Luis Enrique Publicado 26 Fevereiro 2014 Gosto das instruções da equipa da primeira tática. As minhas instruções (apesar de ser no 12) estão um pouco parecidas, tirando a linha defensiva (jogo mais subido) e a cena de cruzar. Apesar de eu estar a jogar um pouco mais rígido e mais atacante, e as roles também são diferentes. E o teu registo de golos sofridos é impressionante :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Quando perder vai custar tanto :( EDIT: Curiosamente a derrota chegou logo no jogo a seguir depois de ter postado a SS aqui :cadeirada: A tipica derrota, perdi em casa com o 18º lugar (crystal palace) num jogo dominado por nós do inicio ao fim. Enfim, já nem digo nada e já nem me irrito, já estou habituado. Btw, a seguir demos 3-5 fora ao Porto para os quartos da champions. Editado 26 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Fevereiro 2014 Já tive uma tática quase idêntica à que puseste ai mas não tive nem 1/4 do sucesso, por isso as instruções aos jogadores deve ser o ponto forte do que criaste. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 É o que dá o Mourinho meter o Torres a jogar a Extremo Direito :mrgreen: Enfim, 1º caneco da época. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Fevereiro 2014 Mete SS do Giroud, 76M :o? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Mete SS do Giroud, 76M :o? Dá-me 1 minuto e meto já. estou a meio dum jogo com o tottenham. :compinchas: Fds isto anda fdd aqui por estes lados. Jogos de 2 em 2 dias e depois ter 2 dia de descanso e jogar para a champions :estrelas: Também é o melhor marcador da champions. Não sei se terá alguma coisa haver com isso :lol: No save que fiz com o Benfica há pouco tempo, nos quartos da champions os meus jogadores aumentaram de valor e depois de ganhar a final da champions, voltaram a descer de valor :confuso: Editado 26 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) qual a função que tens nos laterais? Já experimentaste treiná-los para subirem sempre que possivel? tens que os colocar como alas completos a atacar,deve dar bem assim ;) Realmente tinha-me esquecido, mas ya, é precisamente alas completos (atacar)... oh well. Vou deixar passar mais uns jogos (já vai estando melhor, vá lá), enquanto a tática não está entrosada a 100%. Se mesmo assim não ficar como gosto, experimento essa via. Obrigado aos dois! Já agora, Lucas (o 6 deve ser a posição mais importante no jogo lol; é só limpeza e é quase sempre por ali que se começa a atacar) e Coutinho :prayer: Sakho e Sturridge para já a desiludir um bocado. Suarez e Manuel Fernandes no limbo Editado 26 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Realmente tinha-me esquecido, mas ya, é precisamente alas completos (atacar)... oh well. Vou deixar passar mais uns jogos (já vai estando melhor, vá lá), enquanto a tática não está entrosada a 100%. Se mesmo assim não ficar como gosto, experimento essa via. Obrigado aos dois! Já agora, Lucas (o 6 deve ser a posição mais importante no jogo lol; é só limpeza e é quase sempre por ali que se começa a atacar) e Coutinho :prayer: Sakho e Sturridge para já a desiludir um bocado. Suarez e Manuel Fernandes no limbo Olha só um reparo. Da maneira que tens a tática, secalhar o Sturridge está a desiludir porque ele e o teu CJA (atacar) ocupam o mesmo espaço. Porque não experimentas meter no lugar do sturridge o CJA (apoiar) que tens na direita e na esquerda meteres o Av. Interior cisto que na esquerda tens um MC (automático) logo provavelmente não sobe muito e assim já não há o risco que ocupem o mesmo espaço. Enfim por estares a dizer que o sturridge está a desiludir, pode ser isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Já fui da Taça de Inglaterra. Meia-final contra o Liverpool, perdi 0-1. 18 remates, 7 á baliza e 2 oportunidades flagrantes, não foram suficiente contra 6 remates, 1 á baliza do liverpool :( 2ª derrota da época. Até amanhã, bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Alguém tem aí à mão o ficheiro para a selecção alemã ficar normal? :compinchas: Editado 26 Fevereiro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 26 Fevereiro 2014 Alguém tem aí à mão o ficheiro para a selecção alemã ficar normal? :compinchas: http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Xiiii..Com os miúdos do Sporting :handclap: Grande Vitoria Ivo!! Foi uma experiência?! Editado 26 Fevereiro 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Fevereiro 2014 Uma