andresilva Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Se incluir o Parma e o derby county na lista muda a ideia a alguém? :confuso: Editado 31 Dezembro 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Dezembro 2013 Se incluir o Parma e o derby county na lista muda a ideia a alguém? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 31 Dezembro 2013 Boas pessoal. Após arrumarmos a táctica vamos bem na Inter. A táctica é a seguinte: Atacar e recuperar a bola rápido. Após coloca-la em jogo estamos a 10 jogos sem perder com 9 vitórias e 1 empate. Gostaria de saber se mais alguém quer testa-la para ver se funciona em equipas menores ou maiores. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Dezembro 2013 Um Central e um Extremo para o F.C.Porto bom e barato? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2013 Um Central e um Extremo para o F.C.Porto bom e barato? :confuso: Gosto muito do Kara, do Genk. Deves conseguir contratá-lo por cerca de 3M€, talvez menos porque eu na segunda época ofereci 3.8M€ à primeira e aceitaram logo. Para extremos deixo as sugestões para outra pessoa, na altura o Giaccherini enchia-me as medidas mas foi um pouco caro, deves conseguir mais barato, mais novo e com a mesma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Dezembro 2013 Um Central e um Extremo para o F.C.Porto bom e barato? :confuso: Balanta e Rodrigo Gómez. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Dezembro 2013 Fogo, comigo é sempre às 3 e 4 bolas nos ferros e já me passo bastante ao ponto de desligar o jogo, imagino se me acontecesse isso :cadeirada: É que se fosse só um jogo ainda se desculpava, o problema é mque chegam a ser mais de dez jogos por época assim. Tudo bem que os meus jogadores não são Messis, mas muito menos são os deles :cadeirada: Essa equipa foi a do mítico save do Pawn. Um dos melhores que por cá passou. Porque achas que os estou a treinar? :mrgreen: Ja vou para a terceira época na primeira divisão, já consegui um terceiro e segundo lugar, mas tirar o Linfield do topo está quieto. Acho que esta época ficaram para ai a vinte pontos de mim e eu fui segundo :funny: Já consegui algumas taças, mas também já perdi bastantes finais. Na Liga Europa só passo a primeira ronda, depois na segunda ainda dou luta, mas é muito complicado :maluco: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Dezembro 2013 Também me aconteceu e ainda por cima 4 dias depois tive também a supertaça europeia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Dezembro 2013 Estão aqui os meus Regens. De destacar que o Emenike e o Silva já são titulares absolutos e o Boulet para lá caminha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Dezembro 2013 Ridículo :lol: É só mais uma inovação do espetacular último patch. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Dezembro 2013 O Rodrigo Gimez ja tenho é grande maquina, o Balanta ja esta no Monaco :facepalm: Obrigado pelas sugestoes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Dezembro 2013 O Rodrigo Gimez ja tenho é grande maquina, o Balanta ja esta no Monaco :facepalm: Obrigado pelas sugestoes :biggrin: Ah, pensava que era a primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 FM enlouqueceu. Tá viciado. Cheguei a 4 finais seguidas da UCL e as ultimas 3 foram v Bayern. Desta vez consegui vingar-me. Não sei se faço até ao campeonato do mundo de clubes ou termino o save, que me deu um gozo enorme até ao momento. Ó camarada parece que eu estava adivinhar :funny: Mas grande vitória sim senhor, já merecias após 3 finais perdidas. Ganha o mundial de clubes e depois segue para uma nova aventura. Sim sei que estás cheio de vontade da Roma e Auxerre, carrega nisso. Bicampeão europeu no Benfica 100% português. :) Bom, os jogadores reais são cada vez menos, mas aqui fica a lista dos que ainda fazem parte do plantel: Rui Patrício, Pedro Silva (GR do Sporting), Cancelo, João Nunes, Gilson Costa, Kevin Oliveira, Bruma, Ivan, Romário Baldé, Bruno Costa e Nélson. Campanha excelente Migalhas, estou a ver que estás em grande forma neste FM. Qual o melhor jogador português nesse save sem ser regen? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Dezembro 2013 Ah, pensava que era a primeira época. Vou na 4ª época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 Essa equipa foi a do mítico save do Pawn. Um dos melhores que por cá passou. Estou a ver se consigo trazer o Pawn novamente de volta aos grandes saves ;-) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Dezembro 2013 Estou a ver se consigo trazer o Pawn novamente de volta aos grandes saves ;-) Isso era porreirinho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Dezembro 2013 Vou na 4ª época :biggrin: Sendo assim, já deve ter uns regens jeitosos. Procura bem. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 31 Dezembro 2013 Por falar em injustiça... -.- Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Dezembro 2013 O campeonato mais triste da minha vida. Desculpa Glorioso :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 Estavam aí a falar das injustiças in-game deste FM... Outra coisa fundamental que eu já reparei é a moral da equipa, bem podem ter os melhores do mundo, se a moral deles estiver em baixo não vale a pena mesmo, houve aí um jogo que foi contra o Belenenses, o Cardozo estava com a moral em baixo e o resto da equipa tambem nao estava famosa, foi uma chuva de oportunidades escandalosamente falhadas ele nem na baliza acertava. No início de época tive problemas com a moral da equipa, se calhar por ser um treinador que os jogadores não confiavam, e depois estes resultados também não ajudaram a elevar rapidamente a moral, só agora no final da 1ª volta é que os jogadores estão com a moral muito alta e excelente e as diferenças são evidentes. Já agora, o Cardozo é um maquinão, mais golos que jogos até ao momento. Ui João Pedro de volta ao FM :) Ainda vais ser campeão esta época, Cardozo e companhia não facilitam. Aproveita bem o Markovic que fica um jogador fenomenal. Em relação aos miúdos Bernardo, Cancelo, já começaste a lançar ou nem por isso? É este ano que voltas ao EMEM com um save memorável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Dezembro 2013 Nem sabia muito bem onde meter o post. Que dicas se pode dar a alguem que vai começar um save com uma equipa pequena ou divisão inferior, principalmente no investimento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 Nem sabia muito bem onde meter o post. Que dicas se pode dar a alguem que vai começar um save com uma equipa pequena ou divisão inferior, principalmente no investimento. Vai antes aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156920 Estás a falar em que divisão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2013 1ª época SLB - Objectivo: Ser campeão, ganhar pelo menos 1 das outras taças e chegar o mais longe possivel na europa. há aqui muito menino que vai andar a saltar pela A e B. Compartilhar este post Link para o post