Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ah e esqueci-me de referir o miúdo maravilha que já tenho no plantel (formado nas camadas jovens).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

nwrujYG.png?1

O Ricardo é o meu novo Hulk. O homem está imparável. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer em que pasta coloco os facepacks , formatei pc e não me lembro

PS: Já consegui

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina esse regen, Fajo.

Eu acho que estão longe de se tornarem grandes jogadores, pelo menos de acordo com os atributos com que começam. (esgaio,iuri medeiros, betinho,mané)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer em que pasta coloco os facepacks , formatei pc e não me lembro

Documents/Sport Interactive/Football Manager 2014/graphics

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina esse regen, Fajo.

Eu acho que estão longe de se tornarem grandes jogadores, pelo menos de acordo com os atributos com que começam. (esgaio,iuri medeiros, betinho,mané)

Pois não sei.. o Esgaio e Chaby acho que até podem dar, os outros é que acho mais dificil.

Mas os juniores estão a ficar porreiros: Fabinho, Barbosa, Stoijkovic, Bruno Wilson, e mais um lateral direito que não me lembro o nome lol.

Sim este regen é um abuso, desconfio que só o consigo segurar mais 1 /2 épocas no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/nwrujYG.png?1

O Ricardo é o meu novo Hulk. O homem está imparável. :lol:

No meu save ta uma autentica bosta, se jogou 3 ou 4 vezes foi muito, quando joga nao joga nada.. e nao evolui nada.

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no meu o Ricardo é bom jogador, mas na 2ª época tá sem espaço, vai ficar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei.. o Esgaio e Chaby acho que até podem dar, os outros é que acho mais dificil.

Mas os juniores estão a ficar porreiros: Fabinho, Barbosa, Stoijkovic, Bruno Wilson, e mais um lateral direito que não me lembro o nome lol.

Sim este regen é um abuso, desconfio que só o consigo segurar mais 1 /2 épocas no máximo.

Provavelmente é o Bernardo Carlos que no outro Fm também ficava jeitosinho.

Compartilhar este post

Link para o post

pW04u94.png

Jack :heart:

@Sierra sim, ta um autentico animal mesmo :yawinkle:

EDIT: neste meu save na liga europa o grande Braga acabou de mandar os Spurs de volta para casa, alias arrumaram com eles lá em inglaterra :carinhoso:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

@Sierra sim, ta um autentico animal mesmo :yawinkle:

Vale 7M€?

Bem, 'sa f*da, vou comprar :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

26iDTW8.png

Decidi aventurar-me nisto. Meti-me a ver quem contratava. O Balanta já ouvi dizer que esta besta neste FM, fui lá buscar o rapaz. O W. Carvalho veio porque o Matic ia sair... Depois o Porto oferece-me o Fernando por 4M€. CArrega FM. No ultimo dia de mercado, aparece-me o Josué. Quando vi o perfil, porra, pouco besta :lol:

NoX1dQy.png

Na baliza, o Oblak vai ter lugar cativo. Nas laterais, ainda falta o Cancelo. Ver o Benficacom 4 laterais decentes até é estranho. Vou apostar no Cédric para titular, fica o Silvio a suplente das duas laterais. Espero que o gajo resolva. Agora no meio-campo, porra. Nem que jogue com 3/4/5 jogadores, tenho tanta mas tanta opção :lol:

Lána frente, o Real ofereceu-me o Jesé. Espero que o gajo valha alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

u3yBgpD.png?1

Reportem como spam se quiserem! Ricardo :prayer: Homem do jogo mais uma vez. Dois golos uma assistência (para o 4-3 ainda por cima). Este jogo. :prayer: Quase que o CR7 marcava no último minuto, na própria baliza. :mrgreen:

Ele não está nada por aí além. Tem 10 de finalização. Esteve na B e era o escolhido para 2ª opção de lateral-direito. Mas com a lesão do Kelvin meti-o na A e perante as prestações do Varela e do Ricky Alvarez ganhou o lugar e é o que se vê.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo, 1g, 1a, hdj. LOL FDX. Ele a meter a bola po Cardozo é cheat :lol: :lol: :lol:

A avançado interior é um senhor, parte a loja toda !

