KenshinHimura Publicado 31 Março 2014 Fiz cerca de 120M€ em vendas. Saíram : Evra, Evans, Rio Ferdinand, Valencia, Smalling, Cleverley, Kagawa, Welbeck e o Giggs. Entraram : Balanta (8M€), Coentrão (7M€), Barkley (18M€), Dani Alves (22M€), Prowse (15M€). Fica a faltar os extremos. Tendo em conta que paguei quase tudo em prestações, ainda tenho cerca de 50M€. Quantos extremos precisas? Tens Yarmolenko, Vitinho, Iturbe (no meu save esta bom jogador) e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 31 Março 2014 acabei finalmente a primeira epoca...se nao andasse a pagar ainda o pc,acho que ele nao tinha aguentado ate ao fim :cadeirada: financas da treta,sempre a pedir me para vender a direcao,contratei jogadores a custo zero,que tive que dispensar pelos salarios,bem nada facil. preferia ter subido em primeiro pela parte financeira,mas o que interessa é que subi. destaco o avancado Borja,realmente matador,e os 5/6 jogadores da formacao que tive que fazer crescer. destaca tambem as 5 vezes que tive que mudar de tatica ahah mas acabei por terminar com a mesma que comecei ] Parabéns pela subida! Agora já sabes, espera-te um ano muito mais dificil! Houve ali algumas dispensas tuas em que eu consegui fazer algum dinheiro, mas o importante é equilibrar as finanças! Força para o novo e dificil ano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2014 Quantos extremos precisas? Tens Yarmolenko, Vitinho, Iturbe (no meu save esta bom jogador) e mais alguns. 2. Um para cada lado. Afinal foi o Coentrão que paguei a pronto e não o Balanta, vi agora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 Tenho tantos jogadores :lol: Desfazer-me deles vai ser giro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 ja perdi uma taça e uma meia-final para o city. q m*rda de equipa fds. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 acabei finalmente a primeira epoca...se nao andasse a pagar ainda o pc,acho que ele nao tinha aguentado ate ao fim :cadeirada: financas da treta,sempre a pedir me para vender a direcao,contratei jogadores a custo zero,que tive que dispensar pelos salarios,bem nada facil. preferia ter subido em primeiro pela parte financeira,mas o que interessa é que subi. destaco o avancado Borja,realmente matador,e os 5/6 jogadores da formacao que tive que fazer crescer. destaca tambem as 5 vezes que tive que mudar de tatica ahah mas acabei por terminar com a mesma que comecei Bom trabalho. Agora é que vem o verdadeiro desafio que é a primeira liga :compinchas: Porque é que é que sempre que venho a este tópico vejo uma imagem destas? :lol: Porque neste momento é o que mais vezes acontece :lol: O Granada aqui também é OP pa crl, lutam pelo título todos os anos e nunca acabaram abaixo do top 4 desde o início do save. E em vez do Reading (que está constantemente num sobe e desce) aqui a grande surpresa é o Stoke City, também com reputação mundial e presença constante na Champions :lol: O Granada nos saves que faço anda sempre lá por cima. E o El Arabi (acho que é assim que se chama) é rara a vez em que ele não está entre os 3 melhores marcadores do campeonato. Inclusive já aconteceu várias vezes, mesmo a jogar no Granada e ganhar o prémio de melhor marcador da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 f*da-se sabem quem é o selecionador de Portugal agora no meu save? Paulo Fonseca :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 ja perdi uma taça e uma meia-final para o city. q m*rda de equipa fds. não me digas que já estás farto do Everton? :o Eu nunca me farto das minhas equipas, farto-me é deste jogo de m*rda que eles fizeram este ano :lol: Tenho tantos jogadores :lol: Desfazer-me deles vai ser giro Benfica "inicio da 2ª época" style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 (editado) Benfica "inicio da 2ª época" style :mrgreen: maior parte são jogadores que fui buscar livres e que são bons mas não o suficiente para a primeira equipa então ganho um dinheiro com isso. por exemplo fui sacar um GR livre que vale 12,25M :lol: vender vai ser dificil mas tento. depois são aqueles que têm um grande futuro mas ainda não servem para a primeira equipa e são para desenvolver.. Editado 31 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 maior parte são jogadores que fui buscar livres e que são bons mas não o suficiente para a primeira equipa então ganho um dinheiro com isso. por exemplo fui sacar um GR livre que vale 12,25M :lol: vender vai ser dificil mas tento. depois são aqueles que têm um grande futuro mas ainda não servem para a primeira equipa e são para desenvolver.. Eu tambem costumo fazer isso. Jogadores que ficam livres e que são bons jogadores, mas que não preciso. Ficam 1 época e depois vendo-os. