JC3 Publicado 23 Janeiro 2014 Enorme JC3 Foi com aquela tatica? :mrgreen: sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 23 Janeiro 2014 :mrgreen: sim Que tactica ? Com esses resultados , conta lá isso xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) :mrgreen: sim Já está a dar frutos :mrgreen: Eu cheguei a Janeiro/Fevereiro comecei a sentir uma quebra na equipa... Talvez por todos os jogos usar a mesma tatica e o jogo através da inteligencia artificial se ir habituando à nossa maneira de jogar... Porém, como podemos enganar o jogo??? Talvez usando contra equipas mais fracas uma outra segunda tatica, ou então mesmo naqueles jogos que já estas a ganhar por 3 ou 4 ao intervalo, para tentar ir baralhando um pouco o jogo. Comecei a fazer isso e os resultados extravagantes começaram de novo a aparecer :mrgreen: PS. Conseguiste ter uma quantidade enorme de posse de bola... 50% é muito do que aquilo que estou habituado... Contra equipas mais fortes costumo ter à volta dos 30/35% Editado 23 Janeiro 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Janeiro 2014 Obrigado :compinchas: Btw, :medinho: http://i.imgur.com/zvPSPLd.png Também estou no Athletic, apanhei o PSG, Arsenal e Leverkusen e passei em 1º com 10 pontos. Calhou-me o Celtic nos oitavos, temos tudo para chegar aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2014 Armei-me em esperto e lixei-me. O Man Utd apareceu e fez uma proposta ranhosa pelo Mata (que recordo, teve muito tempo lesionado e já havia perdido algumas das suas qualidades) e eu negociei para €45M, pensando que os gajos iam rejeitar. Ora, aceitaram prontamente. Quando ele ia para assinar, arrependi-me e cancelei, pensando "bom, se estes dão assim os €45M sem barafustar devo conseguir vendê-lo por um bocado mais e talvez para fora de Inglaterra". Está bem, está. :lol: Zero interessados. Acabei por vendê-lo agora para o Real à pressão por €20M. Era isso ou ficar aqui a arder com um jogador de €700m/mês que já não entrava nas contas. Burro de m*rda... :mrgreen: Bom, amanhã coloco aqui o plantel para a 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Janeiro 2014 Armei-me em esperto e lixei-me. O Man Utd apareceu e fez uma proposta ranhosa pelo Mata (que recordo, teve muito tempo lesionado e já havia perdido algumas das suas qualidades) e eu negociei para €45M, pensando que os gajos iam rejeitar. Ora, aceitaram prontamente. Quando ele ia para assinar, arrependi-me e cancelei, pensando "bom, se estes dão assim os €45M sem barafustar devo conseguir vendê-lo por um bocado mais e talvez para fora de Inglaterra". Está bem, está. :lol: Zero interessados. Acabei por vendê-lo agora para o Real à pressão por €20M. Era isso ou ficar aqui a arder com um jogador de €700m/mês que já não entrava nas contas. Burro de m*rda... :mrgreen: Bom, amanhã coloco aqui o plantel para a 3ª época. Também já me aconteceu. Mas o último que pus aí o Casasola ou o crl. Deram primeiro 15M€, eu negociei para 20M€. Ofereceram isso. E eu mesmo à patrão, arrisquei os 40M€... e lá foi ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Janeiro 2014 Mais uma época terminada por terras alemãs. Época perfeita! :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 24 Janeiro 2014 Na parte dos treinos aquela barra do treino de jogo, o que é que treinamos na lado em que diz menos treino de jogo? É treino físico apenas? Quais as implicações? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2014 Vendi o Rangel e o Routledge. O Michu vou usar a 10. Compra o jack hunt e tenta o Yannick carrasco do mônaco por empréstimo. Máquinas os 2 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Janeiro 2014 Na parte dos treinos aquela barra do treino de jogo, o que é que treinamos na lado em que diz menos treino de jogo? É treino físico apenas? Quais as implicações? Referes-te à barra do Treino de Preparação de Jogo ????? Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Referes-te à barra do Treino de Preparação de Jogo ????? É a barra que diz plano. Por cima do dar folga antes e depois do jogo. Já agora outra questão. Sempre deixei o adjunto dar as palestras por mim, mas como o que tenho agora é bastante fraco, decidi começar eu a dar e a verdade é que até agora é só dar goleadas :biggrin: A questão é se temos de mudar as instruções (mesmo que o objectivo seja o mesmo). Isto porque da primeira vez todos reagiram bem, da segunda, 70% da equipa reagiu bem. Da terceira metade da equipa e agora já não reagem. Tenho estado sempre a golear e no fim digo apaixonado contente com o jogo. Tenho de ir alterando para ter sempre reacção dos jogadores? Editado 24 Janeiro 2014 por affmde Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Janeiro 2014 É a barra que diz plano. Por cima do dar folga antes e depois do jogo. Já agora outra questão. Sempre deixei o adjunto dar as palestras por mim, mas como o que tenho agora é bastante fraco, decidi começar eu a dar e a verdade é que até agora é só dar goleadas :biggrin: A questão é se temos de mudar as instruções (mesmo que o objectivo seja o mesmo). Isto porque da primeira vez todos reagiram bem, da segunda, 70% da equipa reagiu bem. Da terceira metade da equipa e agora já não reagem. Tenho estado sempre a golear e no fim digo apaixonado contente com o jogo. Tenho de ir alterando para ter sempre reacção dos jogadores? Pois, é o treino de preparação de jogo. Durante a pré-época deve ser usada no máximo e seleccionar a opção Tácticas para que a equipa mais rapidamente fique familiarizada com a táctica. Durante a época, podes seguir as indicações do teu staff em relação ao próximo adversário: consoante fores favorito em mais jogos, a indicação será para treinar o Movimento Atacante. Se o adjunto é fraco, convém realmente que sejas tu a abordar os jogadores e, mais uma vez, lá está, a abordagem a fazer depende do grau de favoritismo que tens num jogo. Se és favorito podes ser assertivo e que esperas ganhar o jogo; se é 50-50 também convém ser assertivo e tentar empolgar os jogadores para mostrarem do que são capazes; se é esperado que não ganhes o jogo, nesse caso é dizer-lhes que dêem aos adeptos uma exbição para elogiarem. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) GR: Courtois e Cech DD: Azpi e Omeruo DE: Luke Shaw e Ben Davies DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta (€20M, River), K. Papadopoulos (€3,6M, Schalke) e Terry MC: Matic e Schneiderlin (€12,5M, Barça) MC: Verratti, Ward-Prowse (€18M, Southampton) e Lampard MAD: Óscar e Willian MAC: De Bruyne e Ross Barkley (€12M, Everton) MAE: Hazard e Januzaj PL: Lukaku e Mitrovic Ainda vem o Will Hughes, mas vai emprestado. Não tem lugar, por agora, e nesta fase do seu desenvolvimento é importante que vá coleccionando minutos. Gastámos €79M e recebemos €95M (Mata, Cahill, Chalobah, Bertrand, Van Ginkel, Romeu...) Ah, ainda contratei o Sergi Roberto, a custo zero. Em princípio é para emprestar, valorizar e vender. Vai estar até ao final da época no Stoke. Os meus alvos principais para reforçar a defesa eram o Mangala (ia ser relativamente barato, €11M ao Porto + €6M ao agente) e o Nathaniel Clyne (grande época ao serviço do Southampton, que ficou em 6º lugar, e assim passava o Omeuro para central), mas acabei por não conseguir contratar nenhum. O Mangala foi para o PSG ganhar o dobro do que me tinha pedido e o Clyne fez uma daquelas roturas lixadas e vai estar no estaleiro por 6 meses. Acabei por me virar para o Kyriakos, que foi bem barato, e para o Balanta, que foi já contratado a pensar em, daqui a uns anos, tomar o lugar do David Luiz. O resto foi uma aposta em matéria prima nacional (Hughes, Barkley e Ward-Prowse) e em fazer regressar o Schneiderlin (apenas uma época em Espanha, onde acabou por não jogar muito), que também acaba por contar como jogador formado em Inglaterra. Editado 24 Janeiro 2014 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 24 Janeiro 2014 Os preparadores tem aumento de atributos? O que ganham/melhoram quando completam os cursos? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 24 Janeiro 2014 GR: Courtois e Cech DD: Azpi e Omeruo DE: Luke Shaw e Ben Davies DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta (€20M, River), K. Papadopoulos (€3,6M, Schalke) e Terry MC: Matic e Schneiderlin (€12,5M, Barça) MC: Verratti, Ward-Prowse (€18M, Southampton) e Lampard MAD: Óscar e Willian MAC: De Bruyne e Ross Barkley (€12M, Everton) MAE: Hazard e Januzaj PL: Lukaku e Mitrovic Ainda vem o Will Hughes, mas vai emprestado. Não tem lugar, por agora, e nesta fase do seu desenvolvimento é importante que vá coleccionando minutos. Gastámos €79M e recebemos €95M (Mata, Cahill, Chalobah, Bertrand, Van Ginkel, Romeu...) Ah, ainda contratei o Sergi Roberto, a custo zero. Em princípio é para emprestar, valorizar e vender. Vai estar até ao final da época no Stoke. Os meus alvos principais para reforçar a defesa eram o Mangala (ia ser relativamente barato, €11M ao Porto + €6M ao agente) e o Nathaniel Clyne (grande época ao serviço do Southampton, que ficou em 6º lugar, e assim passava o Omeuro para central), mas acabei por não conseguir contratar nenhum. O Mangala foi para o PSG ganhar o dobro do que me tinha pedido e o Clyne fez uma daquelas roturas lixadas e vai estar no estaleiro por 6 meses. Acabei por me virar para o Kyriakos, que foi bem barato, e para o Balanta, que foi já contratado a pensar em, daqui a uns anos, tomar o lugar do David Luiz. O resto foi uma aposta em matéria prima nacional (Hughes, Barkley e Ward-Prowse) e em fazer regressar o Schneiderlin (apenas uma época em Espanha, onde acabou por não jogar muito), que também acaba por contar como jogador formado em Inglaterra. Podias por SS do Azpi? É o único que não conheço. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Podias por SS do Azpi? É o único que não conheço. É o Azpilicueta, DD espanhol do chelsea. Mas ele meteu só Azpi. ;) Editado 24 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 24 Janeiro 2014 É o Azpilicueta, DD espanhol do chelsea. Mas ele meteu só Azpi. ;) Ah não sabia LOL nem me veio essa possibilidade à cabeça, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Janeiro 2014 É assim que se faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/13VVZ4s.png[/im] É assim que se faz :mrgreen: Cagão... agora não te queixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2014 Podias por SS do Azpi? É o único que não conheço. Sim, é o Azpilicueta, como disse o JC3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 24 Janeiro 2014 Se formos eliminados na 2º Fase qualificaçao na liga dos campeoes - campeões vamos para a liga europa ou somos eliminados das competiçoes europeias Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2014 Se formos eliminados na 2º Fase qualificaçao na liga dos campeoes - campeões vamos para a liga europa ou somos eliminados das competiçoes europeias Penso que ficas eliminado das competições europeias. Só se fores eliminado já na última fase de qualificação antes dos grupos, é que vais para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 24 Janeiro 2014 Penso que ficas eliminado das competições europeias. Só se fores eliminado já na última fase de qualificação antes dos grupos, é que vais para a Liga Europa. Ah :estrelas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Lindo!! Até gritei golo! :biggrin: O gr do braga defendia tudo. Editado 24 Janeiro 2014 por PKK_PT Compartilhar este post Link para o post