WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 Como é que descobrem esses bixos ? :confuso: Não uso utilitários, mas contrato sempre bastantes olheiros com 20/20 e procuro cobrir o máx de áreas - regiões/países, competições, etc. Ainda para mais no único save que jogo, online com amigo, ele é que é o hoster. Logo mesmo que me interessasse pesquisar jogadores com utilitários só ele o consegue. Tenho 22 ou 23 Olheiros de 20/20 e ainda vou buscar mais 2 (25 é o máx que meu clube consegue suportar até ao momento). Olhem os regens que o PSG tem só no 11 inicial: http://i.imgur.com/yuVVoPW.png[/img http://i.imgur.com/9tbY0Ze.png[/img http://i.imgur.com/kVrKnKU.png[/img http://i.imgur.com/RdGYbDr.png[/img http://i.imgur.com/BwVNXok.png[/img http://i.imgur.com/ZTxU4hJ.png[/img O Praça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2014 Bitch, please. Melhor que esses todos 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2014 Que Widows 8 tens? De 32 bits ou de 64 bits? É que se for de 32 bits o computador só "usa" 3GB dos 4GB de RAM. Utilizo o de x64 bits. Hoje por enquanto está "estável" já não está a consumir aquela barbaridade de memória. Vamos lá a ver se continua assim. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) bitch, pls, Willian Carvalho > * :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Janeiro 2014 Tive um save no Dortmund em que já ia em 2020's e tive o Mitrovic na minha equipa, contratei-o logo no inicio e acabou lá a carreira. Sagrou-se o melhor marcador de sempre do clube e depois construiram um estádio com 120.000 lugares chamado Parque Mitrovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Janeiro 2014 Concordo e no FM13 também nunca me deixaram mal, até porque a avaliação de potencial de jogador é o atributo que levo mais em conta quando contrato olheiros. O Genie Scout é uma ferramenta que gosto de ter devido a coisas tão banais como ver a qualidade média da minha equipa quando comparada com outras do campeonato, o que me permite definir objetivos mais realistas quando estou em ligas mais desconhecidas. No caso daquele jogador a minha dúvida era se tinha 180 de potencial ou mais, porque com 18 anos já era um monstro (tbh, tivesse 180 ou 200 contratava-o à mesma). Nem recomendo a ninguém que use essa ferramenta com o objetivo de contratar jogadores (que na verdade é a razão pela qual foi criada), pois desvirtua o save e tira vontade de jogar, falo por experiência própria. Se ainda a usasse para isso nunca na vida tinha chegado a 2028. Eu por acaso tambem fazia isso, recusava-me a jogar com o Gennie. Mas como acho que já não tenho nada a provar (ou por falta de paciencia) uso o Gennie para procurar jogadores e construir o plantel. Mas na realidade, no FM 2013 cheguei a 2032 com o FC Porto só a usar o Gennie. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2014 E com isto lá fui eliminado da Taça... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Janeiro 2014 não despachasses o Quilhones :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Não uso utilitários, mas contrato sempre bastantes olheiros com 20/20 e procuro cobrir o máx de áreas - regiões/países, competições, etc. Ainda para mais no único save que jogo, online com amigo, ele é que é o hoster. Logo mesmo que me interessasse pesquisar jogadores com utilitários só ele o consegue. Tenho 22 ou 23 Olheiros de 20/20 e ainda vou buscar mais 2 (25 é o máx que meu clube consegue suportar até ao momento). O Praça :prayer: Faço o mesmo que tu. Olheiros 20/20 ou perto disso e toca a pesquisar. O Praça e o suiço são alvos meus, mas não quero pagar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/MQYCiTO.png[/img E com isto lá fui eliminado da Taça... :lol: vintage FM... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Janeiro 2014 Boas pessoal, tou a começar uma nova save. Que taticas estão a funcionar? Abc Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2014 não despachasses o Quilhones :mrgreen: Emprestei-o para lá e nem tinha reparado na cláusula de poder jogar contra a própria equipa. :( vintage FM... Chega a ser frustrante. O melhor em campo foi o guarda-redes deles, como não podia deixar de ser. Btw, tinha ido buscar o Bruma por empréstimo (não estava interessado em transferência naquela altura), no segundo jogo frente ao Arouca lesiona-se por quatro meses. P*ta de azar. Terminei o empréstimo, visto que só ia recuperar em Maio (fim da época), e assim evito de pagar o salário. Talvez o vá buscar em definitivo para a próxima época, a ver como recupera. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 homem do jogo contra mim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 Faço o mesmo que tu. Olheiros 20/20 ou perto disso e toca a pesquisar. O Praça e o suiço são alvos meus, mas não quero pagar muito :mrgreen: Comprava os 2 fácil fácil, por "qualquer preço". :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Comprava os 2 fácil fácil, por "qualquer preço". :) Eu nem quero imaginar quanto é que eles pedem pelo Praça. O Shakthar por este, pediu-me 110M :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2014 Emprestei-o para lá e nem tinha reparado na cláusula de poder jogar contra a própria equipa. :( Chega a ser frustrante. O melhor em campo foi o guarda-redes deles, como não podia deixar de ser. Btw, tinha ido buscar o Bruma por empréstimo (não estava interessado em transferência naquela altura), no segundo jogo frente ao Arouca lesiona-se por quatro meses. P*ta de azar. Terminei o empréstimo, visto que só ia recuperar em Maio (fim da época), e assim evito de pagar o salário. Talvez o vá buscar em definitivo para a próxima época, a ver como recupera. Compreendo, enquanto não lançarem outro patch vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 Eu nem quero imaginar quanto é que eles pedem pelo Praça. O Shakthar por este, pediu-me 110M :lol: :medinho: LOOL Sonhadores... Compartilhar este post Link para o post
cruzadas Publicado 4 Janeiro 2014 Boas pessoal! Vale a pena comprar este FM? Pelo que já li aqui, o jogo tem dado problemas... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 Boas pessoal! Vale a pena comprar este FM? Pelo que já li aqui, o jogo tem dado problemas... Tá com alguns problemas mas na minha opinião vale sempre a pena Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam. Para concluir o desafio tenho de: - Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes; - Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram; - Ganhar todas as competições de selecções; - Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil; - Completar os achievements da steam. Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. Editado 4 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Janeiro 2014 Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam. Para concluir o desafio tenho de: - Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes; - Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram; - Ganhar todas as competições de selecções; - Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil; - Completar os achievements da steam. Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. Dasse, cheio de vontade xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam. Para concluir o desafio tenho de: - Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes; - Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram; - Ganhar todas as competições de selecções; - Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil; - Completar os achievements da steam. Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. Só na CL são + de 20 equipas que tens que treinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Janeiro 2014 Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam. Para concluir o desafio tenho de: - Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes; - Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram; - Ganhar todas as competições de selecções; - Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil; - Completar os achievements da steam. Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. Vais viver 200anos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Janeiro 2014 Só na CL são + de 20 equipas que tens que treinar. :mrgreen: 22. E algumas como Nottm Forest, Red Star ou Steaua que é coisa para durar uns bons aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Janeiro 2014 Fds Tó, caso consigas gabo-te a paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post