Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Como se faz para comprar uma percentagem do passe de um jogador? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Janeiro 2014 Finalmente um jogo à FM a meu favor :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2014 Jogão da minha equipa, dominámos do início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Longineu, que skin é essa? bergkamp bg. tá na secção dos graficos, se quiseres o link ;) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Janeiro 2014 bergkamp bg. tá na secção dos graficos, se quiseres o link ;) Obrigado, a skin é linda, vou já testar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2014 Nem todas as ligas dão para comprar passes de jogar btw. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Janeiro 2014 Comecei um save com a minha Oliveirense, e em Outubro apareceu uma noticia que o Quim do Aves tinha sido chamado à seleção para substituir o Eduardo, fui ver e estavam o Patricio e Eduardo lesionados, agora lesionou-se o Mário Felgueiras e os 3 GRs da seleção neste momento são...Beto, Quim e Peçanha. O PB tinha melhores soluções, A.Lopes(Lyon) e Ricardo(Académica). Fica aqui a curiosidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Comecei um save com a minha Oliveirense, e em Outubro apareceu uma noticia que o Quim do Aves tinha sido chamado à seleção para substituir o Eduardo, fui ver e estavam o Patricio e Eduardo lesionados, agora lesionou-se o Mário Felgueiras e os 3 GRs da seleção neste momento são...Beto, Quim e Peçanha. O PB tinha melhores soluções, A.Lopes(Lyon) e Ricardo(Académica). Fica aqui a curiosidade :mrgreen: Nem no FM? :facepalm: F*da-se lá pros jogos de selecções, 3 titularíssimos lesionados, 2 deles por duas semanas e outro por 3 meses. Mais um, por 5 semanas. O que vale é que é o GR suplente. Vou na 6ª época, meados de Outubro, e já é a época em que tive mais lesionados. Editado 5 Janeiro 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 Massacre, soube a pouco o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 5 Janeiro 2014 Bem, 1º jogo da 1º época, ganhamos, mas ainda há muito a melhorar... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Janeiro 2014 Porque é que quando um central faz 2 golos e há um penalty é ele que marca e quando é um ponta de lança é o gajo que está definido para isso? Acabou de me acontecer :funny: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 Porque é que quando um central faz 2 golos e há um penalty é ele que marca e quando é um ponta de lança é o gajo que está definido para isso? Acabou de me acontecer :funny: Isso também já me aconteceu e não é só com centrais que acontece :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 Porque é que quando um central faz 2 golos e há um penalty é ele que marca e quando é um ponta de lança é o gajo que está definido para isso? Acabou de me acontecer :funny: Acontece sempre isso, seja qual for o jogador. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 5 Janeiro 2014 Isso também já me aconteceu e não é só com centrais que acontece :funny: Já não é de agora que isso acontece. É para ver se o jogador faz um hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Janeiro 2014 Acontece sempre isso, seja qual for o jogador. O que eu estou a dizer é que um ponta de lança meu tinha 2 golos e houve um penalty e não foi ele a marcar. Eu sei que acontece com qualquer jogador, aliás, no jogo anterior aconteceu-me com um central. Por isso é que achei estranho neste! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 Já não é de agora que isso acontece. É para ver se o jogador faz um hat-trick. Acho isso uma estupidez, devia ser sempre quem nós mandamos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Janeiro 2014 Ah, afinal vi mal, o 1º golo não foi o gajo que eu pensava. Também achei estranho, já desde há muito tempo que acontece o penalty ser o gajo que já tem 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém me pode ajudar numa duvida que tenho? Se tiver um jogador com 17 anos e ficar a jogar durante 3 anos numa equipa B em Portugal, esses 3 anos a jogar na equipa B vão contar para ser considerado jogador formado no clube? Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 5 Janeiro 2014 Epa desculpem lá mas filho da p*ta do fm, este é claramente o fm dos bugs dos crashes e da m*rda, mais uma vez com tudo feito pimba toma la um crash e faz tudo de novo. Que m*rda de jogo, para o ano podem ter a certeza absoluta que não vêem dinheiro meu. 50 euros que paguei por uma nojeira destas. Depois admiram se que haja muita pirataria no fm, não vale nem metade do preço que custa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2014 Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 5 Janeiro 2014 Ando mesmo sem ideias para um novo save, queria uma equipa com bastantes jovens, nao queria que houvesse salarios muito altos na equipa, o pais não é importante, desdeque nao seja uma equipa que domine completamente o pais. Alguem te sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Janeiro 2014 Ando mesmo sem ideias para um novo save, queria uma equipa com bastantes jovens, nao queria que houvesse salarios muito altos na equipa, o pais não é importante, desdeque nao seja uma equipa que domine completamente o pais. Alguem te sugestoes? Acho que andas mesmo desmotivado. Vens aqui todos os dias pedir sugestões de equipas para começar. Com esses requisitos agora só me lembro de uma. Viitorul Constanta, é uma equipa da Roménia (joga na 1ª liga), tem muitos jovens e a maioria deles com grande futuro, os salários não são altos, Condições de treino excelentes, excelentes condições de trabalho para camadas jovens, e é uma equipa que não domina o país (o steaua e o cluj é que dominam). Compartilhar este post Link para o post