Steve™ Publicado 30 Novembro 2013 Arrumado pelo Benfica nos oitavos :cadeirada: Dinamo Kiev 0-1 Benfica Benfica 2-1 Dinamo Kiev Acho que aquela paragem de 2 meses no campeonato não faz nada bem à equipa, já na época passada foi assim. Faz amigáveis para manter o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Faz amigáveis para manter o ritmo Ainda fiz 4 amigaveis , mas ainda aparecia que os jogadores precisavam de jogar. Ainda por cima, o Benfica vinha embalado com 10 vitorias seguidas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Estamos na Final da Liga Europa !!! :cachecol: Desculpa mister AVB, mas Amigos, amigos, negócios à parte! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Novembro 2013 Ainda fiz 4 amigaveis , mas ainda aparecia que os jogadores precisavam de jogar. Ainda por cima, o Benfica vinha embalado com 10 vitorias seguidas. Assim é complicado. Eu normalmente quando vou para esses países nessas pausa faço uns 10 amigaveis e normalmente perto do jogo oficial para manter o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Assim é complicado. Eu normalmente quando vou para esses países nessas pausa faço uns 10 amigaveis e normalmente perto do jogo oficial para manter o ritmo Devia ter feito mais amigaveis. Vou ver se acabo a época e vou para uma liga mais competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Novembro 2013 Devia ter feito mais amigaveis. Vou ver se acabo a época e vou para uma liga mais competitiva. Boa sorte para o que falta. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Já agora o Bruno Varela fica algo de jeito? Alguem mais avançado poderia por ss sff? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 Já meti isto no tópico das dúvidas, mas o mais normal nesse tópico é pessoal a fazer perguntas, respostas é que é raro, por isso deixo aqui também: Vou em Janeiro com o Arsenal, e até Dezembro não tive muitas lesões, a partir de Dezembro tem sido complicado com tantas lesões. O que posso fazer para evitar isto? No treino tenho carga média, e tenho rodado os jogadores nos jogos das taças Se tens carga média, no Arsenal deves ter bons preparadores/fisioterapeutas, logo não deves poder fazer nada, é mesmo do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 ENORMES! :prayer: Nunca na vida eu esperava chegar à final da Champions na 1ª época com um plantel como este. Ainda para mais com os primeiros maus meses, em que não atinavamos, tanto ganhavamos como a seguir perdiamos, e a sofrer bastantes golos seja nas vitórias ou derrotas. Estou rendido à minha equipa. É certo que tivemos sorte, não só em alguns jogos, como no sorteio (Zenit 8ºs e Celtic 4ºs), mas não nos tira o mérito. Agora final na Luz, vs quem??? CHELSEA. Vingar a derrota na final da Liga Europa. CARREGA BENFICA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Novembro 2013 Se tens carga média, no Arsenal deves ter bons preparadores/fisioterapeutas, logo não deves poder fazer nada, é mesmo do jogo :lol: Só se for das folgas, costumam dar as duas, ou como fazem? Eu só dou depois do jogo Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img41.imageshack.us/img41/9644/i4pa.png dicas ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img41.imageshack.us/img41/9644/i4pa.png dicas ? Retirava o Manter posição. Trocava o Ritmo mais lento por mais rápido; jogava mais fechado; e explorava os flancos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 Só se for das folgas, costumam dar as duas, ou como fazem? Eu só dou depois do jogo x2. E só dou caso tenha um jogo 3/4 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 x2. E só dou caso tenha um jogo 3/4 dias depois. A meados de Janeiro é que costumo dar folga, e também após jogo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 http://www.gophoto.i...1/9644/i4pa.png dicas ? Ponho que papéis e que tarefas ? Aqueles que os jogadores jogam melhor ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 Ponho que papéis e que tarefas ? Aqueles que os jogadores jogam melhor ? Isso é contigo agora. Se tiveres um jogador tipo Neymar para MAE (já que tens ali como avançado interior), eu utilizaria o rematar mais e fintar mais (exemplos apenas). E por aí adiante. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Vou fazer uma pausa no save com o dinamo kiev. Que equipa aconselham? Inter, Sevilha, Valencia ou Wolfsburgo? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Novembro 2013 (editado) x2. E só dou caso tenha um jogo 3/4 dias depois. Agora perdi o Ozil provavelmente até ao fim da época, e estou sempre a perder jogadores titulares por 3 a 4 semanas. Tenho 7 lesionados, 3 titulares, 2 suplentes quase sempre utilizados, e 2 que só jogam para a taça Editado 30 Novembro 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Como param o empréstimo do Nélson Oliveira ? Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 Como param o empréstimo do Nélson Oliveira ? nao sei :estrelas: ja agora ja resolves-te o teu problema da defesa do benfica? das bolas nas costas? e que eu tou na msm como tu, nao sei k fazer :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 A que posição jogam com o Djuricic Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 A que posição jogam com o Djuricic tou a treinalo para jogar a meido centro como construtor de jogo avançado Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 nao sei ja agora ja resolves-te o teu problema da defesa do benfica? das bolas nas costas? e que eu tou na msm como tu, nao sei k fazer Pus a equipa a pressionar mais à frente para não haver passes para as costas. Defesa em linha, tirei o marcação apertada Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Termina assim a classificação na minha 1ªepoca neste FM14. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 Pus a equipa a pressionar mais à frente para não haver passes para as costas. Defesa em linha, tirei o marcação apertada e notas.te diferença? e que isto da a dar cmgo em doido :maluco: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 e notas.te diferença? e que isto da a dar cmgo em doido Sim, nota-se diferença. Mas tens que adaptar isso aos erros da tua equipa Compartilhar este post Link para o post