lagarto. Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Fdx que azia. Tinha ganho 2-0 fora ao Leverkusen na 1ª mão dos oitavos e agora levo 3-0 em casa. :lol: edit lol só me faltava mais esta. O Fierro, depois de se lesionar um mês e meio, fez dois jogos e lesionou-se outra vez. Desta por 5 a 6 semanas, logo na fase decisiva da época. tenho uma sorte do crl. :angry: Editado 18 Janeiro 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Janeiro 2014 Penso que vou começar no Lyon :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2014 estou a pensar fazer o desafio de ganhar a champions em todos os continentes no fm classic...ainda se mantem o so podermos ter 3 ligas? alguem me da umas luzes de possiveis regras desse desafio?' Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 18 Janeiro 2014 Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Janeiro 2014 Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga? Não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Janeiro 2014 Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga? Não. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga? Não. A SI disse que não era possível fazer isso no jogo. Editado 18 Janeiro 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 Ganhas-te e ainda tiveste mais posse que o sporting. Espetáculo! :handclap: vamos ver como corre a 2ª mão, na fase de grupos da Taça da Liga perdi no Bessa 4-2, portanto... está tudo em aberto :-) Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 18 Janeiro 2014 Não. A SI disse que não era possível fazer isso no jogo. Então. quantas sobem e quantas descem na primeira época nas duas ligas? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 Acho que é disto que o pessoal se queixa, correcto ? com a diferença que eu sou o Porto :biggrin: já tinha referido que a IA não distingue as equipas, portanto, aquilo que vocês se queixam que acontece, também vos pode beneficiar ;-) até mesmo os bugs, porque neste exemplo o nosso 1º golo foi uma assistência directa do Joe Hart para o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Janeiro 2014 dois anos, duas subidas de divisão, dois campeonatos... siga para a I Liga, sem regens e jogadores a custo zero que não há carcanhol :biggrin: boas Michael, antes de mais parabens ! :smilie_cmpt: tas a curtir o save? podes postar as transferencias e a tatica?tambem tenho o boavista na lista de saves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Janeiro 2014 Acho que é disto que o pessoal se queixa, correcto ? http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/534/s4i5.png com a diferença que eu sou o Porto :biggrin: já tinha referido que a IA não distingue as equipas, portanto, aquilo que vocês se queixam que acontece, também vos pode beneficiar ;-) até mesmo os bugs, porque neste exemplo o nosso 1º golo foi uma assistência directa do Joe Hart para o Quintero. Estás armado em advogado do diabo? :cadeirada: :mrgreen: Ninguém disse que isso não acontecia isso a nós também a diferença é o numero de vezes que acontece a nós e à AI :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 18 Janeiro 2014 Jogadores que começam livres? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 Estás armado em advogado do diabo? :cadeirada: :mrgreen: Ninguém disse que isso não acontecia isso a nós também a diferença é o numero de vezes que acontece a nós e à AI :biggrin: sabes que algumas situações são bugs e os bugs não afectam só as nossas equipas, afectam todas :-) e entretanto, o City já foi, empatámos 1-1 em casa, mas ao contrário do jogo fora, dominámos desta vez. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 boas Michael, antes de mais parabens ! :smilie_cmpt: tas a curtir o save? podes postar as transferencias e a tatica?tambem tenho o boavista na lista de saves :compinchas: transferências é muito simples: é pesquisar por jogadores sem contrato, pedir um relatório ao treinador-adjunto (se for ao olheiro, corre-se o risco de dar 4 ou 5 estrelas ao jogador e depois quando o contratamos, o adjunto dá-lhe 2 estrelas) Este é uma bomba, andava perdido no Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Janeiro 2014 sabes que algumas situações são bugs e os bugs não afectam só as nossas equipas, afectam todas :-) e entretanto, o City já foi, empatámos 1-1 em casa, mas ao contrário do jogo fora, dominámos desta vez. Eu sei estou só a implicar contigo, mas este jogo continua-me a dar cabo da cabeça :biggrin: Parabéns pela vitória sobre o City :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 Eu sei estou só a implicar contigo, mas este jogo continua-me a dar cabo da cabeça :biggrin: Parabéns pela vitória sobre o City :compinchas: quando limpares as ideias de posse da tua mente até os bugs estarem resolvidos, vais ver que és muito mais feliz... eu sou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Janeiro 2014 Michael podes mostrar SS do Michal Grunt sff? E jogar fora tens ido em contra ataque? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Janeiro 2014 transferências é muito simples: é pesquisar por jogadores sem contrato, pedir um relatório ao treinador-adjunto (se for ao olheiro, corre-se o risco de dar 4 ou 5 estrelas ao jogador e depois quando o contratamos, o adjunto dá-lhe 2 estrelas) Este é uma bomba, andava perdido no Famalicão obrigado ;) nao vou começar agora, porque decidi me pelo red bull salzburg, mas fica para o proximo save...aproveitas mais os contra ataques ou jogas com dominio da posse de bola? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Janeiro 2014 Michael podes mostrar SS do Michal Grunt sff? E jogar fora tens ido em contra ataque? contra-ataque ??? nem pensar, a estratégia e a filosofia estão definidas, os adversários que se adaptem. Posso é fazer alterações pontuais no treino de preparação de jogo, ou durante as partidas consoante o que necessito. De resto, nem pensar. uma pérola é de 15 para cima naqueles atributos :biggrin: obrigado ;) nao vou começar agora, porque decidi me pelo red bull salzburg, mas fica para o proximo save...aproveitas mais os contra ataques ou jogas com dominio da posse de bola? ao ataque, criando espaços, desequilíbrios, utilizando as assimetrias da táctica, a posse (com muita pena minha) é irrelevante mas geralmente anda pelos 55-60 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Janeiro 2014 Uma curiosidade, o que acontece se não cumprimos as regras do fair play financeiro? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Janeiro 2014 Alguém pode dizer o clube com mais orçamento do jogo??? E já agora, qual é o que tem as melhores camadas jovens?? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Janeiro 2014 ao ataque, criando espaços, desequilíbrios, utilizando as assimetrias da táctica, a posse (com muita pena minha) é irrelevante mas geralmente anda pelos 55-60 :cadeirada: pois infelizmente a posse neste jogo parece nao contar para nada...va boa sorte :compinchas: tenho um aviao para apanhar para a Austria :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post