Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fiz cerca de 120M€ em vendas.

Saíram : Evra, Evans, Rio Ferdinand, Valencia, Smalling, Cleverley, Kagawa, Welbeck e o Giggs.

Entraram : Balanta (8M€), Coentrão (7M€), Barkley (18M€), Dani Alves (22M€), Prowse (15M€).

Fica a faltar os extremos. Tendo em conta que paguei quase tudo em prestações, ainda tenho cerca de 50M€.

Quantos extremos precisas? Tens Yarmolenko, Vitinho, Iturbe (no meu save esta bom jogador) e mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei finalmente a primeira epoca...se nao andasse a pagar ainda o pc,acho que ele nao tinha aguentado ate ao fim :cadeirada:

financas da treta,sempre a pedir me para vender a direcao,contratei jogadores a custo zero,que tive que dispensar pelos salarios,bem nada facil.

preferia ter subido em primeiro pela parte financeira,mas o que interessa é que subi.

destaco o avancado Borja,realmente matador,e os 5/6 jogadores da formacao que tive que fazer crescer.

destaca tambem as 5 vezes que tive que mudar de tatica ahah mas acabei por terminar com a mesma que comecei

]

Parabéns pela subida! Agora já sabes, espera-te um ano muito mais dificil! Houve ali algumas dispensas tuas em que eu consegui fazer algum dinheiro, mas o importante é equilibrar as finanças! Força para o novo e dificil ano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos extremos precisas? Tens Yarmolenko, Vitinho, Iturbe (no meu save esta bom jogador) e mais alguns.

2. Um para cada lado.

Afinal foi o Coentrão que paguei a pronto e não o Balanta, vi agora.

Compartilhar este post

Link para o post

ja perdi uma taça e uma meia-final para o city. q m*rda de equipa fds.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei finalmente a primeira epoca...se nao andasse a pagar ainda o pc,acho que ele nao tinha aguentado ate ao fim :cadeirada:

financas da treta,sempre a pedir me para vender a direcao,contratei jogadores a custo zero,que tive que dispensar pelos salarios,bem nada facil.

preferia ter subido em primeiro pela parte financeira,mas o que interessa é que subi.

destaco o avancado Borja,realmente matador,e os 5/6 jogadores da formacao que tive que fazer crescer.

destaca tambem as 5 vezes que tive que mudar de tatica ahah mas acabei por terminar com a mesma que comecei

Bom trabalho. Agora é que vem o verdadeiro desafio que é a primeira liga :compinchas:

Porque é que é que sempre que venho a este tópico vejo uma imagem destas? :lol:

Porque neste momento é o que mais vezes acontece :lol:

O Granada aqui também é OP pa crl, lutam pelo título todos os anos e nunca acabaram abaixo do top 4 desde o início do save. E em vez do Reading (que está constantemente num sobe e desce) aqui a grande surpresa é o Stoke City, também com reputação mundial e presença constante na Champions :lol:

O Granada nos saves que faço anda sempre lá por cima. E o El Arabi (acho que é assim que se chama) é rara a vez em que ele não está entre os 3 melhores marcadores do campeonato. Inclusive já aconteceu várias vezes, mesmo a jogar no Granada e ganhar o prémio de melhor marcador da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se sabem quem é o selecionador de Portugal agora no meu save?

Paulo Fonseca

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja perdi uma taça e uma meia-final para o city. q m*rda de equipa fds.

não me digas que já estás farto do Everton? :o Eu nunca me farto das minhas equipas, farto-me é deste jogo de m*rda que eles fizeram este ano :lol:

Tenho tantos jogadores :lol:

Desfazer-me deles vai ser giro

Benfica "inicio da 2ª época" style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica "inicio da 2ª época" style :mrgreen:

maior parte são jogadores que fui buscar livres e que são bons mas não o suficiente para a primeira equipa então ganho um dinheiro com isso.

por exemplo fui sacar um GR livre que vale 12,25M :lol: vender vai ser dificil mas tento.

depois são aqueles que têm um grande futuro mas ainda não servem para a primeira equipa e são para desenvolver..

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

maior parte são jogadores que fui buscar livres e que são bons mas não o suficiente para a primeira equipa então ganho um dinheiro com isso.

por exemplo fui sacar um GR livre que vale 12,25M :lol: vender vai ser dificil mas tento.

depois são aqueles que têm um grande futuro mas ainda não servem para a primeira equipa e são para desenvolver..

