Longineu Publicado 19 Março 2014 bluebird, assim ja gosto mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 (editado) Essas situações que reportas são gotas no meio do mar de factos que tu muito bem frizaste Exato. O problema é este mesmo. Eu referi estas mas podia referir muito mais. O problema não é termos de ter um curso para saber jogar a isto. O problema é que é IMPOSSIVEL nós jogarmos a isto com esta m*rda de ME. Não me interpretem mal quando digo IMPOSSIVEL, porque é possivel jogar tal como eu já tinha dito, mas eu a jogar a este FM já não sinto aquela paixão pelo jogo, aquela euforia quando ganhava a um barcelona e essas coisas. Isto para mim não é jogar. Para mim jogar é nós sentirmos essa paixão pelo jogo, sairmos da escola e ir diretamente para casa jogar FM, ás vezes termos aqueles 30 minutos livres e irmos jogar FM. A verdade é que agora é tudo o contrário. Eu por vezes tenho de fazer um plano diário só mesmo para me manter ocupado para não ir jogar FM porque eu já sei que vou apanhar uma pilha de nervos com o jogo. O grande problema aqui, tal como eu já tenho vindo a referir ao longo do tempo, é a FALTA DE CONCORRÊNCIA. Porque se a SI tivesse concorrência, eles faziam um ME decente, mas como eles sabem que não há concorrência, a malta que compra o FM só tem de comer e calar. Gostas, gostas e se não gostas temos pena. É excusado uma pessoa ir ao forum deles e dizer o que está mal no ME. Será que sou o único a pensar que cada vez que a SI lança um patch para corrigir bugs, nesse patch que lançam vem ainda com mais bugs? Mas isto vai continuar a ser assim e não vai mudar. E não venham cá dizer que os problemas são as nossas táticas porque essa já não pega. Eu entendo que há táticas boas e táticas más. É obvio que é impossivel fazer uma tática boa em 5 minutos, o que temos de fazer é ir aperfeiçoando essa tática. Mas do que é que nos serve isso, se quando chegamos a janeiro ou fevereiro a IA habitua-se á nossa tática e somos obrigados a fazer outra? Há muita coisa errada com este jogo, mas tal como disse o PequenoGenio, as nossas queixas são gotas no meio do mar. E volto a salientar, eu consigo ganhar jogos, mas sinceramente já não sinto essa paixão. Se ganho um jogo contra o Porto é apenas uma vitória, mas se fosse em FM's anteriores fazia uma festa do crl e dava pulos de contente. Agora não, muitas das vezes acabo um jogo e meto de férias até ao próximo. Editado 19 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Março 2014 Na minha opinião, continuam por resolver / melhorar as questões da pressão e da marcação. Os jogadores, mesmo em situações de marcação apertada, posicionam-se demasiado longe do adversário, a pressão é fraquíssima, quantas e quantas vezes os laterais limitam-se a acompanhar o extremo e acabam por facilitar deixando-o cruzar. Bolas aos postes continuam com números disparatados, bem como a frequência de cruzamentos a ir à barra. A questão das 2ªs partes não noto nada de especial desde que comecei a dizer aos jogadores para não serem complacentes apesar do resultado. Quanto a Dezembro-Fevereiro, nota-se um pouco mas acho que aqui a ideia tem a ver com as eventuais condições climáticas e campos mais pesados provocando maior desgaste. Os remates e o problema dos 20-2 também acho exagerado. A SI, ou pelo menos os moderadores do forum da SI, justificam-no em equipas que jogam com linhas defensivas muito subidas e sofrem com bolas nas costas. Ok, é um bom argumento e perfeitamente possível de acontecer. Mas deixa de ser um bom argumento quando os golos surgem não por causa da defesa subida mas sim pelas questões de pressão e de marcação. O jogo que fiz agora contra o Gil Vicente é um bom exemplo, venci 4-2, 25-4 em remates e os dois golos sofridos são precisamente por o meu lateral limitar-se a acompanhar o extremo e deixá-lo cruzar. Agora, o que está mesmo mau e que