StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 E com este ? Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Porque não cortam as imagens no paint? É sempre grandes telas cheias de informação irrelevante :\ cortem pelo nome de jogador ou assim, ou as estatísticas de um resultado. Não é exclusivamente para ti, é geral. O Rafael metia-o a treinar a ala, o Pedro Rodrigues médio-defensivo/trinco/pivô defensivo. Algo assim, olha o meu como está: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Sorry não vi :x MDC para o Benfica janeiro primeira época ? 5M de orçamento Editado 30 Novembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 Empatei com o Vitória 2-2 e, à 19ª jornada, estou a 6pts do Porto :\ Eles ainda têm alguns jogos complicados, mas nós também, incluindo a deslocação ao Dragão na penúltima jornada. Eu aqui tava a 7 pontos do Sporting. Nas últimas 3 jornadas ganhei 8 pontos a eles, com uma vitória no meio em Alvalade. Os gajos não perdiam pontos :lol: Os meus inícios de época é que são uma m*rda. Vou começar a fazer os amigáveis, os jogadores nunca estão aptos no inicio lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Novembro 2013 :cry: Vai a propriedades > versoes anteriores Vê se ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Eu aqui tava a 7 pontos do Sporting. Nas últimas 3 jornadas ganhei 8 pontos a eles, com uma vitória no meio em Alvalade. Os gajos não perdiam pontos :lol: Os meus inícios de época é que são uma m*rda. Vou começar a fazer os amigáveis, os jogadores nunca estão aptos no inicio lol Normalmente em amigáveis o adjunto mete um 11 bem estranho. Eu faço sempre a pré-época e assim tenho a certeza que está tudo bem fisicamente no início, costumo ter inícios fortes. Quebro o rendimento é em Janeiro/Fevereiro. Eu ainda acredito, mas não se pode perder muitos mais pontos agora. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Porque não cortam as imagens no paint? É sempre grandes telas cheias de informação irrelevante :\ cortem pelo nome de jogador ou assim, ou as estatísticas de um resultado. Não é exclusivamente para ti, é geral. O Rafael metia-o a treinar a ala, o Pedro Rodrigues médio-defensivo/trinco/pivô defensivo. Algo assim, olha o meu como está: http://i.imgur.com/h89iCPU.png Aquelas partes brancas são escusadas sim, agora no resto não concordo nada. Para quê cortar pelo nome e deixar só os atributos? Também posso querer ver o ano em que se vai sem ter de andar a fazer contas pela idade, posso querer ver as estatísticas do jogador, golos, assistências, nível das exibições, sei lá, tanta coisa.. Fica mais bonito, é verdade, mas perde-se informação que pode interessar. Editado 30 Novembro 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Não consegues o William? Muito caro para ser segunda opção para o matic. Pedem-me 15M Editado 30 Novembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Pronto, Taça de Portugal também para o currículo. 5 trofeús na 1ªépoca, tudo nosso crl. Jackson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Aquelas partes brancas são escusadas sim, agora no resto não concordo nada. Para quê cortar pelo nome e deixar só os atributos? Também posso querer ver o ano em que se vai sem ter de andar a fazer contas pela idade, posso querer ver as estatísticas do jogador, golos, assistências, nível das exibições, sei lá, tanta coisa.. Fica mais bonito, é verdade, mas perde-se informação que pode interessar. É a tua opinião, e, claro, aceito-a. :grin: Pessoalmente nome + atributos para mim chegam perfeitamente, o resto da informação complementa-se bem por escrito. Pode-se dizer que vai em 2016, que tem X jogos, Y golos, Z assist sem qualquer esforço adicional. :) Muito caro para ser segunda opção para o matic. Pedem-me 15M Bah. Assim não sei. Aqui é o que tenho. O André Almeida quando é preciso não faz mal a posição, tbh. Já experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 Muito caro para ser segunda opção para o matic. Pedem-me 15M Lucas Romero ou o Gil Romero. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Novembro 2013 O Danilo é mais b2b. O William também me custou cerca de 12M€ para suplente do Fernando, maquinão. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Rodrigo está maquinão O: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Só para dizer aqui que, se tudo correr bem, o Bernardo Silva na próxima época é o #10. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Novembro 2013 Vai a propriedades > versoes anteriores Vê se ajuda. consegui uma versão do início da época onde estava. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Isto é um respost de todo o tamanho, mas jogar com o Quintero e com o Josué na mesma equipa é batota :lol: Editado 30 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 No meu save, a Roma desceu na primeira época :lol: wtf Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Novembro 2013 Ainda bem. :mrgreen: É para mandar embora, curtia era fazer um dinheiro com ele... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Novembro 2013 Neste FM não dá para pedir jogadores emprestados ao clube mãe? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Novembro 2013 No meu save, a Roma desceu na primeira época :lol: wtf aqui também... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Bota d'Ouro ! Jackshow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 (editado) aqui também... Ia eu todo lambão, roubar-lhes o De Rossi e esquece, que ordenado de sonho que ele pede :lol: Btw, higuain :prayer: Melhor avançado que treinei no jogo. 52 jogos - 46 golos Editado 30 Novembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 meh, pqp. obrigado na mesma jonyh! não há mais esperança para um "o jogo gravado não pode ser retomado" pois não? é fudido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post