Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas (:

Pessoal, o FM'14 apresenta ainda muitos bugs, ou está pronto a ser usado ?!...

Compartilhar este post

Link para o post

c2qy.jpg

É só no meu jogo ou o Cisse é maquina, grande dupla Cisse/Montero, até agora é sempre acima de 3 golos por jogo as minhas vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post

É só no meu jogo ou o Cisse é maquina, grande dupla Cisse/Montero, até agora é sempre acima de 3 golos por jogo as minhas vitórias...

ele é bom jogador. mas por acaso aqui na primeira época não teve muitos minutos e mesmo jogando na equipa B, em vez de evoluir, regrediu :S

conclusão, vou despachar. mas também só jogo com 1 PL e tenho Montero, Macheda e Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

No skin disponivel na Steam Worshop (OPZ Elite)

já vinha postar o mesmo :)

Já a estou a usar mas pareceu-me que a processar ficou mais lento o jogo, tipo ao entrar no plantel por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

ele é bom jogador. mas por acaso aqui na primeira época não teve muitos minutos e mesmo jogando na equipa B, em vez de evoluir, regrediu :S

conclusão, vou despachar. mas também só jogo com 1 PL e tenho Montero, Macheda e Viola.

Eu jogo com o Montero e Cisse na frente o Slimani vai rodando entra a A e B no teu joga alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Montero e Cisse na frente o Slimani vai rodando entra a A e B no teu joga alguma coisa?

Não. despachei agora no fim da época. Não fiz contrataçoes na primeira época e agora na segunda despachei slimani e quero vender cissé, fiquei com viola (tá a jogar fixe na pré epoca) e comprei o macheda a custo zero porque não ganhava muito e dá jeito.

edit: fui buscar o alfred duncan ao inter por empréstimo só a pagar 50% do salário. Fica muito baratinho e penso que até é jeitoso.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Não. despachei agora no fim da época. Não fiz contrataçoes na primeira época e agora na segunda despachei slimani e quero vender cissé, fiquei com viola (tá a jogar fixe na pré epoca) e comprei o macheda a custo zero porque não ganhava muito e dá jeito.

edit: fui buscar o alfred duncan ao inter por empréstimo só a pagar 50% do salário. Fica muito baratinho e penso que até é jeitoso.

E o Rubio? O Slimani no meu jogo entrou 2x a suplente e marcou 1 golo e na 2ºLiga jogou 6 jogos e marcou 4 golos vou apostar nele para a taça contra o Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rubio? O Slimani no meu jogo entrou 2x a suplente e marcou 1 golo e na 2ºLiga jogou 6 jogos e marcou 4 golos vou apostar nele para a taça contra o Mafra.

emprestei ao anorthosis.. não ia jogar na A e para B ganhava demasiado, há que reduzir despesas.. não quero ninguém na B a ganhar mais do que 10mil mensais lol

Compartilhar este post

Link para o post

4n3x.png

doif.png

js1u.png

Este FM està uma bela palhaçada, os guarda redes adversàrios são todos super homens, enfim mais vale esperar pela pròxima patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sacar os facepack's e é muitissimo lento.

Por curiosidade: é so comigo ou tb é no geral?

é normal sao 6 GB de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Boas (:

resmas e paletes deles :biggrin:

EDIT: Luisao esta lesionado 8 meses, o steven vitoria ate tem dado conta do recado, agora fico sem Garay durante 4 semanas, é a vez do Mitrovic mostrar o que vale :medinho:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas (:

.!.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles são é ótarios e quem anda lá a lamber as bolas são os moderadores, porque o staff realmente dito é atencioso e a maior parte das pessoas que se queixa lá curiosamente até ganha os jogos como eu por exemplo, o problema é que em qualquer tactica se a tua equipa defender lixo tu metes defesa apertado/Importunar/desarme duro, sabes o que muda? nos jogos grandes levas vermelhos e pouco mais a defesa continua a olhar para os adversários, os moderadores de lá são lambe-botas do pior que atiram sempre à cara a m*rda das tácticas assim como os fan boys.

Os problemas defensivos são conhecidos, admitidos e estão a ser tratados (esperemos). O problema é quando há gajos lá como o que abriu este tópico.

E este é só um que se lembrou de fazer isso, no tópico do feedback aproveitam-se quatro ou cinco posts que sejam realmente 'feedback'. A maior parte é a queixar-se dos avançados que não marcam (e que vêem as outras pessoas com avançados a marcar muito), malta a queixar-se que não têm posse de bola (quando usam uma táctica de jogo directo em contra-ataque), malta a queixar-se que o GR não passa aos defesas (quando têm ordem para defesa subida quase ao nível do meio-campo). Há lá muita tralha desta que tem de ser filtrada.

Os problemas que existem são defensivos, e não são tantos que estraguem o jogo completamente, apesar de poderem ser frustrantes. Chateia-me mais o facto de não conseguir vender nenhum jogador, nem que seja por 80% do preço deles. Até fiz um teste. Criei um save com o Benfica e ia gravando e carregando até chegar ao fim da época com todos o jogos ganhos, seja casa, fora, eliminatória ou não. Ganhei todos os jogos e tinha jogadores extremamente valorizados e cobiçados. Resultado? Propostas de €8M pelo Matic, €5.5M pelo Salvio (que valia €30M e foi considerado o jogador da Champions), entre outras coisas absurdas. Isso sim irrita-me. Basicamente vai-me impedir de ter um save longo, porque vai chegar a altura em que os jogadores envelhecem, eu não os consigo vender anão ser por tostões e não vou ter dinheiro nem para comprar putos para evoluir (sim, porque para comprar um puto de 16 anos a valer €40m tenho de dar €15M).

Já comecei tantos jogos novos no Benfica que já tenho automatizado o processo antes de carregar pela primeira vez em 'Continuar'. :mrgreen:

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Boas (:

.!.

.\.

Olha que três... :heart:

\o/

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba os problemas defensivos não vêm de agora, já o ano passado tive equipas perfeitas que praticamente ganhava tudo, mas por mais que se mexe-se a defensa tendia sempre a olhar para a bola e ir recuando até o adversário chutar, deixam eles progredir no campo, seja a táctica que fosse, sejam os defesas que fossem, se bem se lembram o ano passado no inicio qualquer extremo adversário era Ronaldo, qualquer equipa jogava tiki taka, agora nota-se um pouco disso, mas o que continua a irritar é a passividade dos defesas a deixarem o adversário progredir, e quando o meu MDef vai à bola é logo para amarelo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...