Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Este menino joga que se farta :mrgreen:

yGZkrCB.png

Serie incrivel de resultados tirando o V. Setubal

H0IGzYX.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sabem quando sai o novo patch?

Março. Não há dia oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sabem quando sai o novo patch?

Estava essa mesma pergunta na pagina anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Widget das estatísticas da equipa no FM só nos mostra as estatísticas do campeonato? Dantes mostrava as estatísticas globais em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Widget das estatísticas da equipa no FM só nos mostra as estatísticas do campeonato? Dantes mostrava as estatísticas globais em todas as competições.

Exactamente, pensei que era da minha skin mas acontece-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivoensousa, tens uma secção própria para isso. Pára por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é? Eu não sei amigo :confuso:

Estranho, ia jurar que este tópico era teu e que estavas a postar lá as faces.

Deve ser só impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, ia jurar que este tópico era teu e que estavas a postar lá as faces.

Deve ser só impressão minha.

É meu fogo, que estupidez de minha parte :facepalm: vou colocar lá as faces. Peço desculpa a todos, bom jogo a todos

Todas as faces que coloquei aqui estão apagadas, estão agora todas no meu tópico

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera do update da SI para voltar a colar no FM, está dificil este ano, desapareci completamente e acho que nunca joguei tão pouco fm como este ano :lol:

Ainda assim, que me têm a dizer? Visto que eu joguei a BETA, mais tarde ainda comecei um save mas depressa passou-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia sobre isso, foi algo que nunca reparei. Mas tenta sacar já o chinês, antes que o façam e dos estrangeiros, tenta emprestar o que te fizer menos falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera do update da SI para voltar a colar no FM, está dificil este ano, desapareci completamente e acho que nunca joguei tão pouco fm como este ano :lol:

Ainda assim, que me têm a dizer? Visto que eu joguei a BETA, mais tarde ainda comecei um save mas depressa passou-me ao lado.

O jogo como está atualmente, tem muitos bugs, sinceramente em comparação ao FM13, não sei qual deles o mais "bugoso" até ao patch final. Esperamos todos nós com muita fé de que o novo patch irá devolver-nos a alegria de jogar FM. Pessoalmente, para o ano duvido muito que compre o FM quando ele sair, o mais provável é comprar em Março (porque será).

Tenho o Djuricic no Montpellier e no início da época a Sérvia juntou-se à UE. Mas já vou em Janeiro e ele continua a contar como estrangeiro...alguém sabe se isto é normal? Só começa a contar depois da próxima época ou como é? É que queria contratar um lateral chinês mt bom mas não posso porque já preenchi as vagas de estrangeiros...

Vê as regras da competição da Ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste patch está no ME. Podes dominar todos os jogos que o adversário do nada faz um golo sem pés nem cabeça. Fico logo todo Aziado, o ano passado por esta altura já tinha uma táctica base.. Este ano ainda não. Já tou no desespero total.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do patch está em alguns bugs que tanto afectam a equipa que treinamos como as equipas adversárias. O segundo problema está mesmo no pessoal que não se habituaram à utilização dos "gritos" no FM13 e agora esquece ou não sabe as consequências que cada instrução tem no comportamento dos jogadores. Claro que relativamente a este segundo problema, a SI não foi nada amiga (pelo contrário), pois as caixas de texto que descrevem as instruções, bem como as funções e tarefas dos jogadores deviam ser mais esclarecedoras. Algo a rever, possivelmente no FM15, pois já foi reconhecido como algo a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste FM, a meu ver, é a falta de coerencia. Como disse e bem o Depina em cima, podes estar a dominar, massacrar e tudo o resto e o adversário vai à tua baliza e marca um golo na maior das facilidades. A capacidade goleadora das equipas controladas pelo computador é completamente absurda. Enquanto nós para 20remates marcamos 1 golos, eles em 3 ou 4 remates marcam 1 golo.

Tenho um save criado só para o lulz com o Barcelona na 1ª época, só mesmo para experimentar uma tatica de posse e até com o Barça (supostamente uma das melhores equipas do jgo) tenho dificuldades a jogar contra um levante em casa. Nesse jogo lembro-me perfeitamente ter feito 37remates, ter 4bolas nos postes e 7oportunidades flagrantes, em que o Messi 3 deles aparece isolado e marquei só 2 golos e um deles foi de canto e o outro de penalty, enquanto o Levante me fez 2 remates e marcou 1 golo. Acho isto um total disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é mais um daqueles casos em que mistura alguns problemas de bugs, com problemas tácticos. E também um certo esquecimento que por vezes as equipas dominam e ou não marcam ou chegam mesmo a sofrer... é algo que faz parte do futebol.

Uma situação completamente irreal é nesses casos em que as equipas têm muita posse, dominam e no final do jogo há sempre uma reacção do adversário. Uma equipa que sabe gerir a posse de bola provoca um enorme desgaste físico na outra equipa, portanto é uma badalhoquice completa ver qualquer equipa borra-botas a reagir nos últimos 20 ou 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é mais um daqueles casos em que mistura alguns problemas de bugs, com problemas tácticos. E também um certo esquecimento que por vezes as equipas dominam e ou não marcam ou chegam mesmo a sofrer... é algo que faz parte do futebol.

True, confesso que possa haver problemas táticos e que as equipas contrarias também tenham as suas armas, mas jogos com estatisticas assim vemos acontecer quantos por época a uma equipa? No FM isso é quase uma constante, quase sempre as equipas contrarias sao mais eficazes que nós, mesmo tendo nós um Messi, um Ronaldo ou um Falcão, eles com um Balboa têm mais eficacia que nós.

Já para não falar de problemas mentais de defesas de classe mundial que deixam a bola passar por cima deles "n" vezes e de Redes que mesmo com boa distribuiçao fazem passes completamente absurdos para jogadores adversários :mrgreen:

E o que dizer dos laterais que muito raramente cortam uma bola ao extremo? Simplesmente metem-se a correr lado a lado com o extremo e deixam-no cruzar à vontade :medinho:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...