Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Enorme JC3

Foi com aquela tatica?

:mrgreen: sim

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: sim

Já está a dar frutos :mrgreen:

Eu cheguei a Janeiro/Fevereiro comecei a sentir uma quebra na equipa... Talvez por todos os jogos usar a mesma tatica e o jogo através da inteligencia artificial se ir habituando à nossa maneira de jogar... Porém, como podemos enganar o jogo??? Talvez usando contra equipas mais fracas uma outra segunda tatica, ou então mesmo naqueles jogos que já estas a ganhar por 3 ou 4 ao intervalo, para tentar ir baralhando um pouco o jogo. Comecei a fazer isso e os resultados extravagantes começaram de novo a aparecer :mrgreen:

PS. Conseguiste ter uma quantidade enorme de posse de bola... 50% é muito do que aquilo que estou habituado... Contra equipas mais fortes costumo ter à volta dos 30/35%

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Btw, :medinho:

http://i.imgur.com/zvPSPLd.png

Também estou no Athletic, apanhei o PSG, Arsenal e Leverkusen e passei em 1º com 10 pontos.

Calhou-me o Celtic nos oitavos, temos tudo para chegar aos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Armei-me em esperto e lixei-me.

O Man Utd apareceu e fez uma proposta ranhosa pelo Mata (que recordo, teve muito tempo lesionado e já havia perdido algumas das suas qualidades) e eu negociei para €45M, pensando que os gajos iam rejeitar. Ora, aceitaram prontamente. Quando ele ia para assinar, arrependi-me e cancelei, pensando "bom, se estes dão assim os €45M sem barafustar devo conseguir vendê-lo por um bocado mais e talvez para fora de Inglaterra". Está bem, está. :lol: Zero interessados. Acabei por vendê-lo agora para o Real à pressão por €20M. Era isso ou ficar aqui a arder com um jogador de €700m/mês que já não entrava nas contas. Burro de m*rda... :mrgreen:

Bom, amanhã coloco aqui o plantel para a 3ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Armei-me em esperto e lixei-me.

O Man Utd apareceu e fez uma proposta ranhosa pelo Mata (que recordo, teve muito tempo lesionado e já havia perdido algumas das suas qualidades) e eu negociei para €45M, pensando que os gajos iam rejeitar. Ora, aceitaram prontamente. Quando ele ia para assinar, arrependi-me e cancelei, pensando "bom, se estes dão assim os €45M sem barafustar devo conseguir vendê-lo por um bocado mais e talvez para fora de Inglaterra". Está bem, está. :lol: Zero interessados. Acabei por vendê-lo agora para o Real à pressão por €20M. Era isso ou ficar aqui a arder com um jogador de €700m/mês que já não entrava nas contas. Burro de m*rda... :mrgreen:

Bom, amanhã coloco aqui o plantel para a 3ª época.

Também já me aconteceu. Mas o último que pus aí o Casasola ou o crl. Deram primeiro 15M€, eu negociei para 20M€. Ofereceram isso. E eu mesmo à patrão, arrisquei os 40M€... e lá foi ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada por terras alemãs. Época perfeita! :carinhoso:

krp1.png

K0x4VJI.png

1x4o.png

sW1hd58.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos treinos aquela barra do treino de jogo, o que é que treinamos na lado em que diz menos treino de jogo? É treino físico apenas? Quais as implicações?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Rangel e o Routledge. O Michu vou usar a 10.

Compra o jack hunt e tenta o Yannick carrasco do mônaco por empréstimo. Máquinas os 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos treinos aquela barra do treino de jogo, o que é que treinamos na lado em que diz menos treino de jogo? É treino físico apenas? Quais as implicações?

Referes-te à barra do Treino de Preparação de Jogo ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te à barra do Treino de Preparação de Jogo ?????

É a barra que diz plano. Por cima do dar folga antes e depois do jogo.

Já agora outra questão. Sempre deixei o adjunto dar as palestras por mim, mas como o que tenho agora é bastante fraco, decidi começar eu a dar e a verdade é que até agora é só dar goleadas :biggrin: A questão é se temos de mudar as instruções (mesmo que o objectivo seja o mesmo). Isto porque da primeira vez todos reagiram bem, da segunda, 70% da equipa reagiu bem. Da terceira metade da equipa e agora já não reagem. Tenho estado sempre a golear e no fim digo apaixonado contente com o jogo. Tenho de ir alterando para ter sempre reacção dos jogadores?

Editado por affmde

Compartilhar este post

Link para o post

É a barra que diz plano. Por cima do dar folga antes e depois do jogo.

Já agora outra questão. Sempre deixei o adjunto dar as palestras por mim, mas como o que tenho agora é bastante fraco, decidi começar eu a dar e a verdade é que até agora é só dar goleadas :biggrin: A questão é se temos de mudar as instruções (mesmo que o objectivo seja o mesmo). Isto porque da primeira vez todos reagiram bem, da segunda, 70% da equipa reagiu bem. Da terceira metade da equipa e agora já não reagem. Tenho estado sempre a golear e no fim digo apaixonado contente com o jogo. Tenho de ir alterando para ter sempre reacção dos jogadores?

Pois, é o treino de preparação de jogo. Durante a pré-época deve ser usada no máximo e seleccionar a opção Tácticas para que a equipa mais rapidamente fique familiarizada com a táctica. Durante a época, podes seguir as indicações do teu staff em relação ao próximo adversário: consoante fores favorito em mais jogos, a indicação será para treinar o Movimento Atacante.

