Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Porque não cortam as imagens no paint? É sempre grandes telas cheias de informação irrelevante :\ cortem pelo nome de jogador ou assim, ou as estatísticas de um resultado. Não é exclusivamente para ti, é geral.

O Rafael metia-o a treinar a ala, o Pedro Rodrigues médio-defensivo/trinco/pivô defensivo. Algo assim, olha o meu como está:

h89iCPU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry não vi :x MDC para o Benfica janeiro primeira época ? 5M de orçamento

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei com o Vitória 2-2 e, à 19ª jornada, estou a 6pts do Porto :\ Eles ainda têm alguns jogos complicados, mas nós também, incluindo a deslocação ao Dragão na penúltima jornada.

Eu aqui tava a 7 pontos do Sporting.

Nas últimas 3 jornadas ganhei 8 pontos a eles, com uma vitória no meio em Alvalade. Os gajos não perdiam pontos :lol:

Os meus inícios de época é que são uma m*rda. Vou começar a fazer os amigáveis, os jogadores nunca estão aptos no inicio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui tava a 7 pontos do Sporting.

Nas últimas 3 jornadas ganhei 8 pontos a eles, com uma vitória no meio em Alvalade. Os gajos não perdiam pontos :lol:

Os meus inícios de época é que são uma m*rda. Vou começar a fazer os amigáveis, os jogadores nunca estão aptos no inicio lol

Normalmente em amigáveis o adjunto mete um 11 bem estranho. Eu faço sempre a pré-época e assim tenho a certeza que está tudo bem fisicamente no início, costumo ter inícios fortes. Quebro o rendimento é em Janeiro/Fevereiro. Eu ainda acredito, mas não se pode perder muitos mais pontos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não cortam as imagens no paint? É sempre grandes telas cheias de informação irrelevante :\ cortem pelo nome de jogador ou assim, ou as estatísticas de um resultado. Não é exclusivamente para ti, é geral.

O Rafael metia-o a treinar a ala, o Pedro Rodrigues médio-defensivo/trinco/pivô defensivo. Algo assim, olha o meu como está:

http://i.imgur.com/h89iCPU.png

Aquelas partes brancas são escusadas sim, agora no resto não concordo nada. Para quê cortar pelo nome e deixar só os atributos? Também posso querer ver o ano em que se vai sem ter de andar a fazer contas pela idade, posso querer ver as estatísticas do jogador, golos, assistências, nível das exibições, sei lá, tanta coisa.. Fica mais bonito, é verdade, mas perde-se informação que pode interessar.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues o William?

Muito caro para ser segunda opção para o matic. Pedem-me 15M

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas partes brancas são escusadas sim, agora no resto não concordo nada. Para quê cortar pelo nome e deixar só os atributos? Também posso querer ver o ano em que se vai sem ter de andar a fazer contas pela idade, posso querer ver as estatísticas do jogador, golos, assistências, nível das exibições, sei lá, tanta coisa.. Fica mais bonito, é verdade, mas perde-se informação que pode interessar.

É a tua opinião, e, claro, aceito-a. :grin: Pessoalmente nome + atributos para mim chegam perfeitamente, o resto da informação complementa-se bem por escrito. Pode-se dizer que vai em 2016, que tem X jogos, Y golos, Z assist sem qualquer esforço adicional. :)

Muito caro para ser segunda opção para o matic. Pedem-me 15M

Bah. Assim não sei. Aqui é o que tenho. O André Almeida quando é preciso não faz mal a posição, tbh. Já experimentaste?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é mais b2b. O William também me custou cerca de 12M€ para suplente do Fernando, maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer aqui que, se tudo correr bem, o Bernardo Silva na próxima época é o #10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a propriedades > versoes anteriores

Vê se ajuda.

consegui uma versão do início da época onde estava. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um respost de todo o tamanho, mas jogar com o Quintero e com o Josué na mesma equipa é batota :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No meu save, a Roma desceu na primeira época :lol: wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem.

:mrgreen:

É para mandar embora, curtia era fazer um dinheiro com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM não dá para pedir jogadores emprestados ao clube mãe? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aqui também...

Ia eu todo lambão, roubar-lhes o De Rossi e esquece, que ordenado de sonho que ele pede :lol:

Btw, higuain :prayer: Melhor avançado que treinei no jogo. 52 jogos - 46 golos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

meh, pqp. obrigado na mesma jonyh!

não há mais esperança para um "o jogo gravado não pode ser retomado" pois não?

é fudido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...