só na cabeça de pessoas que não percebem nada de futebol é que é possível ser concebido , é assistir a equipas com jogadores mais fracos terem capacidade de reagir quando estão a defrontar uma equipa mais forte e que detém uma larga vantagem na posse de bola. Este jogo com o Gil Vicente é novamente o exemplo do que parece ser um padrão do jogo: tenho posse de bola entre os 65-70%, o que supostamente deveria causar um enorme desgaste no Gil Vicente, ainda por cima tendo eles jogadores muito piores que os meus, mas não, aos 70-75 minutos de jogo ainda têm força para reagir e marcar dois golos. :facepalm: Por fim, o que parece é que não vale a pena fazermos estes comentários aqui mas sim no forum da SI e ilustrar os comentários com exemplos. Já o fiz bastante e se actualmente não o faço é porque 5 minutos depois de me registar no forum sou logo expulso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 Eu gosto deste fm, de vez em quando sai um frango daqueles estupidos mas não vejo tantos problemas como falam :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Na minha opinião, continuam por resolver / melhorar as questões da pressão e da marcação. Os jogadores, mesmo em situações de marcação apertada, posicionam-se demasiado longe do adversário, a pressão é fraquíssima, quantas e quantas vezes os laterais limitam-se a acompanhar o extremo e acabam por facilitar deixando-o cruzar. Bolas aos postes continuam com números disparatados, bem como a frequência de cruzamentos a ir à barra. A questão das 2ªs partes não noto nada de especial desde que comecei a dizer aos jogadores para não serem complacentes apesar do resultado. Quanto a Dezembro-Fevereiro, nota-se um pouco mas acho que aqui a ideia tem a ver com as eventuais condições climáticas e campos mais pesados provocando maior desgaste. Os remates e o problema dos 20-2 também acho exagerado. A SI, ou pelo menos os moderadores do forum da SI, justificam-no em equipas que jogam com linhas defensivas muito subidas e sofrem com bolas nas costas. Ok, é um bom argumento e perfeitamente possível de acontecer. Mas deixa de ser um bom argumento quando os golos surgem não por causa da defesa subida mas sim pelas questões de pressão e de marcação. O jogo que fiz agora contra o Gil Vicente é um bom exemplo, venci 4-2, 25-4 em remates e os dois golos sofridos são precisamente por o meu lateral limitar-se a acompanhar o extremo e deixá-lo cruzar. Agora, o que está mesmo mau e que só na cabeça de pessoas que não percebem nada de futebol é que é possível ser concebido , é assistir a equipas com jogadores mais fracos terem capacidade de reagir quando estão a defrontar uma equipa mais forte e que detém uma larga vantagem na posse de bola. Este jogo com o Gil Vicente é novamente o exemplo do que parece ser um padrão do jogo: tenho posse de bola entre os 65-70%, o que supostamente deveria causar um enorme desgaste no Gil Vicente, ainda por cima tendo eles jogadores muito piores que os meus, mas não, aos 70-75 minutos de jogo ainda têm força para reagir e marcar dois golos. :facepalm: Por fim, o que parece é que não vale a pena fazermos estes comentários aqui mas sim no forum da SI e ilustrar os comentários com exemplos. Já o fiz bastante e se actualmente não o faço é porque 5 minutos depois de me registar no forum sou logo expulso. Quanto ao primeiro bold. Eu já experimentei de tudo, já disse para não serem complacentes, já disse que não estou a gostar da exibição (cauteloso), ás vezes nem digo nada, experimentei de tudo e nada. As questões da pressão e marcação. Um valente 0. Ainda que diga para fazerem marcação apertada ficam a uns 10 metros do adversário. Do que é que nos serve dizer á equipa para pressionar? Essa questão do desgaste que dizes, muito bem dito e muito verdade. Posso garantir-te que a maioria dos golos que sofro são sempre na 2ª parte. Quando eu penso