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi aventurar-me nisto. Meti-me a ver quem contratava. O Balanta já ouvi dizer que esta besta neste FM, fui lá buscar o rapaz. O W. Carvalho veio porque o Matic ia sair... Depois o Porto oferece-me o Fernando por 4M€. CArrega FM. No ultimo dia de mercado, aparece-me o Josué. Quando vi o perfil, porra, pouco besta :lol:

Na baliza, o Oblak vai ter lugar cativo. Nas laterais, ainda falta o Cancelo. Ver o Benficacom 4 laterais decentes até é estranho. Vou apostar no Cédric para titular, fica o Silvio a suplente das duas laterais. Espero que o gajo resolva. Agora no meio-campo, porra. Nem que jogue com 3/4/5 jogadores, tenho tanta mas tanta opção :lol:

Lána frente, o Real ofereceu-me o Jesé. Espero que o gajo valha alguma coisa :lol:

O cédric é excelente, vou na 3ª época e rende cada vez mais. O William também é muito bom, joga e faz jogar (ah e é eximio nos penaltys, não falha um).

O Jese aqui estava miúdo maravilha, e tem valores interessantes. Aposta bastante no Markovic, aqui já foi o jovem de ouro umas 2 vezes, craque.

Curioso que o Matic aqui também foi para o Barça, mas anda perdido no Barça B desde a época passada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/u3yBgpD.png?1

Reportem como spam se quiserem! Ricardo :prayer: Homem do jogo mais uma vez. Dois golos uma assistência (para o 4-3 ainda por cima). Este jogo. :prayer: Quase que o CR7 marcava no último minuto, na própria baliza. :mrgreen:

Ele não está nada por aí além. Tem 10 de finalização. Esteve na B e era o escolhido para 2ª opção de lateral-direito. Mas com a lesão do Kelvin meti-o na A e perante as prestações do Varela e do Ricky Alvarez ganhou o lugar e é o que se vê.

mostra ai SS de como ele esta pf!

Compartilhar este post

Link para o post

A avançado interior é um senhor, parte a loja toda !

Tenho jogado com ele a CJA, anda a rodar com o Marko.

O cédric é excelente, vou na 3ª época e rende cada vez mais. O William também é muito bom, joga e faz jogar (ah e é eximio nos penaltys, não falha um).

O Jese aqui estava miúdo maravilha, e tem valores interessantes. Aposta bastante no Markovic, aqui já foi o jovem de ouro umas 2 vezes, craque.

Curioso que o Matic aqui também foi para o Barça, mas anda perdido no Barça B desde a época passada lol.

O Cédric tenho esperanças nele, daí o ter trazido. O William vai ser backup, agora com o Fernando. Ainda assim, espero dar minutos ao rapaz. O jesé foi-me oferecido e, vendo o profile, acho que vai render. Curiosamente, no 1º jogo não fez piç*, mas há de melhorar. O Marko é suplente, porque bem, é dificil o rapaz jogar. Ainda assim, vai ser bastantes minutos. Faz parte do meu esquema de rotação e vai jogar bastante.

O MAtic aqui eu n o queria vender. Fez choriadinho para sair, ficou com moral horrível, e lá tive de abrir mao dele. Tbh, com o dinheiro dele deu po Fernando e po William, não foi mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ganhar ao Barcelona na 1ª mão em camp nou 2-1 aos 85 . 2ª mão é totalmente nossa !

Compartilhar este post

Link para o post

mostra ai SS de como ele esta pf!

Aí está. Na equipa B tem 18 jogos e 4 golos. Na equipa A só começou a jogar agora. Na primeira metade da época o pouco que jogou foi a defesa-direito. Nem inscrito na Champions estava.

YRtpSk6.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A minha agradável surpresa.. Depois de 12 golos e 24 assistências na última época, onde foi o jogador do ano dos adeptos, este ano já vai assim:

MXsd5It.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...