Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fiz um post lá no fórum da SI a "cascar" nos gajos, mas de forma "polite", apagaram o post. Que miséria.

Então para isso mais valia não teres sido "polite" :mrgreen:

Tenho uma dúvida foi só neste FM que mudou esta situação, eu tinha já 10 pontos de vantagem no campeonato e durante um mês fui de férias ficando o meu treinador adjunto a tomar conta dos jogos e quando chego ao fim do mês quem ganhou o prémio de melhor treinador foi ele :biggrin: acho que nos Fm´s anteriores isto não aconteçia ganhava eu mesmo sendo o treinador adjunto a tomar conta dos jogos...

Ai tu queres ir de férias e continuar a receber prémios? Se foi o homem a comandar a equipa o prémio é para ele :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tu queres ir de férias e continuar a receber prémios? Se foi o homem a comandar a equipa o prémio é para ele :mrgreen:

Não é isso :biggrin: Eu não me importo para os prémios aliás assim está realista visto não ser eu a comandar a equipa durante o mês mas nos Fm´s anteriores não era assim, foi uma mudança lógica achei piada foi ver o meu adjunto a ganhar ao Paulo Fonseca e ao Domingos paciência do benfica na parte de melhor treinador do mês...

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

boas. Alguem me disponibiliza o geniescout? pelo site da-me erro ao fazer download

Vai ao fm scout

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo Patch veio "lixar" o jogo por completo. Não se consegue começar desempregado, nem mudar de clube, é um bug e já está mais que reportado. Muitas pessoas a reclamarem no fórum da SI. Agora é esperar que aqueles anormais (não têm outro nome), lancem um novo patch que corrija esta situação. É de todos os bugs, o pior! Como é possível, ano após ano, em vez de melhorarem só pioram, é impressionante. Isto de serem os únicos no mercado leva a este completo desrespeito pelos fãs.

A sério? Era para começar um pentágono, assim é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém me sabe dizer se já existe algum update com as distritais? :smilie_cmpt:

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal aqui uma duvida para os jovens e os reagens evoluir-em bem convêm que a determinação seja de 16 para cima não e ?

Compartilhar este post

Link para o post

não sabes quando sai?

Nao te sei dizer. Mas vai pondo um olho de vez em quando no topico dos updates para o fm14

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Era para começar um pentágono, assim é para esquecer.

Pois, parece que sim. É que este bug simplesmente é surreal, impede de jogarmos começando como desempregados,impede mudares de clube, ou impede-te em caso de despedimento, arranjares outro clube. Como é possível lançarem um patch sem o testarem primeiro? Em 5m qualquer pessoa detetava este bug. Estou mesmo chateado com esta situação e eles parece estarem-se a borrifar.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal aqui uma duvida para os jovens e os reagens evoluir-em bem convêm que a determinação seja de 16 para cima não e ?

Isso é muito relativo, mas é um dos fatores que influência o desenvolvimento dos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles em termos de criticas costumam ser complicados. O Vodu na altura do FM 2012, nomeadamente o ultimo patch lançado, também lançou umas criticas construtivas e explicava tudo ao pormenor (até enviou várias ss) , no final acabaram logo por apagar as mensagens e baniram-o de lá.

Não me lembro de um bug destes e é demasiado mau para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o último patch instalado e tenho recebido convites para entrevistas todos os meses. Nunca fui a nenhuma, no entanto, e não faço ideia se me iriam aceitar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei o FM2014 hoje de manhã aproveitando a promoção do dia de hoje e quando comecei a jogar optei por aquela opção do Classic, isto porque uma das razões para o meu afastamento do FM de há uns anos a esta parte foi a sua crescente complexidade e a minha falta de paciência para todas as panelei*ices criadas dentro do jogo. Desde o 2010 ou 2011 que esta é a minha opinião, portanto quando vi aquela opção resolvi experimentar, e na generalidade estou satisfeito.

Alguém mais joga no modo classic?

É assim, estou satisfeito, mas se tivesse mais uma ou outra funcionalidade também não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ja sei que isto foi perguntado e respondido aqui, mas alguem tem o cenas de por a selecçao alema direito? obg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado no classic por falta de tempo e só sinto falta dos treinos, de resto está óptimo para mim. Aliás se incorporassem o sistema de treinos do modo completo não jogava outro que não fosse o classic.

Estou a fazer o desafio de tentar vencer a Champions com todos os clubes que já o conseguiram. Comecei o Ajax, passei em 1º um grupo com Shakhtar, Real e Napoli com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 5 golos marcados e 2 sofridos (ambos na derrota). Segue-se o Porto.

Ah e o Sigporsson é besta :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

ja sei que isto foi perguntado e respondido aqui, mas alguem tem o cenas de por a selecçao alema direito? obg

Aqui tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo, mas é um dos fatores que influência o desenvolvimento dos jovens.

li umas coisas mas já não sei a onde foi :facepalm: que a ambição era dos atributos mais importantes ao desenvolvimento dos miúdos tal como o profissionalismo mas de certeza que há mais razões como tu falas-te :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

li umas coisas mas já não sei a onde foi :facepalm: que a ambição era dos atributos mais importantes ao desenvolvimento dos miúdos tal como o profissionalismo mas de certeza que há mais razões como tu falas-te :happy:

Tens que ter em atenção a personalidade etc etc...

Por exemplo um jogador com personalidade Muito Ambisioso tem estes dados: Ambição 20, Determinação 1-17, Lealdade 1-9 e por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

tres epocas e ja tou na primeira divisão e a começar logo assim fico babado com estes meus meninos :carinhoso:

zPSBXN5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...