que a equipa adversária está desgastada, do nada marcam-me 2 golos. Aconteceu-me ontem contra o PSG, estava a ganhar aos 80 minutos 2-0, jogo totalmente controlado, a minha equipa a desperdiçar OF, e eles do nada espetam 2 golos. E quanto ao 2º bold. O problema está aí, é que uma pessoa vai lá queixar-se (dentro do que é respeituoso) mesmo com exemplos e o que é que eles fazem? A sério? Uma pessoa vai lá perder tempo com uma coisa que É TRABALHO DELES, pois são eles que estão a receber ordenados e não nós, e ainda por cima expulsam? Enfim, eu já cheguei a um ponto em que quando eles lançam um patch novo, eu em vez de ficar contente fico é apreensivo pois o mais certo é que esse novo patch venha pior que o antigo. Isto é como o Primeiro-Ministro, quando vem um PM eu até fico com medo porque em vez de vir melhorar, só vem é piorar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Março 2014 (editado) Quanto ao primeiro bold. Eu já experimentei de tudo, já disse para não serem complacentes, já disse que não estou a gostar da exibição (cauteloso), ás vezes nem digo nada, experimentei de tudo e nada. As questões da pressão e marcação. Um valente 0. Ainda que diga para fazerem marcação apertada ficam a uns 10 metros do adversário. Do que é que nos serve dizer á equipa para pressionar? Essa questão do desgaste que dizes, muito bem dito e muito verdade. Posso garantir-te que a maioria dos golos que sofro são sempre na 2ª parte. Quando eu penso que a equipa adversária está desgastada, do nada marcam-me 2 golos. Aconteceu-me ontem contra o PSG, estava a ganhar aos 80 minutos 2-0, jogo totalmente controlado, a minha equipa a desperdiçar OF, e eles do nada espetam 2 golos. E quanto ao 2º bold. O problema está aí, é que uma pessoa vai lá queixar-se (dentro do que é respeituoso) mesmo com exemplos e o que é que eles fazem? A sério? Uma pessoa vai lá perder tempo com uma coisa que É TRABALHO DELES, pois são eles que estão a receber ordenados e não nós, e ainda por cima expulsam? Enfim, eu já cheguei a um ponto em que quando eles lançam um patch novo, eu em vez de ficar contente fico é apreensivo pois o mais certo é que esse novo patch venha pior que o antigo. Isto é como o Primeiro-Ministro, quando vem um PM eu até fico com medo porque em vez de vir melhorar, só vem é piorar. Não expulsam por apresentares bugs e exemplos com pkm's dos jogos, a mim expulsaram-me porque eu tomei de ponta o RTHerringbone e ele a mim, portanto, como estou na lista negra, cada vez que me registo só duro 5 minutos :biggrin: . De qualquer modo, os tipos que usam o logo da SI são bastante acessíveis e esperam que lhes enviemos exemplos dos bugs, portanto, quanto mais pessoas o fizerem melhor. ah e a lesões estão a um nível completamente estapafúrdico. Editado 19 Março 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 No 12 mesmo quando vinha a casa almoçar do trabalho como tinha tempo ia logo jogar, agora venho porque a TV tá ocupada senão ia jogar PS3. No 13 ainda tive alturas que adorava aquilo. Agora este não. Não é da idade avançar nem nada disso mas pronto. Adiante :compinchas: Na minha opinião, continuam por resolver / melhorar as questões da pressão e da marcação. Os jogadores, mesmo em situações de marcação apertada, posicionam-se demasiado longe do adversário, a pressão é fraquíssima, quantas e quantas vezes os laterais limitam-se a acompanhar o extremo e acabam por facilitar deixando-o cruzar. Bolas aos postes continuam com números disparatados, bem como a frequência de cruzamentos a ir à barra. A questão das 2ªs partes não noto nada de especial desde que comecei a dizer aos jogadores para não serem complacentes apesar do resultado. Quanto a Dezembro-Fevereiro, nota-se um pouco mas acho que aqui a ideia tem a ver com as eventuais condições climáticas e campos mais pesados provocando maior desgaste. Os remates e o problema