ajuda, sff Jogo em 4-3-3 tradicional, e queria meter a equipa a jogar assim em construção: O Lucas (pivot defensivo) descer para começar jogo (ou um dos centrais, é igual), laterais bem abertos e numa linha à frente deste trio, do meio-campo para a frente a mesma estrutura. Tudo ótimo, menos os sacanas dos laterais, que nao avançam assim tanto quanto isso, ficando praticamente uma linha de 5 defesas na 1ª fase... assim o Lucas ou mete nos médios e fé em deus, que tanto corre bem como corre mal, ou despeja nos extremos... no 14.1.3 punha os laterais como queria no Paços e no Porto, no 14.2.2 no Liverpool não estou a conseguir mt bem lol. Alguma dica? Depende da estratégia e fluidez que tens definida, essa imagem não dá para avaliar. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Costumas criar em médias quantas oportunidades flagrantes por jogo ? bastantes, de bolas paradas entao é uma alegria, os pontapes de canto é como marco mais, isto sem treinar bolas paradas atacantes, antes dos jogos treino sempre o trabalho de equipa, e os meus centrais nao sao muito grandes nem teem muito cabeciamento, sao o roderick miranda tem 13 a cabeceamento e 13 a impulsao e o marcelo igual, agora comprei o labrin defesa chileno ja tem 15 a cabeceamento e 13 a impulsao, a ver se marco mais lool um onyewu ou um mauricio é que encaixavam muuito bem :D Por exemplo, olha aqui o 1º jogo da epoca, empatei com o porto no dragao com golo vindo de canto, contra os grandes eu treino sempre bolas paradas atacantes pq pronto o porto tem melhor equipa benfica sporting etc, é melhor qe podes fazer contra os grandes... http://i.imgur.com/IfFxpBE.png Editado 26 Fevereiro 2014 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 26 Fevereiro 2014 boas, desculpem o spam... andei uns meses ausente do FM... alguem me sabe dizer se ja saiu a actualizaçao do FM com as transferencias de inverno??? Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 grupo do adeus a champions lool espero pelo menos ir a liga europa!! Compartilhar este post Link para o post
Cris_electro Publicado 26 Fevereiro 2014 Boa pessoal, Ainda ha alguem que jogue com a velhinha tactica do 4.4.2? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 grupo do adeus a champions lool espero pelo menos ir a liga europa!! :medinho: Será uma luta entre ti e o Anderletch. Pode haver sempre uma surpresa, mas sem querer desanimar-te, Barcelona e Dortmund são Barcelona e Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 :medinho: Será uma luta entre ti e o Anderletch. Pode haver sempre uma surpresa, mas sem querer desanimar-te, Barcelona e Dortmund são Barcelona e Dortmund. pois e o dortmund ainda por cima foi campeao lol levei 4 na alemanha, sem o gr principal e sem o lateral esquerdo que é o principal da defesa, joguei com o mika, fez um penalty e fez um mau passe estragou-me o jogo todo mas o gr do dortmund tem um nome estupido teve nota 8.6, resultado gordo mereciamos pelo menos o empate, tenho um problema no ataque, tanto o hassan como o esmael gonçalves frente a frente falham sempre! falta de compostura e de remates colocados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 pois e o dortmund ainda por cima foi campeao lol levei 4 na alemanha, sem o gr principal e sem o lateral esquerdo que é o principal da defesa, joguei com o mika, fez um penalty e fez um mau passe estragou-me o jogo todo mas o gr do dortmund tem um nome estupido teve nota 8.6, resultado gordo mereciamos pelo menos o empate, tenho um problema no ataque, tanto o hassan como o esmael gonçalves frente a frente falham sempre! falta de compostura e de remates colocados :facepalm: Jás os metestes a treinar compostura e remates colocados? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Fevereiro 2014 Podes postar SS do Ponde e do Esgaio? Grande resultado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Jás os metestes a treinar compostura e remates colocados? ya, o hassan ja o treinei o ano passado, meti a treinar os remates colocados diz que hassan continua incapaz de colocar remates lol e o esmael veio a pouco ta a treinar ainda... edit: o barça e o dortmund podem massacrar-me, mas estes nao me lixam lool virei o resultado :celebracao: Editado 26 Fevereiro 2014 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) O único defeito do Cardozo realmente é ter a idade que já tem porque de resto :carinhoso: Editado 26 Fevereiro 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post