wonderkid Publicado 8 Março 2014 (editado) Parem de ganhar os jogos todos :wub: Editado 8 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2014 Por quanto foste buscar os que tinhas no AaB, wonderkid? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Março 2014 Por quanto foste buscar os que tinhas no AaB, wonderkid? Baratinhos até. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Março 2014 decidi começar no Porto,preciso dum tutor para o Josué. Sugestões? uso 14.3 original com estas mexidas: Wallyson: PA alterado para -7; Ivo Rodrigues, Tozé, Cavaleiro, Mané, Chaby, Paulo Oliveira e Ponde: PA alterado para -8; Rony Lopes, Bernardo Silva, Rafa (Porto B) e João Mário (corrigido o empréstimo ao Setúbal): PA alterado para -9; Carlos Eduardo e William Carvalho: PA alterado para 145 e 160 respectivamente. e o update das b's Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 Wonderkid que papel das ao Bruno Fernandes ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2014 mesmo muito baratos, wonder. e parabens pela época até agora. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Março 2014 Wonderkid que papel das ao Bruno Fernandes ? Para já tem jogado a CJA(A) mas vai rodar entre isso e CJR na minha tactica! mesmo muito baratos, wonder. e parabens pela época até agora. Mesmo a preço de saldo, e já fazem a diferença aqui na holanda. Obrigado, vamos lá tentar continuar ao mesmo ritmo, para já mais uma vitória agora para a taça :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2014 Aborrecido com o meu save no Benfica, decidi começar um save em Inglaterra... Championship aqui vou eu. Quem já teve carreiras porreiras a começar lá neste FM? Andei pelo Brighton, subi na primeira época, mas depois planeei mal a época na Premier e cansei-me do save. Mas foi um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 9 Março 2014 Já comecei neles o Cleyton e o Salvador agra são maquinas aproveita bem. Dando uma vista de olhos rapida , mudava os alas para defesas laterais e o do lado esquerdo colocava atacar. Se está a correr bem como vi na pré-epoca não mexas muito :compinchas: Coloquei a alas porque os jogos eram na maioria com equipa teoricamente mais fracas, e vou manter. Se notar que a equipa fica desequilibrada troco para laterais. Mas obrigado pela opinião :compinchas: Cleyton é máquina. Quando joguei com a Briosa, o Magique jogou pra caraças, se calhar valia a pena teres ficado com ele em vez do Marinho, que no FM está bastante sub valorizado. Boa sorte, é sempre bom ver alguém fazer um save com a Mágica :compinchas: O Marinho é um homem da casa, e gosto de ter um gajo assim nas minhas equipas. O Magique tinha potencial mas com Ivanildo, Diogo Valente (ta emprestado mas sem contribuição de salário), Salvador, Cleyton etc ia ter poucas oportunidades e com o salário que ele ganhava (não era assim muito xD) mas deu para aliviar um bocado no orçamento. A Académica é um clube que toda a gente simpatiza, e é sempre um bom desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Março 2014 Fiz isto quero ver se aproveito os tugas. O Herrera só vai ficar para valorizar pq não arranjamos colocação para ele. Comprei o Rony porque assim ainda pode ficar formado no clube. :heart: Ainda quero ver se saco um dos suecos e vendo o Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Março 2014 (editado) Que skin é essa amigo? :) Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? :confuso: Editado 9 Março 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Março 2014 Que skin é essa amigo? :) Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? :confuso: Nicholas 14. Opá se usares o update cá do fórum diria-te o Ivo Rodrigues ou o Ivan Cavaleiro ou mesmo o Iuri Medeiros. Se não vai buscar o Diogo Viana ou Ivan Cavaleiro (não fica tão craque como no update). Cumprem bem. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Março 2014 Nicholas 14. Opá se usares o update cá do fórum diria-te o Ivo Rodrigues ou o Ivan Cavaleiro ou mesmo o Iuri Medeiros. Se não vai buscar o Diogo Viana ou Ivan Cavaleiro (não fica tão craque como no update). Cumprem bem. Obrigado :compinchas: Será que me podes mandar o link da skin por MP amigo? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Março 2014 Obrigado :compinchas: Será que me podes mandar o link da skin por MP amigo? http://forum.fm-view.net/topic/15589-fm13-full-skin-with-instant-result-button/?p=377231 força Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2014 (editado) Jogos da Liga Europa, Liga e Taça para uma equipa como o Levski e a direcçao ainda me mete pressão :lol: tenho uns 4 jogos a menos na liga por excesso de competição e estou perto da descida por isso, tou com 18 pontos e o primeiro tem 31... Jogadores quase sempre cansados e o crl é f*dido. Mas por acaso tou a jogar bem na liga europa em 1º num grupo com a fiorentina, grasshopers e PAOK. :) Na taça ja fui, tentei rodar os jogadores menos utilizados mas foi pelo melhor. Editado 9 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Março 2014 http://forum.fm-view.net/topic/15589-fm13-full-skin-with-instant-result-button/?p=377231 força Mereces um +1 só pela ajuda, obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Março 2014 Aborrecido com o meu save no Benfica, decidi começar um save em Inglaterra... Championship aqui vou eu. Quem já teve carreiras porreiras a começar lá neste FM? Eu tenho andado pelo Wolves e tem sido um optimo desafio tendo em conta a história do clube, as condições que têm e o plantel e o campeonato onde estão... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 Lesto, tens o Vutov? http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=253574&epoca_id=143 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2014 (editado) Lesto, tens o Vutov? http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=253574&epoca_id=143 Tenho, vai ser craque :D Ele e o Popadyin. Já agora o Genkov é muito bom, é o meu melhor marcador :) edit: Não estava nada à espera de ficar em 1º neste grupo e me qualificar a 2 jogos do fim sem derrotas! Editado 9 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Março 2014 alguém tem a titlebar da bergkamp sem a face do jogador? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Março 2014 Tri Campeão e ultima epoca na Suecia adorei esta equipa e os miudos que apostei e evolui , mal arrume das competições europeias ou aparecem propostas ou despeço-me. Que skin é essa amigo? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 9 Março 2014 alguém já treinou o yuri mamute e o erick torres que me possa dizer se marcam muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Março 2014 Primeira vez que tenho um save de que realmente me orgulho. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Março 2014 Que skin é essa amigo? Morpheas Compartilhar este post Link para o post