Mikes Publicado 27 Março 2014 e comprei pois...4M€ ao paok...tutorado pelo ronaldinho uma epoca...craque Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2014 Pode tê-lo comprado, por isso é que perguntei. tava a reinar ctg <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2014 No meu save anterior, em que andei pelo Dortmund, Man Utd e Inter, estes dois apareceram-me sem clube e oferecidos pelo agente. Já me apareceram muitas bestas mas sem clube e 0 interessados, nunca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2014 Qual é essa skin? Parece bem porreira. Retirou-se este início de ano. Ainda tem o perfil de jogador, mas só aceitava propostas para staff. E é treinador de juniores lá dele, do R. Madrid. Deve ter um perfil excelente, pelo menos em termos técnicos e ofensivos. Qual o melhor jogador do mundo no teu save, hallilovic? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2014 Que tács é que funcionam neste patch? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 27 Março 2014 Boas a todos, não sou muito de postar.. Mas faço questão de o fazer para simplesmente partilhar com outros o quanto tou frustrado com o jogo.. Comecei uma época com o Benfica, na fase dos amigáveis usei 4-2-3-1 o que foi um desastre. Perdi 3-1 com o Shaktar e 4-1 com o Guimarães, ambos em casa. Decidi mudar para 4-3-3 e tive melhores resultados, tenho feito uns tweaks aqui e ali conforme vou detectando falhas na táctica. O meu problema é que apesar de tar a ganhar mais do que perco, a táctica é bastante irregular.. e diga se de passagem tudo neste jogo o aparenta ser. Em 9 jogos concedi golos em todos menos 2. E em maior parte desses jogos a equipa adversária tem um aproveitamento de chances criadas bem acima dos 50%. Por mais que mexa na táctica, em termos defensivos.. o resultado acaba por ser o mesmo. Inclusive dá me ideia que dar instruções ou não é igual ao litro, pelo que vejo em campo tudo fica na mesma. Mas o que mais me irrita é ver os meus defesas a andar a passo de caracol e não atacar a bola qdo é preciso Mas aqui vai um resumo dos meus jogos até agora, com o devido número de remates à baliza para cada lado: vs Belenenses: 2 (13 remates) - 1 (2 remates) (Casa) vs Braga: 3 (6 remates) - 0 (3 remates) (Fora) vs Nacional: 3 (4 remates) - 2 (2 remates) (Casa) vs Rio Ave: 2 (5 remates) - 0 (1 remate) (Fora) vs FC Copenhaga: 4 (9 remates) - 2 (3 remates) (Casa) vs Académica: 2 (8 remates) - 1 (2 remates) (Fora) vs Guimarães: 3 (7 remates) - 1 (2 remates) (Casa) vs At Madrid: 1 (4 remates) - 2 (5 remates) (Fora) vs Estoril: 1 (5 remates) - 2 (3 remates) (Casa) A única conclusão q tiro disto é q qto mais remates fizer pior :handclap: Este último resultado então, onde perdi em casa com o Estoril foi a gota de água. Isto para mim não faz sentido nenhum. Bem, fico mais relaxado a ver que o problema não é só meu. Eu andava a ficar fdd com o jogo. No FM 2013 não passava por isto. Para além dos bugs, outra coisa que me incomoda, é a facilidade com que aparecem "bestas" regens. Em cada década aparecem 2-3 na vida real, mas no jogo, pelo que vocês publicam, e pelo que tenho lido, é uma festa. Não devia ser assim. Comecei ontem então uma nova carreira, novamente com o Sporting. A ver se desta vez o jogo corre "normalmente". Contratei o Karim Guede por enquanto, para ter alternativa ao William Carvalho. Wish me luck... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Março 2014 Bem, fico mais relaxado a ver que o problema não é só meu. Eu andava a ficar fdd com o jogo. No FM 2013 não passava por isto. Para além dos bugs, outra coisa que me incomoda, é a facilidade com que aparecem "bestas" regens. Em cada década aparecem 2-3 na vida real, mas no jogo, pelo que vocês publicam, e pelo que tenho lido, é uma festa. Não devia ser assim. Comecei ontem então uma nova carreira, novamente com o Sporting. A ver se desta vez o jogo corre "normalmente". Contratei o Karim Guede por enquanto, para ter alternativa ao William Carvalho. Wish me luck... Isso é subjectivo, na vida real aparecem grandes máquinas que tu só vens a saber da sua existência quando ganham "fama" Em relação ao jogo, epá...as dificuldades tornam mais interessante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 Por acaso eu é sempre 'Assertivo' e depois nos jogadores que não tiveram reação é 'Apaixonadamente'. Início do jogo: Assertivo: "Quero que continuem como acabaram o último jogo" Assertivo: "Vão lá para dentro e impressionem-me" Intervalo a perder/empatar: Assertivo: "Quero ver algo muito diferente na segunda parte!" Intervalo a ganhar por margem mínima (ou por 2 golos, dependendo do adversário): Assertivo/Apaixonadamente: "Não estiveram mal mas acredito que ainda podem fazer melhor" Intervalo a ganhar por +2/3: Assertivo: "Estou a gostar, continuem" Fim do jogo, derrota/empate: Assertivo/Agressivo: "Foi uma exibição desapontante" Fim do jogo, vitória por margem mínima: Assertivo: "Boa vitória, parabéns" ou, dependendo do adversário: Assertivo: "Tivemos sorte em escapar desta, tinhamos obrigação de jogar melhor" Fim do jogo, vitória por 2/3 golos: Apaixonadamente: "Estou muito agradado com a forma como jogaram hoje" Claro que eu neste momento estou com a Roma e sou campeão europeu, ou seja, um empate, seja contra que equipa for, é um resultado desapontante. No caso de equipas mais pequenas é diferente. Quando estava no Académico usava "Apaixonadamente - Mostrem-me o que conseguem fazer/surpreendam toda a gente/etc" quase sempre. EDIT: Quando há aquela opção da vingança perante um adversário que vos ganhou no último jogo entre ambos, é sempre essa em "Assertivo". Se há um discurso que notei que dá resultado em quase 100% dos cassos é esse mesmo. boa dica. vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 27 Março 2014 Isso é subjectivo, na vida real aparecem grandes máquinas que tu só vens a saber da sua existência quando ganham "fama" Em relação ao jogo, epá...as dificuldades tornam mais interessante Uma coisa são dificuldades. Outra é a sensação de realidade, que eu procuro num jogo que toda a gente define como um "simulador", e em que este ano eu não estou a sentir. E vejo que não sou o único. O que é pena, porque eu gosto das mudanças do FM deste ano. Acho mais realista as indicações de jogo, do que os sliders a que estávamos habituados. Não imagino o Leonardo Jardim, por exemplo, a dizer ao Montero para estar uns 10% mais à frente, ou a dizer à defesa para defender uns 20% mais atrás. :p Talvez para o ano, corrigindo os bugs, e já com o meu Boavista na Primeira Liga, o FM 2015 venha a ser a versão perfeita... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2014 Ontem o clássico deu me vontade de começar um save no Porto , mas sem transferencias . Com aquela equipa ver o que dá Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Março 2014 Finalmente a jogarmos futebol...:) Depois de uma 1ª epoca de uma grande desilusão, uma segunda epoca de restruturação...eis que temos capacidades para lutar pelo titulo :carinhoso: Muito se deve a 3 meninos, um deles não aparenta a qualidade que tem :carinhoso: Este...fui buscar-lo pois a minha ala esquerda desde que vendi o kusk...nunca mais foi a mesma :/ E não parecia ser nada de jeito verdade seja dito...tem sido o meu melhor jogador...e cheira-me que deve arrecadar o premio de melhor da liga! Este está cá desde a 1ª epoca mas esta epoca está a ser muito boa da parte dele <3 Fora esse grego que postei ontem, e este menino aqui, que ja tirou lugar ao Rodrigo Gomez, e é um jogador em quem deposito muitas esperanças! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2014 Ao pessoal que usa a skin Nicholas se calhar não er amá ideia criarem um tópico na devida secção para não andarem sempre a pedir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 (editado) O Aleks foi embora e veio este gajo para substituir 8) E vou jogar com o Aves para a LE :lol: 8) Editado 27 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 (editado) o que acham? Acho que não vai ficar nada de jeito. Editado 27 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 27 Março 2014 o que acham? Para lateral acho um pouco fracote, não tem cruzamentos, antecipação. Tem um bom indice de trabalho de equipa, a concetração até razoavelmente jeitosa. Se for só mesmo para central, tem boa altura e alguma velocidade... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2014 http://i.imgur.com/TJf3xSF.jpg[/iG] o que acham? tem pouca determinaçao, normalmente jovens que têm pouca determinaçao nao evoluem muito e dispenso-os ou vendo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 tem pouca determinaçao, normalmente jovens que têm pouca determinaçao nao evoluem muito e dispenso-os ou vendo. Mas a determinação ainda pode subir se ele lhe meter um tutor. Mas se fosse ficar alguma coisa de jeito já devia ter uns atributos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 (editado) Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular. hey AZ beijos :mrgreen: Editado 27 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular. Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes. Para já é só concorrência porque o titular está a fazer uma época espectacular. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2014 E assim começa mais uma época, depois de já ter ganho a Supertaça ao Porto por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Vai pó crl ta f*da SI. Desta vez ganhei eu :finga: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 Alguém usa a skin "Nuu"? Se sim, conseguem abrir a aba para filtrar posições? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Vai pó crl ta f*da SI. Desta vez ganhei eu :finga: Já somos dois , depois de ter perdido na 1º Mão em casa fomos lá nos vingar :celebracao: Final é contra o Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post