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2014 Mais uma taça para o museu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 (editado) Tou naquela fase da temporada em que preciso desesperadamente de um lateral-direito e ou são todos caros que f*dem ou ninguem quer vir :lol: Ainda tenho 2.5M para gastar, não queria dar mais de 2 e a melhor opção é o Cancelo, que não é grande cena, por 1M :lol: Editado 31 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 ganhas isso nesta epoca, depois acabas o contrato ^^ É o que vou fazer, voltei atrás no save Já estive no Dortmund, Man Utd e agora Inter, queria evitar mais um grande e começar a pegar noutras equipas pa ver se isto muda um bocado e deixa de ser sempre os mesmo nas fases finais da CL Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 31 Março 2014 Bi-campeão mundial :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 (editado) não me digas que já estás farto do Everton? :o Eu nunca me farto das minhas equipas, farto-me é deste jogo de m*rda que eles fizeram este ano :lol: nada disso mermão. a minha equipa é top. o city é que é m*rda :lol: andam quase em 10º mas já me f*deram as taças. ah e se for campeão e despedirem o Klopp se calhar ainda concorro para o Dortmund a ver se tiro a hegemonia ao Bayern. Foram lhes buscar o Reus :lol: Agora têm um ataque com Gotze e Reus pqp Editado 31 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 (editado) nada disso mermão. a minha equipa é top. o city é que é m*rda :lol: andam quase em 10º mas já me f*deram as taças. ah e se for campeão e despedirem o Klopp se calhar ainda concorro para o Dortmund a ver se tiro a hegemonia ao Bayern. Foram lhes buscar o Reus :lol: Agora têm um ataque com Gotze e Reus pqp :lol: Por momentos pensei: queres ver que ele já se fartou do Everton e vai voltar ao Helsingborg? 8-[ Isso é mesto tipico do Bayern. Imagino a equipazinha que devem ter.. Editado 31 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Março 2014 Recomendo PL maquina para a primeira época :carinhoso: 1º Jogo hat-trick :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 (editado) :lol: Por momentos pensei: queres ver que ele já se fartou do Everton e vai voltar ao Helsingborg? 8-[ Isso é mesto tipico do Bayern. Imagino a equipazinha que devem ter.. Nah :lol: Agora só para cima até chegar ao topo aka Sporting 8) MDC e GK suplente são regens. Editado 31 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 Isto é ridiculo. Os gajos simplesmente recusam-se a dar-me dinheiro para reforçar a equipa :lol: Com 14M positivos, dão-me 2M para transferências, peço mais e nada :lol: Entretanto vi o Villagra livre, ao menos vou ter lateral-direito... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 Nah :lol: Agora só para cima até chegar ao topo aka Sporting 8) O MDC é o unico regen. :o Gotze, Werner, Muller, Draxler, Reus, Ginter (central alemão com muito talento)... Grande equipa. Se fores para o Dortmund, terás aí um bom desafio.. Btw, quem é o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 Isto é ridiculo. Os gajos simplesmente recusam-se a dar-me dinheiro para reforçar a equipa :lol: Com 14M positivos, dão-me 2M para transferências, peço mais e nada :lol: Entretanto vi o Villagra livre, ao menos vou ter lateral-direito... Não têm empréstimos para pagar? :o Gotze, Werner, Muller, Draxler, Reus, Ginter (central alemão com muito talento)... Grande equipa. Se fores para o Dortmund, terás aí um bom desafio.. Btw, quem é o treinador? Guardiola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 Nop, nada para pagar. E ainda devo receber o €€€ por entrar na UCL. Pá, foram prai 15M€ de lucro (contado com os prémios de assinaturas)... Tive de apostar forte no mercado livre porque não havia dinheiro para reforços "a pagar". A Tariq queria imenso exprimentar pq li maravilhas sobre ele. O Iago tava listado e decidi aproveitar. A ver se o gajo joga alguma coisa. De resto, acho que troquei bem as peças que tinha, rejuvenesci a equipa e, dentro do possível, até temos bons jogadores. Isto para jogar em 4-4-2 vai ser engraçado. In Fidelis we trust! Costil Vilagra - Bulthis - Lescot - Planas Urby - Tariq - Toornstra - Pavel Badjeck - Fidélis Good enought. Ao menos temos jogadores "a sério" no banco este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 31 Março 2014 2. Um para cada lado. Afinal foi o Coentrão que paguei a pronto e não o Balanta, vi agora. Tenta o Reus e o Yarmolenko. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 Qualificação para a Champions - check Agora é manter o 1º lugar e ganhar o campeonato 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 Ofereceram-me o Timothy Chandler a 2.7M€. Grande preço para o jogador que é... Compartilhar este post Link para o post