Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

tsuTlhV.png

 

E com este resultado passamos á final da FA Cup onde vamos defrontar o Tottenham. Quem sabe talvez consigamos a tripla. A taça da liga já está, o campeonato vai muitissimo bem encaminhado e agora falta a final da FA cup.

Tenho 2 objetivos "pessoais":

Tentar chegar aos 100 golos

O Luis Suárez ganhar o prémio de melhor marcador

 

Neste momento falta 5J e tenho 91 GM. E nos melhores marcadores está o Negredo com 23 e o Suárez com 21.

 

EDIT: Afinal já fui campeão. O City perdeu 2-0 com o Everton :mrgreen:

Acabaram-se os 24 anos do Liverpool sem ganhar a Premier 8-)

 

Ok, apanhei a conversa a meio. Parecem-me preocupações legítimas, se bem que, como já disseram, dificilmente teram eco nos estúdios da SI. Partilho, no entanto, desse sentimento de desagrado perante um jogo que, ainda assim, me acompanha nas horas vagas que vou tendo.

 

Isso sim, a única coisa que achamos é que merecemos melhor, bem melhor.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Isso sim, a única coisa que achamos é que merecemos melhor, bem melhor.

 

Claro, faz todo o sentido. Só que, como já tive oportunidade de comentar por aqui, a SI não adopta as melhores estratégias de comunicação, o que redunda neste sentimento de frustração e total desconsideração pelos clientes. Talvez se me contratassem isso mudasse :mrgreen:

 

ps: acabava logo com "o melhor fm de sempre", pregão de todos os lançamentos do jogo desde 2009.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pequena ajuda pessoal, Iancu ou Correa? Nunca tive nenhum dos dois por isso estou neste impasse. Em termos financeiros o Correa pede menos 30k por mês.

 

São os 2 bons, mas gosto mais do Correa. No meu save está ANIMAL e foi o melhor do mundo (injustamente, que meu Halilovic merecia mais que ele...).

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, faz todo o sentido. Só que, como já tive oportunidade de comentar por aqui, a SI não adopta as melhores estratégias de comunicação, o que redunda neste sentimento de frustração e total desconsideração pelos clientes. Talvez se me contratassem isso mudasse :mrgreen:

 

ps: acabava logo com "o melhor fm de sempre", pregão de todos os lançamentos do jogo desde 2009.

 

Isso tambem eu já pensei muitas vezes. Se me contratassem eu metia aqueles crls a trabalhar como deve de ser. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso tambem eu já pensei muitas vezes. Se me contratassem eu metia aqueles crls a trabalhar como deve de ser. :mrgreen:

 

Mas tu tens formação em Comunicação? :mrgreen:

Também andas a tirar licenciatura?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tu tens formação em Comunicação? :mrgreen:

Também andas a tirar licenciatura?

 

Estavas a falar na comunicação. Não eu não estou a fazer essa formação.

Eu estava a falar mas era se fosse eu a mandar diretamente nos gajos que trabalham no apartado do FM. :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Bem...parece que eles (Moderadores FM) não estão interessados em mudar o que está mal...ainda não há um tópico que tenha a lista de melhores jogadores a custo zero ou contrato amador no FM 14...eles preferem manter as coisas como estão..ou seja, onde é que a malta pode aceder a uma lista destas?! não pode!! lol foi basicamente esta a resposta xD

 

Talvez eu me dê ao trabalho de fazer uma (quem estiver interessado pode ajudar claro, ajuda é sempre bem vinda!) e ir postando semanalmente com algumas actualizações...mas não se queixem dos re-posts...LOL

 

Tenho a certeza que muita malta que está com gostinho de começar nas Ligas mais baixas vai dar bastante uso a essa lista e vai apreciar :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

São os 2 bons, mas gosto mais do Correa. No meu save está ANIMAL e foi o melhor do mundo (injustamente, que meu Halilovic merecia mais que ele...).

 

oKHO3PJ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Bem...parece que eles (Moderadores FM) não estão interessados em mudar o que está mal...ainda não há um tópico que tenha a lista de melhores jogadores a custo zero ou contrato amador no FM 14...eles preferem manter as coisas como estão..ou seja, onde é que a malta pode aceder a uma lista destas?! não pode!! lol foi basicamente esta a resposta xD

 

Talvez eu me dê ao trabalho de fazer uma (quem estiver interessado pode ajudar claro, ajuda é sempre bem vinda!) e ir postando semanalmente com algumas actualizações...mas não se queixem dos re-posts...LOL

 

Tenho a certeza que muita malta que está com gostinho de começar nas Ligas mais baixas vai dar bastante uso a essa lista e vai apreciar :wink:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157005

Compartilhar este post


Link para o post

Sim essa foi a resposta que me deram..não é de certeza nesses moldes que vai funcionar...tanto que o tópico está morto!

Está morto porque ninguém coloca lá nada.

Se o tópico já existe é só lá postar

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Está morto porque ninguém coloca lá nada.

Se o tópico já existe é só lá postar

 

Não faz sentido nenhum!! Então eu tenho uma lista de 50 ou 60 jogadores...vou fazer 50 posts?! não me parece....

 

A ideia é fazer uma lista com url's para SS's onde o pessoal pode consultar por posição, idade e habilidade/capacidade!! Esse post como está é inútil...com o devido respeito a quem o criou claro

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns JC3 muito boa época, tas-me a meter um vicio pra começar já hoje com eles... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não faz sentido nenhum!! Então eu tenho uma lista de 50 ou 60 jogadores...vou fazer 50 posts?! não me parece....

 

A ideia é fazer uma lista com url's para SS's onde o pessoal pode consultar por posição, idade e habilidade/capacidade!! Esse post como está é inútil...com o devido respeito a quem o criou claro

E podes fazer isso.. Desde que tenha SS é válido

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

E podes fazer isso.. Desde que tenha SS é válido

 

bem...eu vou fazer a lista de qualquer das formas e actualizá-la ou fazer repost semanalmente/quinzenalmente, se alguém quiser ajudar é bem vindo :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Está previsto mais algum patch? Ou encerraram o tasco?

Compartilhar este post


Link para o post

Está previsto mais algum patch? Ou encerraram o tasco?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Não sou expert da matéria, mas tens a marca ligeiramente mais abaixo no home kit. E não gosto do sponsor do home kit. No away acho que podias arriscar mais, mas como digo, nao sou expert :mrgreen:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou expert da matéria, mas tens a marca ligeiramente mais abaixo no home kit. E não gosto do sponsor do home kit. No away acho que podias arriscar mais, mas como digo, nao sou expert :mrgreen;

Também não gostei muito do home, se calhar vou mudar para away.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...