Se o adjunto é fraco, convém realmente que sejas tu a abordar os jogadores e, mais uma vez, lá está, a abordagem a fazer depende do grau de favoritismo que tens num jogo. Se és favorito podes ser assertivo e que esperas ganhar o jogo; se é 50-50 também convém ser assertivo e tentar empolgar os jogadores para mostrarem do que são capazes; se é esperado que não ganhes o jogo, nesse caso é dizer-lhes que dêem aos adeptos uma exbição para elogiarem.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Courtois e Cech

DD: Azpi e Omeruo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta (€20M, River), K. Papadopoulos (€3,6M, Schalke) e Terry

MC: Matic e Schneiderlin (€12,5M, Barça)

MC: Verratti, Ward-Prowse (€18M, Southampton) e Lampard

MAD: Óscar e Willian

MAC: De Bruyne e Ross Barkley (€12M, Everton)

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Ainda vem o Will Hughes, mas vai emprestado. Não tem lugar, por agora, e nesta fase do seu desenvolvimento é importante que vá coleccionando minutos. Gastámos €79M e recebemos €95M (Mata, Cahill, Chalobah, Bertrand, Van Ginkel, Romeu...) Ah, ainda contratei o Sergi Roberto, a custo zero. Em princípio é para emprestar, valorizar e vender. Vai estar até ao final da época no Stoke.

Os meus alvos principais para reforçar a defesa eram o Mangala (ia ser relativamente barato, €11M ao Porto + €6M ao agente) e o Nathaniel Clyne (grande época ao serviço do Southampton, que ficou em 6º lugar, e assim passava o Omeuro para central), mas acabei por não conseguir contratar nenhum. O Mangala foi para o PSG ganhar o dobro do que me tinha pedido e o Clyne fez uma daquelas roturas lixadas e vai estar no estaleiro por 6 meses. Acabei por me virar para o Kyriakos, que foi bem barato, e para o Balanta, que foi já contratado a pensar em, daqui a uns anos, tomar o lugar do David Luiz.

O resto foi uma aposta em matéria prima nacional (Hughes, Barkley e Ward-Prowse) e em fazer regressar o Schneiderlin (apenas uma época em Espanha, onde acabou por não jogar muito), que também acaba por contar como jogador formado em Inglaterra.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Os preparadores tem aumento de atributos?

O que ganham/melhoram quando completam os cursos?

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Courtois e Cech

DD: Azpi e Omeruo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta (€20M, River), K. Papadopoulos (€3,6M, Schalke) e Terry

MC: Matic e Schneiderlin (€12,5M, Barça)

MC: Verratti, Ward-Prowse (€18M, Southampton) e Lampard

MAD: Óscar e Willian

MAC: De Bruyne e Ross Barkley (€12M, Everton)

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Ainda vem o Will Hughes, mas vai emprestado. Não tem lugar, por agora, e nesta fase do seu desenvolvimento é importante que vá coleccionando minutos. Gastámos €79M e recebemos €95M (Mata, Cahill, Chalobah, Bertrand, Van Ginkel, Romeu...) Ah, ainda contratei o Sergi Roberto, a custo zero. Em princípio é para emprestar, valorizar e vender. Vai estar até ao final da época no Stoke.

Os meus alvos principais para reforçar a defesa eram o Mangala (ia ser relativamente barato, €11M ao Porto + €6M ao agente) e o Nathaniel Clyne (grande época ao serviço do Southampton, que ficou em 6º lugar, e assim passava o Omeuro para central), mas acabei por não conseguir contratar nenhum. O Mangala foi para o PSG ganhar o dobro do que me tinha pedido e o Clyne fez uma daquelas roturas lixadas e vai estar no estaleiro por 6 meses. Acabei por me virar para o Kyriakos, que foi bem barato, e para o Balanta, que foi já contratado a pensar em, daqui a uns anos, tomar o lugar do David Luiz.

O resto foi uma aposta em matéria prima nacional (Hughes, Barkley e Ward-Prowse) e em fazer regressar o Schneiderlin (apenas uma época em Espanha, onde acabou por não jogar muito), que também acaba por contar como jogador formado em Inglaterra.

Podias por SS do Azpi? É o único que não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Azpilicueta, DD espanhol do chelsea. Mas ele meteu só Azpi. ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É o Azpilicueta, DD espanhol do chelsea. Mas ele meteu só Azpi. ;)

Ah não sabia LOL nem me veio essa possibilidade à cabeça, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Azpilicueta, como disse o JC3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos eliminados na 2º Fase qualificaçao na liga dos campeoes - campeões vamos para a liga europa ou somos eliminados das competiçoes europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos eliminados na 2º Fase qualificaçao na liga dos campeoes - campeões vamos para a liga europa ou somos eliminados das competiçoes europeias

Penso que ficas eliminado das competições europeias. Só se fores eliminado já na última fase de qualificação antes dos grupos, é que vais para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ficas eliminado das competições europeias. Só se fores eliminado já na última fase de qualificação antes dos grupos, é que vais para a Liga Europa.

Ah :estrelas: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!! Até gritei golo! :biggrin: O gr do braga defendia tudo.

257fxqd.png

Editado por PKK_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...