_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 http://i.imgur.com/7IoNPWR.png[/im] Que jeiteira é que isto tem? lá está este gajo a chorar.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Março 2014 Lembram-se do Wender?! Vai dar uma reportagem na Sportv em que ele aparece a jogar num clube de bairro...num pelado qualquer :blink: Pasteleira City :mrgreen: Não ganha ordenado mas ganha outras coisas, acredita :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 Bem, como um dos saves deu crash, cancelei a proposta que tinha pelo bejzak e pedi emprestado o salomão, fui buscar o wellington paulista a custo zero e comprei um MAE ao litex de 22 anos por 1,4M que me parece bem jeitoso... enfim já empatei com o CSKA e tinha ganho antes -.- Então lá se foi aquele PL caríssimo?? oooh tinha curiosidade para ver se ele era mesmo bom ou não :mrgreen: Pasteleira City :mrgreen: Não ganha ordenado mas ganha outras coisas, acredita :weedman: Ahaha é isso mesmo!! É uma reportagem do Pasteleira :mrgreen: Fogo cada vez que vejo esses jogadores que já passaram pelos grandes palcos a jogar nestes "buracos" até fico parvo :estrelas: Será que é amor ao futebol?! Ou aos olhos de outras pessoas acaba por ser decadente ?! Fernando Aguiar, Tozé Marreco, Márcio Sousa, Wender, Paim, tudo grandes reportagens da SporTV para quem gosta do outro lado do futebol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 Bem, como um dos saves deu crash, cancelei a proposta que tinha pelo bejzak e pedi emprestado o salomão, fui buscar o wellington paulista a custo zero e comprei um MAE ao litex de 22 anos por 1,4M que me parece bem jeitoso... enfim já empatei com o CSKA e tinha ganho antes -.- :mrgreen: ó duracell, qual era aquele jogador que ias mostrar? Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 12 Março 2014 (editado) Olhanense - Fim Da 2ª Epoca Fizemos uma época enorme, melhorando a posição da época anterior, 6º. Bruno Uvini, Abdoulaye, André Gomes e Arthuro foram os jogadores essenciais na minha equipa. Pena o Hélder Costa estar mais tempo aleijado do que em forma. E a renovação estava a correr bem, tendo em conta que tinham visões parecidas com as minhas excepto no salário que queriam apenas aumentar de 16.000 para 17.250...rejeitei e queixei-me E depois, já com a época finalizada queriam que ganhasse 9 pontos em 5 jogos antes do final do contrato que é esta época...só o FM :cadeirada: Editado 12 Março 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 (editado) :mrgreen: ó duracell, qual era aquele jogador que ias mostrar? É verdade já nem me lembrava!! Esta máquina :prayer: Quando chegou recebi uma mensagem a dizer que era previsto que a venda de camisolas aumentasse consideravelmente por termos um jogador de renome connosco! Num mês já vendi mais merchandising que na época passada inteira!! :mrgreen: Um pequeno senão, veio com um pé partido e não está a fazer pré-época mas vai estar OK daqui a uma semana...mas fiquei com uma dúvida, eles não têm que fazer testes médicos para entrar no clube :blink: Já agora o sorteio da Liga Europa até me sorriu pelo menos até agora corre tudo como planeado: 1ª Mão em casa No fim do período de transferências posto todas :wink: Olhanense - Fim Da 2ª Epoca E depois, já com a época finalizada queriam que ganhasse 9 pontos em 5 jogos antes do final do contrato que é esta época...só o FM :cadeirada: Estás a usar a mesma skin que eu :razz: é brutal não é! Tens uma carrada de imagens que não me aparecem :-| Editado 12 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 E só te pediu isso de salario? Mas que enorme contratação entao!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 (editado) E só te pediu isso de salario? Mas que enorme contratação entao!!!! Ele pedia 20 e tal mil p/ mês. Poder de negociação, muuuuita paciência, prémios altos e sorte em estar sem agente :biggrin: Ele é o que ganha mais até agora, coloquei um tecto salarial para esta época de 10mil p/ mês senão era o descalabro total, mas não tenho tido muita facilidade nas contratações... Editado 12 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 brutal contratação, duracell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Van der Vaart no Atlético CP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2014 Van der Vaart no Atlético CP :prayer: Tens tido algum feedback do forum da SI relativamente a sermos castigados com a língua brasileira e outros problemas ? é que como fui novamente expulso, não sei de nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 (editado) Van der Vaart no Atlético CP :prayer: brutal contratação, duracell :prayer: Obrigado :mrgreen: só espero que não seja uma contratação só para vender camisolas! Tipo Beckham no Real Madrid... Preciso urgentemente de um GR :maluco: Qual destes recomendariam?! Aquele 17 de reflexos e 2m de altura do Lewis deixou-me na dúvida... Editado 12 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Obrigado :mrgreen: só espero que não seja uma contratação só para vender camisolas! Tipo Beckham no Real Madrid... Preciso urgentemente de um GR :maluco: Qual destes recomendariam?! Aquele 17 de reflexos e 2m de altura do Lewis deixou-me na dúvida... http://i.imgur.com/7hk4loJ.png[/im] Eu ía para o Brasileiro... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 Obrigado :mrgreen: só espero que não seja uma contratação só para vender camisolas! Tipo Beckham no Real Madrid... Preciso urgentemente de um GR :maluco: Qual destes recomendariam?! Aquele 17 de reflexos e 2m de altura do Lewis deixou-me na dúvida... Brasileiro sem duvida Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Quem é o brasileiro? Eu conheço aquela cara mas não estou mesmo a ver quem é :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 Quem é o brasileiro? Eu conheço aquela cara mas não estou mesmo a ver quem é :estrelas: Ops esqueci-me de pôr os nomes deles: Joe Lewis e Danilo Fernandes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Tens tido algum feedback do forum da SI relativamente a sermos castigados com a língua brasileira e outros problemas ? é que como fui novamente expulso, não sei de nada. O rei das expulsões :lol: Eu meti lá 2 imagens a mostrar erros de tradução, e só me disseram para ir postando lá todos os erros de tradução que encontrarmos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 O rei das expulsões :lol: Eu meti lá 2 imagens a mostrar erros de tradução, e só me disseram para ir postando lá todos os erros de tradução que encontrarmos. Mas o problema é a tradução ou é a lingua? Neste caso o português do brasil? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 (editado) Mas o problema é a tradução ou é a lingua? Neste caso o português do brasil? Eu acho que o problema é a tradução. Como sabes o FM tem 2 Linguas em Português, Português de Portugal e Português do Brasil. E o que se passa é que na nossa lingua, Português de Portugal, misturaram coisas em brasileiro. Depois das 2 primeiras imagens que meti, escreveram isto: "Thanks JC3 - we're looking into these now. It looks like one recent language tester got confused between Coach and Manager and made a load of changes unfortunately. We're trying to sort this out now. Could you or "BerGod" please explain any instances where you see Portuguese (BRA) instead of Portuguese (POR) so we can investigate further." Editado 12 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Eu acho que o problema é a tradução. Como sabes o FM tem 2 Linguas em Português, Português de Portugal e Português do Brasil. E o que se passa é que na nossa lingua, Português de Portugal, misturaram coisas em brasileiro. Depois das 2 primeiras imagens que meti, escreveram isto: "Thanks JC3 - we're looking into these now. It looks like one recent language tester got confused between Coach and Manager and made a load of changes unfortunately. We're trying to sort this out now. Could you or "BerGod" please explain any instances where you see Portuguese (BRA) instead of Portuguese (POR) so we can investigate further." Certo! Coitados fazem sempre confusão... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 (editado) Certo! Coitados fazem sempre confusão... Fazem a m*rda e depois a culpa é do que chegou há pouco tempo. Tipico :mrgreen: _WaZuP_ Aindas estás a usar o 4-1-4-1? Podias meter SS? Eu sei que já tinhas metido SS há algum tempo mas não me lembro em que página :estrelas: Editado 12 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 Esperem. Eles não têm revisores oficiais das línguas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Esperem. Eles não têm revisores oficiais das línguas do jogo? Se tiverem, acho que esses revisores estão-se bem f*dendo para ver se está tudo OK. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 Se tiverem, acho que esses revisores estão-se bem f*dendo para ver se está tudo OK. É que eu até ia dizer que era normal a confusão porque aqui também se confunde o Uk English e o US English, mas f*da-se eles não vão pôr Ingleses a traduzir um jogo para Português, acho eu. Compartilhar este post Link para o post