JC3 Publicado 3 Março 2014 Nunca mais peguei naquilo (última vez foi em Janeiro) - ia na 3ª época. Este é o save online com amigo meu. Nao eras tu que ías em 100 tal jogos sem perder? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Março 2014 Médio centro para o SCP 1ª epoca - 3M se puxares mais um bocado pelos euros consegues o Gaston Gil Romero. 4,3M prai. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2014 Nao eras tu que ías em 100 tal jogos sem perder? Não. lool Eu era o do SLB 100% Pt, ou do save online Barça e Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2014 Ainda bem que desabafei, os jogadores estão a acordar... 7 jogos 6V 1E e de 6º para 1º lugar. :D O novo patch ás tantas ajudou nesse capitulo:) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Março 2014 Nao eras tu que ías em 100 tal jogos sem perder? Esse era o _Wazup_ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2014 (editado) Não. lool Eu era o do SLB 100% Pt, ou do save online Barça e Real Madrid. Desculpa lol Tal como disse o PequenoGenio, é o _WaZuP_ Editado 3 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2014 O novo patch ás tantas ajudou nesse capitulo:) Nem sabia que havia outro patch :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2014 lol nao se tem falado de outra coisa aqui no forum :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2014 Ainda bem que desabafei, os jogadores estão a acordar... 7 jogos 6V 1E e de 6º para 1º lugar. :D é é, a minha tactica é que te ajudou :- pessoal, há alguma forma de mandar o gajo da equipa B jogar com a tactica da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 3 Março 2014 #NAOBUFA #BI-BOLA #ch*paMESSI :carinhoso: Podes mostrar SS do Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 3 Março 2014 (editado) Nunca consegui ter nenhum lehor do mundo lool neste FM claro... Editado 3 Março 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Quem é esse alvaro rodrigues que vendes te ao Chelsea? E um miúdo que apareceu na equipa de juniores logo no inicio do save, o chelsea interessou-se em Janeiro e eu acabei por vender Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Março 2014 Podes mostrar SS do Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 BerGod andas por ai ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Março 2014 (editado) Vi que estavam a falar de staff há umas horas. Qual é o vosso staff para pelo menos as 4,5 estrelas neste patch? Editado 3 Março 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2014 Sugestão de um desafio para mim. Comecei uma época no Liverpool mas perdi a pica. E btw, onde vão buscar ligas que não estão no jogo? Postei isto no topic de LLW, mas aqui tem mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 Postei isto no topic de LLW, mas aqui tem mais visibilidade. no sortitoutsi ou o crl tem lá um pack com algumas. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 Vi que estavam a falar de staff há umas horas. Qual é o vosso staff para pelo menos as 4,5 estrelas neste patch? Talvez te ajude isto, link : http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-best-coaches.html Agora com o novo patch, não sei se mudaram alguma coisa nas estrelas . Não creio que seja bem um bug, é mesmo traduções de m*rda. Tipo os preparadores são preparadores á mesma, mas agora aparecem com nome de treinador. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2014 E sugestões para LLW? Não quero em Inglaterra (já fiz no FM 13 e ainda hei-de acabar o save no futuro ) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Março 2014 Finalmente os corners OP foram à vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2014 Suécia, Dinamarca, Gibraltar, Escócia etc etc Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 (editado) Postei isto no topic de LLW, mas aqui tem mais visibilidade. Não sei se é isto que precisas , mas aqui tens muitas : http://www.fmportugal.org/threads/novas-ligas.2297/ :cool: Editado 3 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Março 2014 Talvez te ajude isto, link : http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-best-coaches.html Agora com o novo patch, não sei se mudaram alguma coisa nas estrelas . Já conheço, estava à espera de novos nomes. Ou imagens, isso também dá :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2014 Não sei se é isto que precisas , mas aqui tens muitas :cool: Muito porreiro. É só baixar e depois meto isso em que pasta? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 Muito porreiro. É só baixar e depois meto isso em que pasta? Penso que seja na pasta editor data , mas não tenho a certeza ! De certeza que há alguem melhor do que eu para te ajudar nessa questão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post