Eu tambem costumo fazer isso. Jogadores que ficam livres e que são bons jogadores, mas que não preciso. Ficam 1 época e depois vendo-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou naquela fase da temporada em que preciso desesperadamente de um lateral-direito e ou são todos caros que f*dem ou ninguem quer vir :lol:

Ainda tenho 2.5M para gastar, não queria dar mais de 2 e a melhor opção é o Cancelo, que não é grande cena, por 1M :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

ganhas isso nesta epoca, depois acabas o contrato ^^

É o que vou fazer, voltei atrás no save

Já estive no Dortmund, Man Utd e agora Inter, queria evitar mais um grande e começar a pegar noutras equipas pa ver se isto muda um bocado e deixa de ser sempre os mesmo nas fases finais da CL

Compartilhar este post

Link para o post

não me digas que já estás farto do Everton? :o Eu nunca me farto das minhas equipas, farto-me é deste jogo de m*rda que eles fizeram este ano :lol:

nada disso mermão. a minha equipa é top. o city é que é m*rda :lol: andam quase em 10º mas já me f*deram as taças.

ah e se for campeão e despedirem o Klopp se calhar ainda concorro para o Dortmund a ver se tiro a hegemonia ao Bayern. Foram lhes buscar o Reus :lol: Agora têm um ataque com Gotze e Reus pqp

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

nada disso mermão. a minha equipa é top. o city é que é m*rda :lol: andam quase em 10º mas já me f*deram as taças.

ah e se for campeão e despedirem o Klopp se calhar ainda concorro para o Dortmund a ver se tiro a hegemonia ao Bayern. Foram lhes buscar o Reus :lol: Agora têm um ataque com Gotze e Reus pqp

:lol: Por momentos pensei: queres ver que ele já se fartou do Everton e vai voltar ao Helsingborg? 8-[

Isso é mesto tipico do Bayern. Imagino a equipazinha que devem ter..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Por momentos pensei: queres ver que ele já se fartou do Everton e vai voltar ao Helsingborg? 8-[

Isso é mesto tipico do Bayern. Imagino a equipazinha que devem ter..

Nah :lol: Agora só para cima até chegar ao topo aka Sporting 8)

chg7Svl.png

MDC e GK suplente são regens.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridiculo. Os gajos simplesmente recusam-se a dar-me dinheiro para reforçar a equipa :lol:

Com 14M positivos, dão-me 2M para transferências, peço mais e nada :lol:

Entretanto vi o Villagra livre, ao menos vou ter lateral-direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Nah :lol: Agora só para cima até chegar ao topo aka Sporting 8)

O MDC é o unico regen.

:o Gotze, Werner, Muller, Draxler, Reus, Ginter (central alemão com muito talento)... Grande equipa. Se fores para o Dortmund, terás aí um bom desafio.. Btw, quem é o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridiculo. Os gajos simplesmente recusam-se a dar-me dinheiro para reforçar a equipa :lol:

Com 14M positivos, dão-me 2M para transferências, peço mais e nada :lol:

Entretanto vi o Villagra livre, ao menos vou ter lateral-direito...

Não têm empréstimos para pagar?

:o Gotze, Werner, Muller, Draxler, Reus, Ginter (central alemão com muito talento)... Grande equipa. Se fores para o Dortmund, terás aí um bom desafio.. Btw, quem é o treinador?

Guardiola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, nada para pagar. E ainda devo receber o €€€ por entrar na UCL.

lhxjXW2.png

Pá, foram prai 15M€ de lucro (contado com os prémios de assinaturas)... Tive de apostar forte no mercado livre porque não havia dinheiro para reforços "a pagar". A Tariq queria imenso exprimentar pq li maravilhas sobre ele. O Iago tava listado e decidi aproveitar. A ver se o gajo joga alguma coisa. De resto, acho que troquei bem as peças que tinha, rejuvenesci a equipa e, dentro do possível, até temos bons jogadores.

eYX1OWJ.png

Isto para jogar em 4-4-2 vai ser engraçado. In Fidelis we trust!

Costil

Vilagra - Bulthis - Lescot - Planas

Urby - Tariq - Toornstra - Pavel

Badjeck - Fidélis

Good enought. Ao menos temos jogadores "a sério" no banco este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2. Um para cada lado.

Afinal foi o Coentrão que paguei a pronto e não o Balanta, vi agora.

Tenta o Reus e o Yarmolenko.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação para a Champions - check

Agora é manter o 1º lugar e ganhar o campeonato 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o Timothy Chandler a 2.7M€. Grande preço para o jogador que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...