dos 20-2 também acho exagerado. A SI, ou pelo menos os moderadores do forum da SI, justificam-no em equipas que jogam com linhas defensivas muito subidas e sofrem com bolas nas costas. Ok, é um bom argumento e perfeitamente possível de acontecer. Mas deixa de ser um bom argumento quando os golos surgem não por causa da defesa subida mas sim pelas questões de pressão e de marcação. O jogo que fiz agora contra o Gil Vicente é um bom exemplo, venci 4-2, 25-4 em remates e os dois golos sofridos são precisamente por o meu lateral limitar-se a acompanhar o extremo e deixá-lo cruzar. Agora, o que está mesmo mau e que só na cabeça de pessoas que não percebem nada de futebol é que é possível ser concebido , é assistir a equipas com jogadores mais fracos terem capacidade de reagir quando estão a defrontar uma equipa mais forte e que detém uma larga vantagem na posse de bola. Este jogo com o Gil Vicente é novamente o exemplo do que parece ser um padrão do jogo: tenho posse de bola entre os 65-70%, o que supostamente deveria causar um enorme desgaste no Gil Vicente, ainda por cima tendo eles jogadores muito piores que os meus, mas não, aos 70-75 minutos de jogo ainda têm força para reagir e marcar dois golos. :facepalm: Por fim, o que parece é que não vale a pena fazermos estes comentários aqui mas sim no forum da SI e ilustrar os comentários com exemplos. Já o fiz bastante e se actualmente não o faço é porque 5 minutos depois de me registar no forum sou logo expulso. Usar pressão/marcação ou não usar a mim parece-me o mesmo. Em relação às segundas partes já li vários guias que há pela net fora só sobre palestras e nem assim eles reagem. Ou melhor. De 15 em 15 jogos jogam como devem no segundo tempo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Março 2014 No 12 mesmo quando vinha a casa almoçar do trabalho como tinha tempo ia logo jogar, agora venho porque a TV tá ocupada senão ia jogar PS3. No 13 ainda tive alturas que adorava aquilo. Agora este não. Não é da idade avançar nem nada disso mas pronto. Adiante :compinchas: Usar pressão/marcação ou não usar a mim parece-me o mesmo. Em relação às segundas partes já li vários guias que há pela net fora só sobre palestras e nem assim eles reagem. Ou melhor. De 15 em 15 jogos jogam como devem no segundo tempo. Está mau está, mesmo com marcações específicas dão muito espaço ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 (editado) Não expulsam por apresentares bugs e exemplos com pkm's dos jogos, a mim expulsaram-me porque eu tomei de ponta o RTHerringbone e ele a mim, portanto, como estou na lista negra, cada vez que me registo só duro 5 minutos :biggrin: . De qualquer modo, os tipos que usam o logo da SI são bastante acessíveis e esperam que lhes enviemos exemplos dos bugs, portanto, quanto mais pessoas o fizerem melhor. ah e a lesões estão a um nível completamente estapafúrdico. Mas a questão aqui Michael é: Será que realmente serve de alguma coisa nós queixarmo-nos? Uma cena que vi ontem no fmbase: The tendency with an outclassed team is to be quite defensive and rely on scraping enough narrow wins and draws to pick up points and stay up. I've realized that is not the correct approach under 14.3 due to the inability of FB's and CB's to mark properly and intelligently pick up runners Even if you pack the penalty area they all go enmass to close down 1 player leaving massive holes for the rest of the attackers to run into. Editado 19 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 e até nas lesoes nao tenho tido muitas, esta a um nivel razoavel Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Março 2014 Mas a questão aqui Michael é: Será que realmente serve de alguma coisa nós queixarmo-nos? Uma cena que vi ontem no fmbase: Se não nos queixamos é porque aceitamos que está tudo bem e já que são eles próprios a pedir que enviemos exemplos, quanto mais barulho fizermos melhor. Agora andarmos aqui, no fmbase e em tantos outros foruns é que não nos leva a lado nenhum. Para mim era inudar-lhes os servidores com pkm's que até estalava. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Se não nos queixamos é porque aceitamos que está tudo bem e já que são eles próprios a pedir que enviemos exemplos, quanto mais barulho fizermos melhor. Agora andarmos aqui, no fmbase e em tantos outros foruns é que não nos leva a lado nenhum. Para mim era inudar-lhes os servidores com pkm's que até estalava. Isso é que era. Mas claro, se estes bugs não estão corrigidos não é por falta de o pessoal queixar-se. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Março 2014 Isso é que era. Mas claro, se estes bugs não estão corrigidos não é por falta de o pessoal queixar-se. O que me ocorre é que o motor do jogo deve ter milhares e milhares de linhas de código e não será assim tão simples introduzir modificações / correcções, pois uma pode afectar outras. E isto é bem visível quando lançam um patch com correcções e damos com outros pormenores com erros. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2014 Transferências na 1º epoca: Transferências na 2º epoca: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 O que me ocorre é que o motor do jogo deve ter milhares e milhares de linhas de código e não será assim tão simples introduzir modificações / correcções, pois uma pode afectar outras. E isto é bem visível quando lançam um patch com correcções e damos com outros pormenores com erros. Claro que sim. Eu até entendo isso, mas eles têm tempo de sobra para o fazer. Basta ver o tempo que estivemos á espera do último patch. Enfim, veremos onde isto vai parar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 Ganhei 4-1 ao Gil num granda jogo...depois acontece-me isto mais uma vez!! Tenho duas hipoteses: Ou espeto dois murros no pc que me custou a comprar e parto meia dúzia de teclas :cadeirada: Ou mantenho a calma e cago para esta m**da e só lhe volto a tocar amanhã ou quando me apetecer de novo... Como sou uma pessoa ponderada....por hoje já chega de FM...amanhã há mais....e é se houver :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 (editado) :cry: nao passei a fase de grupos da liga europa por 1 ponto e empatei 0-0 no ultimo jogo e decisivo. tinha o monaco, werder bremen e hull. ganhei os 2 jogos ao hull perdi os 2 com o monaco e empatei os 2 com o bremen :lol: a equipa da epoca passada fez melhor que esta, e muito se deve ao baixo rendimento do vutov e do popadyin têm me desiludido :( vou meter ferias ate ao final da epoca porque nao vai meter pica Editado 19 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Ganhei 4-1 ao Gil num granda jogo...depois acontece-me isto mais uma vez!! Tenho duas hipoteses: Ou espeto dois murros no pc que me custou a comprar e parto meia dúzia de teclas :cadeirada: Ou mantenho a calma e cago para esta m**da e só lhe volto a tocar amanhã ou quando me apetecer de novo... Como sou uma pessoa ponderada....por hoje já chega de FM...amanhã há mais....e é se houver :estrelas: Isto é outra m*rda. Antes deste patch, se tive 2 Crash Dump foi muito. Agora é uns 2 cada dia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Março 2014 Eu ainda só fiz uma época com o patch 14.3, mas nem um crash dump... Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 19 Março 2014 Tambem não tenho tido crash dumps nem muitas lesoes...acho que o meu maior problema dos que referiram e mesmo a pressao/marcação...mas tambem como estou a jogar com o beira-mar por vezes sao mesmo erros de concentração e não bugs do ME. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 ME = ??? Match Engine -> Motor de Jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 ME = ??? match engine motor de jogo 게임 엔진 Движок игры Compartilhar este post Link para o post