Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isto não é muito normal, tantos jogos fora :lol:

Ficaste sem estádio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste sem estádio? :lol:

Não. Mas se calhar quando lá voltarmos já não está lá, devido ao abandono :lol:

Ah, btw, sou o Paços de Ferreira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como estava a dizer no outro dia em relação ao sofrer golos.

Neste momento já nem ligo, o mais importante é marcar mais que o adversário e o resto é conversa.

ce92869f26032dd082bcf38d513259dc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como estava a dizer no outro dia em relação ao sofrer golos.

Neste momento já nem ligo, o mais importante é marcar mais que o adversário e o resto é conversa.

Exato. Eu antes também ficava muito lixado quando sofria golos (principalmente aqueles mesmos estúpidos) até que chegou á altura em que deixei de ligar. Não vale a pena irritar-me por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Eu antes também ficava muito lixado quando sofria golos (principalmente aqueles mesmos estúpidos) até que chegou á altura em que deixei de ligar. Não vale a pena irritar-me por causa disso.

Eu até posso dar de barato por ter uma defesa até algo fraca porque gosto de apostar em Portugueses mas simplesmente já não me interessa se sofro muitos golos ou não, a mim interessa-me ganhar e se sofrer 2 tenho de marcar 3 e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que há aqui muita gente a realizar os seus sonhos, SCP campeão Europeu, SCP campeão Nacional... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save nos Spurs mesmo à sa f*da a ver se meto aqueles crls a jogar à bola. Para além dos que já estão comprei William Carvalho, Guarin, Wiese (custo 0), Cleverley e Coentrão. Vendi o Siggy e o Dawson. Objectivo é acabar nos primeiros 3, mas não vai ser fácil, está tudo a gastar dinheiro. O City foi buscar o Pedrito, o Chelsea o Diego Costa, tudo a apostar em grande, vamos a ver.

Ia vender o Adeba por 9M€ e o gajo lesiona-se 2 meses :lol: fml

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é muito normal, tantos jogos fora :lol:

inkqZ.png

Desde a beta que se verifica esta situação. Apesar de terem reportado este problema com a calendarização, parece que nada foi feito para corrigir este aspecto do jogo. :cadeirada:

Chegou o tanque!

03oWtzC.jpg

Ganda besta. No meu save o tipo só tem 1,70m e não me parece que seja grande espingarda. Quanto pagaste por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Era um aspecto mais em relevância nos patchs anteriores e julgo que nos seguintes corrigiram um pouco a situação no que respeita à Liga Portuguesa. 30 golos sofridos em 30 jogos numa Liga é geralmente mais ou menos a média nos principais campeonatos europeus (Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália) das equipas de topo. Na altura (quando ainda tinha acesso ao forum da SI), chamei à atenção deste aspecto quanto à Liga Portuguesa porque não retractava a realidade dado ser um campeonato menos competitivo e realmente senti melhoras nos patchs seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu Dier

Entra isto:

sOUlSLN.png

:carinhoso: :carinhoso:

bjXcQi9.png

Aqui é besta na mesma x)

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo planamente e neste momento quero poupar o maximo dinheirinho.

Eu estou estupido com isto :cadeirada:

Peço um novo contrato eles não me dão, faço queixa á imprensa e ficaram chateados agora querem que faça em 5 jogos 9 pontos ou vou para a rua a serio?!

O meu save com o Eastleigh foi assim. Fui despedido no inicio da época seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save com o Eastleigh foi assim. Fui despedido no inicio da época seguinte

Pois eu lembro-me disso eu acompanha esse save.

Agora já me deram novo contrato prestes a começar a pré-época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste a ganhar com a "troca" :mrgreen:

Yup, claramente...e agora o mesmo mas André Martins para PSV e vem o Luis De Faria de lá para cá...AM-10M€ Luis - 5.5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu lembro-me disso eu acompanha esse save.

Agora já me deram novo contrato prestes a começar a pré-época :)

Mas mesmo assim atenção que essa cena continua em vigor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Belo resultado! Uma cena fdd neste FM é que quando perdemos ou empatamos um jogo, é quase certo que no próximo jogo não vamos jogar nada de jeito.

Btw, desculpa dizer isto mas... não achas que já está na altura de mudares de kits? :mrgreen:

Visto que agora já tens mais reputação já podias meter uns da Umbro, Nike, Adidas, Puma..

Mudámos de patrocinadores (3 novos patrocinadores, 1 principal e 2 locais) mas o contrato com a marca do equipamento é válido para 3 épocas por isso vai ter de continuar a ser SportZone (que diga-se não tem muitos designs por onde escolher)

Fiz estes assim meio à pressa vela se gostas:

N1ZVQvG.pngLJx4Qvw.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, aconteceu-me algo estranho neste FM, ou não, não sei, gostava que me explicassem : O que se passa, é o seguinte ; Estou neste momento com o Arsenal, em 2017, acontece que na época 2016/2017, fiquei em 5º lugar na Premier League, fui também vencedor da Taça de Inglaterra e Liga Europa mas, na época de 2017/2018 não estou em nenhuma competição europeia. Vou deixar as imagens com a classificação e as conquistas :

fv9po6.jpg

29wkg9v.png

2qst8af.png

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Mudámos de patrocinadores (3 novos patrocinadores, 1 principal e 2 locais) mas o contrato com a marca do equipamento é válido para 3 épocas por isso vai ter de continuar a ser SportZone (que diga-se não tem muitos designs por onde escolher)

Fiz estes assim meio à pressa vela se gostas:

Gosto muito. Ficaram fixes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, aconteceu-me algo estranho neste FM, ou não, não sei, gostava que me explicassem : O que se passa, é o seguinte ; Estou neste momento com o Arsenal, em 2017, acontece que na época 2016/2017, fiquei em 5º lugar na Premier League, fui também vencedor da Taça de Inglaterra e Liga Europa mas, na época de 2017/2018 não estou em nenhuma competição europeia. Vou deixar as imagens com a classificação e as conquistas :

http://i57.tinypic.com/fv9po6.jpg[/iG]

http://i58.tinypic.com/29wkg9v.png[/iG]

http://i57.tinypic.com/2qst8af.png[/iM]

A Liga Europa não dá acesso ás competições europeias... e as taças de inglaterra penso que só uma é que dá, no entanto vê nas regras! O 5º lugar deveria dar acesso á LE mas pode ter descido no ranking a liga.. é uma questão de esperares para ver! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...