Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Por quanto foste buscar os que tinhas no AaB, wonderkid?

Compartilhar este post

Link para o post

decidi começar no Porto,preciso dum tutor para o Josué. Sugestões?

uso 14.3 original com estas mexidas:

Wallyson: PA alterado para -7;

Ivo Rodrigues, Tozé, Cavaleiro, Mané, Chaby, Paulo Oliveira e Ponde: PA alterado para -8;

Rony Lopes, Bernardo Silva, Rafa (Porto B) e João Mário (corrigido o empréstimo ao Setúbal): PA alterado para -9;

Carlos Eduardo e William Carvalho: PA alterado para 145 e 160 respectivamente.

e o update das b's

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo muito baratos, wonder. e parabens pela época até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid que papel das ao Bruno Fernandes ?

Para já tem jogado a CJA(A) mas vai rodar entre isso e CJR na minha tactica!

mesmo muito baratos, wonder. e parabens pela época até agora.

Mesmo a preço de saldo, e já fazem a diferença aqui na holanda.

Obrigado, vamos lá tentar continuar ao mesmo ritmo, para já mais uma vitória agora para a taça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aborrecido com o meu save no Benfica, decidi começar um save em Inglaterra... Championship aqui vou eu. Quem já teve carreiras porreiras a começar lá neste FM?

Andei pelo Brighton, subi na primeira época, mas depois planeei mal a época na Premier e cansei-me do save. Mas foi um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei neles o Cleyton e o Salvador agra são maquinas aproveita bem.

Dando uma vista de olhos rapida , mudava os alas para defesas laterais e o do lado esquerdo colocava atacar.

Se está a correr bem como vi na pré-epoca não mexas muito :compinchas:

Coloquei a alas porque os jogos eram na maioria com equipa teoricamente mais fracas, e vou manter. Se notar que a equipa fica desequilibrada troco para laterais.

Mas obrigado pela opinião :compinchas:

Cleyton é máquina. Quando joguei com a Briosa, o Magique jogou pra caraças, se calhar valia a pena teres ficado com ele em vez do Marinho, que no FM está bastante sub valorizado. Boa sorte, é sempre bom ver alguém fazer um save com a Mágica :compinchas:

O Marinho é um homem da casa, e gosto de ter um gajo assim nas minhas equipas. O Magique tinha potencial mas com Ivanildo, Diogo Valente (ta emprestado mas sem contribuição de salário), Salvador, Cleyton etc ia ter poucas oportunidades e com o salário que ele ganhava (não era assim muito xD) mas deu para aliviar um bocado no orçamento.

A Académica é um clube que toda a gente simpatiza, e é sempre um bom desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

85bd5da6dfaa3a2ac64619795f8c4ea5.png

9d3df72ee5aeb2732f8bb530b81be161.png

Fiz isto quero ver se aproveito os tugas. O Herrera só vai ficar para valorizar pq não arranjamos colocação para ele. Comprei o Rony porque assim ainda pode ficar formado no clube. :heart: Ainda quero ver se saco um dos suecos e vendo o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin é essa amigo? :)

Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? :confuso:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin é essa amigo? :)

Um Extremo Esquerdo português para o Sporting na 1ª época. Quem aconselham? :confuso:

Nicholas 14. Opá se usares o update cá do fórum diria-te o Ivo Rodrigues ou o Ivan Cavaleiro ou mesmo o Iuri Medeiros. Se não vai buscar o Diogo Viana ou Ivan Cavaleiro (não fica tão craque como no update). Cumprem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicholas 14. Opá se usares o update cá do fórum diria-te o Ivo Rodrigues ou o Ivan Cavaleiro ou mesmo o Iuri Medeiros. Se não vai buscar o Diogo Viana ou Ivan Cavaleiro (não fica tão craque como no update). Cumprem bem.

Obrigado :compinchas:

Será que me podes mandar o link da skin por MP amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da Liga Europa, Liga e Taça para uma equipa como o Levski e a direcçao ainda me mete pressão :lol:

tenho uns 4 jogos a menos na liga por excesso de competição e estou perto da descida por isso, tou com 18 pontos e o primeiro tem 31...

Jogadores quase sempre cansados e o crl é f*dido.

Mas por acaso tou a jogar bem na liga europa em 1º num grupo com a fiorentina, grasshopers e PAOK. :)

Na taça ja fui, tentei rodar os jogadores menos utilizados mas foi pelo melhor.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Aborrecido com o meu save no Benfica, decidi começar um save em Inglaterra... Championship aqui vou eu. Quem já teve carreiras porreiras a começar lá neste FM?

Eu tenho andado pelo Wolves e tem sido um optimo desafio tendo em conta a história do clube, as condições que têm e o plantel e o campeonato onde estão...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, vai ser craque :D

Ele e o Popadyin.

Já agora o Genkov é muito bom, é o meu melhor marcador :)

edit:

32c97f91_l.png

56f8df41_o.png

Não estava nada à espera de ficar em 1º neste grupo e me qualificar a 2 jogos do fim sem derrotas!

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem a titlebar da bergkamp sem a face do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Tri Campeão e ultima epoca na Suecia adorei esta equipa e os miudos que apostei e evolui , mal arrume das competições europeias ou aparecem propostas ou despeço-me.

MjJSmwb.png

Que skin é essa amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

xdy0kn.png

Primeira vez que tenho um save de que realmente me orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...