar uma nova patch pq tem recebido muitas queixas ultimamente em relaçao ao motor de jogo, por este andar todos os meses vai sair uma patch nova, assim sendo ja iremos para a 14.2.0 :funny: Agora que acertei com o 4-3-3 não me façam isso :( Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 4 Novembro 2013 não percebo o porquê dos meus defesas terem sempre péssimas médias. A época está a correr super mal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 pessoal preparem-se para refazer novamente as vossas tacticas, parece que a SI esta a pensar lançar uma nova patch pq tem recebido muitas queixas ultimamente em relaçao ao motor de jogo, por este andar todos os meses vai sair uma patch nova, assim sendo ja iremos para a 14.2.0 :funny: Há data prevista? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2013 Estou na esperança que chegue à patch 15.0.0 para poupar dinheiro para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2013 Um central até 3/4 Milhões para o Montpellier. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 Estou na esperança que chegue à patch 15.0.0 para poupar dinheiro para o ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 (editado) :funny: Nova assinatura Editado 4 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Novembro 2013 Um central até 3/4 Milhões para o Montpellier. Frickson Erazo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2013 Frickson Erazo. Foi a 1º opção mas acabou por assinar pelo Fulham. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 :funny: Nova assinatura :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Novembro 2013 Foi a 1º opção mas acabou por assinar pelo Fulham. Vê o Réver. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Está feita a primeira época no meu Sporting. Fiquei em 2º lugar atrás do Porto (4 pontos). Perdi alguns pontos no inicio da época, estava difícil encontrar equilíbrio em termos tácticos. Consegui ganhar a taça da liga, na taça de Portugal perdi nos penaltys na pior fase da época. Salientar o Montero (melhor marcador do campeonato com 29 golos, máquina), Capel (rei das assistências), André Martins que é um belo criativo, e por William Carvalho (excelente médio defensivo, parece o kara do FM 2012. Anda tudo atrás dele e está a subir em termos de valores , grande surpresa). O Rojo continua o patrão da defesa, e o Dier parece-me que vai ser um centralão de top. Curioso é que nas camadas jovens já venho mais gente com potencial. Semedo, Wilson, Postiga, estou a gostar... Para a 2ª época assinei o Bocaly,saivet, 3 regens para os juniores. Tenho pouco dinheiro, mas pode ser que ainda consiga mais algum jogador de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2013 Está feita a primeira época no meu Sporting. Fiquei em 2º lugar atrás do Porto (4 pontos). Perdi alguns pontos no inicio da época, estava difícil encontrar equilíbrio em termos tácticos. Consegui ganhar a taça da liga, na taça de Portugal perdi nos penaltys na pior fase da época. Salientar o Montero (melhor marcador do campeonato com 29 golos, máquina), Capel (rei das assistências), André Martins que é um belo criativo, e por William Carvalho (excelente médio defensivo, parece o kara do FM 2012. Anda tudo atrás dele e está a subir em termos de valores , grande surpresa). O Rojo continua o patrão da defesa, e o Dier parece-me que vai ser um centralão de top. Curioso é que nas camadas jovens já venho mais gente com potencial. Semedo, Wilson, Postiga, estou a gostar... Para a 2ª época assinei o Bocaly,saivet, 3 regens para os juniores. Tenho pouco dinheiro, mas pode ser que ainda consiga mais algum jogador de qualidade. podes por SS da classificação sff? gostava de ver :) Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 4 Novembro 2013 Boas... Estou a ter um grave problema no meu FM 2014 no que diz respeito no campo defensivo. Estou a jogar com SLB num sistema tático 4.2-3-1 e quase todos os jogos estou a levar golos mesmo a ganhar por 2 ou por 3 levo sempre um golo e quase sempre é na segunda parte dos jogos. Alguém pode dá alguma dica?? Nas minhas instruções defensivamente tenho o seguinte Importunar os adversários/usar marcação mais apertada. No formato tenho pressionar mais a frente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 podes por SS da classificação sff? gostava de ver :) Aqui vai: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 4 Novembro 2013 Vai sair nova patch brevemente? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2013 Oh que crl... -.- Ando eu a criar/aprimorar um 4-1-2-1-2 cá por baixo e depois isto -.- A minha ttc é sempre a mesma desde CM e bons resultados mantém-se. Vá, 100% igual não que houve evolução no jogo claro, mas a base é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Oh que crl... -.- Ando eu a criar/aprimorar um 4-1-2-1-2 cá por baixo e depois isto -.- Coloca offlline;) Compartilhar este post Link para o post