Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal neguem responde a minha questão que coloquei aqui??? Preciso de uma dica para não sofrer tantos golos defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai:

ya era para ver s ai também os rivais perdiam mts pontos.. tou num save tb c o scp e tb ta tudo na luta e todos os grandes perderam mts pontos..

Compartilhar este post

Link para o post

em relação á steam, nao podemos partilhar a conta então?

é válido para o FM 13 e restantes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época

2z4zo20.jpg

Plantel:

2m4c5k9.jpg

2d8qbgh.jpg

Na taça fui logo com os porcos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

em relação á steam, nao podemos partilhar a conta então?

é válido para o FM 13 e restantes jogos?

Poder podes, mas não é aprovado pelos regulamentos da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

ya era para ver s ai também os rivais perdiam mts pontos.. tou num save tb c o scp e tb ta tudo na luta e todos os grandes perderam mts pontos..

O Vitória aqui esteve fortissimo!

Curioso é que o JJ foi embora em meados de Dezembro, e entrou o Bielsa. O Benfica passou atacar muito bem , mas vacilo em termos defensivos. Aspecto bem real diga-se... Markovic joga muito , a ver se em breve consigo ir buscá-lo para o meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória aqui esteve fortissimo!

Curioso é que o JJ foi embora em meados de Dezembro, e entrou o Bielsa. O Benfica passou atacar muito bem , mas vacilo em termos defensivos. Aspecto bem real diga-se... Markovic joga muito , a ver se em breve consigo ir buscá-lo para o meu Sporting.

aqui vou na 22ª jornada e o paços tá forte.. de resto 3 primeiros sao os 3 grandes, todos mt próximos pontualmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo afastado, hoje vou começar a minha experiência em FM14!

Longe vão os tempos de adolescência em que 85% do tempo era para o FM, mesmo assim vou me dedicar e desejo bons jogos a todos!

A ultima patch é a .3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que no campeonato nacional de séniores é sempre o mesmo árbitro ou Pedro Proença, ou Olegário Benquerença

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Estou a ter um grave problema no meu FM 2014 no que diz respeito no campo defensivo. Estou a jogar com SLB num sistema tático 4.2-3-1 e quase todos os jogos estou a levar golos mesmo a ganhar por 2 ou por 3 levo sempre um golo e quase sempre é na segunda parte dos jogos. Alguém pode dá alguma dica?? Nas minhas instruções defensivamente tenho o seguinte Importunar os adversários/usar marcação mais apertada. No formato tenho pressionar mais a frente.

marcaçao apertada pressionar mais e desarme duro, é um bug a SI ja esta a resolver isso, o jogo esta muito fraquinho no desarme e na pressao

Vai sair nova patch brevemente?

eles andam a mudar o motor de jogo, se é para brevemente ou nao acho que ainda nao se sabe

Depois de algum tempo afastado, hoje vou começar a minha experiência em FM14!

Longe vão os tempos de adolescência em que 85% do tempo era para o FM, mesmo assim vou me dedicar e desejo bons jogos a todos!

A ultima patch é a .3 certo?

certo

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com 5 de velocidade ganhou vàrios sprtints ao meu jogador que tem 16 de velocidade, que palhaça :facepalm:

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Novembro com o FC Porto e tive a minha primeira derrota contra o adversário mais fraco do grupo da UCL. Perdi 2-1 frente ao RedBull Salzburg. Se tivesse ganho praticamente garantia o primeiro lugar do grupo. :facepalm:

A equipa não tem jogado mal, mas está difícil em por os PdL a render. Tanto o Jackson como o Ghilas têm tido péssimas actuações. Mudei agora o papel de alguns elementos do meio-campo ofensivo, vamos lá ver. E realmente, no 2D há coisas inacreditáveis no motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma tactica super consistente, mas não estou a conseguir fazer a equipa marcar muitos golos, algumas sugestões? 4-3-3 (4-5-1)

