joaosilva97 Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal, acham melhor desafio para um save novo o Nantes ou o cardiff? Ou há sugestões de equipas de primeiras ligas que lutem para não descer? Sunderland Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/g48ycMy.gif Golaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Janeiro 2014 mais tarde vira-te po Gil Romero, comprei-o por 4,8M€ e vendi por 47,5M€ :mrgreen: cheguei a receber uma proposta de 52M por ele e rejeitei xD. Vale mais do que isso ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 Portugal campeão do Mundo em 2014 :lol: Faz sempre grandes europeus/mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 alguém que avise o klopp que isto está a tornar-se ridiculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Janeiro 2014 Portugal campeão do Mundo em 2014 :lol: Faz sempre grandes europeus/mundiais. No meu não foi ao Mundial se quer, o que até acabou por fazer com que CR se retirasse da selecção aos 28/29 anos. :lol: Nunca mais fez nada de jeito Pt. (isto no tal save online do Barça/RM). Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Alguém com save mais avançado pode por ss do Iturbe SFF ? Editado 5 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
cruzadas Publicado 5 Janeiro 2014 Vou começar um save com o mónaco. Que jogadores e tacticas aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém com save mais avançado pode por ss do Iturbe SFF ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2014 Vou começar um save com o mónaco. Que jogadores e tacticas aconselham? A minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/P2HGsN9.png Obrigado, tá muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
cruzadas Publicado 5 Janeiro 2014 A minha :mrgreen: Tem bom aspecto mas estou mais à procura dum 4231 para aproveitar o carrasco, o james e o ocampos. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2014 Slimani ou montero? ambos fizeram um boa pre-epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Janeiro 2014 Já alguém tinha visto um amigável desse tipo ? (último da imagem) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Janeiro 2014 Slimani ou montero? ambos fizeram um boa pre-epoca :mrgreen: montero é máquina Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2014 http://gyazo.com/809cf5f141424d830a533795188a77c9.png[/ig] Já alguém tinha visto um amigável desse tipo ? (último da imagem) Já tinham colocado por ai do Luisão pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Janeiro 2014 Slimani ou montero? ambos fizeram um boa pre-epoca :mrgreen: Montero é um bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2014 montero é máquina Montero é um bicho :medinho: obrigado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 http://gyazo.com/809cf5f141424d830a533795188a77c9.png[/] Já alguém tinha visto um amigável desse tipo ? (último da imagem) yep. já tive 2, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Janeiro 2014 Passado bastante tempo, ontem voltei a pegar neste meu save do SLB 100% Português, terminei a minha 2ª época ao serviço do clube. Vencemos o campeonato, depois de um 2º lugar na 1ª temporada. Campeonato mais complicado do que parece, o Porto esteve quase sempre no 1º posto, apenas cedendo nos últimos 3/4 jogos; e o Sporting bastante tempo colado a nós dois, acabando por facilitar a meados de Fevereiro. De salientar, pela negativa, o nº de golos sofridos. Espero puder reduzi-los na próxima época. Renovámos o título na Taça de Portugal: Vitória fácil, simples, depois de termos tido um sorteio sempre muito complicado ao longo da prova. Na Taça da Liga, que também a conquistámos, usei quase sempre jogadores menos utilizados. Mas desta vez, ao contrário do último ano, estava focado na conquista da prova. Champions League, nova final e novamente contra equipa inglesa. Na temporada passada fomos humilhados pelo Chelsea (6x1) no nosso próprio estádio. Se no ano anterior o nosso calendário na competição foi fácil (excepto meias vs Juventus), já neste não se pode dizer o mesmo: Obrigado N. OLIVEIRA, a brilhar na final da CL. :heart: Partida mais fácil do que esperava, e mesmo com -1 ampliámos o resultado para 3x0. E para terminar as estatísticas dos jogadores - a vermelho os destaques: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Janeiro 2014 Como se faz para comprar uma percentagem do passe de um jogador? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post