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que no campeonato nacional de séniores é sempre o mesmo árbitro ou Pedro Proença, ou Olegário Benquerença

aqui isso nao acontece, mas acho que acontecia antes da patch mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Novembro com o FC Porto e tive a minha primeira derrota contra o adversário mais fraco do grupo da UCL. Perdi 2-1 frente ao RedBull Salzburg. Se tivesse ganho praticamente garantia o primeiro lugar do grupo. :facepalm:

A equipa não tem jogado mal, mas está difícil em por os PdL a render. Tanto o Jackson como o Ghilas têm tido péssimas actuações. Mudei agora o papel de alguns elementos do meio-campo ofensivo, vamos lá ver. E realmente, no 2D há coisas inacreditáveis no motor de jogo.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é isto por exemplo.

Agente de Rojo exige 15milhoes dos 50%

na qual deveria ser

Agente de Rojo exige 50% dos 15milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Para começar a bola não rola, desliza. :lol: Depois, tenho sofrido imensos golos de gajos que encarnam o espírito do Maradona e lá vão eles por ali fora. Uma ou outra vez pode acontecer, agora muitas vezes já é suspeito. Este ano dá a ideia que todas as bolas passam próximas (em altura) à baliza. Deixou de haver aquele efeito de altitude que costuma existir. Os cantos e as bolas paradas também estão estúpidos. Os golos que marco são bolas que parecem perdidas e de repente aparece alguém do nada a cabecear para trás e a fazer uma assistência. É mais ou menos isto.

Btw.. Voltei a perder. 1-0 para o Gil. :lol: Duas seguidas!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preparem-se para refazer novamente as vossas tacticas, parece que a SI esta a pensar lançar uma nova patch pq tem recebido muitas queixas ultimamente em relaçao ao motor de jogo, por este andar todos os meses vai sair uma patch nova, assim sendo ja iremos para a 14.2.0 :funny:

Sério, outro patch ? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....alguém me pode dizer se faz favor onde estao os quickstarts k deixaram por aki?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se precisam de refazer as tácticas de cada vez que a SI lança um update, é porque não estão a jogar o jogo, estão a jogar o motor de jogo.

Uma coisa é criar uma táctica que funciona numa equipa, outra é tentar criar uma táctica cujo propósito é explorar bugs e outros erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar a bola não rola, desliza. :lol: Depois, tenho sofrido imensos golos de gajos que encarnam o espírito do Maradona e lá vão eles por ali fora. Uma ou outra vez pode acontecer, agora muitas vezes já é suspeito. Este ano dá a ideia que todas as bolas passam próximas (em altura) à baliza. Deixou de haver aquele efeito de altitude que costuma existir. Os cantos e as bolas paradas também estão estúpidos. Os golos que marco são bolas que parecem perdidas e de repente aparece alguém do nada a cabecear para trás e a fazer uma assistência. É mais ou menos isto.

Btw.. Voltei a perder. 1-0 para o Gil. :lol: Duas seguidas!

Eu também só joguei em 2D, este pc é velhito e não aguenta o 3D(e por norma apenas jogo com as caricas). Nesse aspecto está igual ao 13, nada de diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

A ausência do sistema táctico clássico é uma "facada" para qualquer jogador old-school.

Podiam manter os dois, como fizeram com o 13, mas nunca abandonar a essência deste género de jogos.

Jogo simuladores de treino desde o Elifoot 92, nunca vi um sistema táctico tão limitado e desadequado ao seu tempo.

Perder jogos?golos de bola parada; Ronaldinhos com atributos medíocres; Lesões e suspensões.

As lesões ainda é o aspecto mais ridículo, praticamente em 90% dos jogos algum jogador se lesiona.

A arte da criação táctica está brutalmente condicionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se precisam de refazer as tácticas de cada vez que a SI lança um update, é porque não estão a jogar o jogo, estão a jogar o motor de jogo.

Uma coisa é criar uma táctica que funciona numa equipa, outra é tentar criar uma táctica cujo propósito é explorar bugs e outros erros.

:blink: ok :estrelas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...