Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que cena estranha. Não fazia a mínima ideia que isso era assim, muito menos que estava implementado no FM :o

E sim, cometi uma pequena loucura, já que tenho dinheiro para tal (até acabei de vender um suplente por 30M), e fui buscar o melhor do mundo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Preciso um médio centro (boxtobox) para o Sporting, 2ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

E a nível de cheats ? Como estamos ? O que usam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Uma dúvida:

Estou num save e fui agora treinar o Crystal Palace só que ao assinar não reparei que eles tinham um embargo de transferências, até achei estranho porque o estado financeiro está como "seguro". Como é que eu agora sei até quando dura o embargo?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente pode querer abandonar o clube, daí o embargo. É uma questão de esperares, entretanto devem te dar novidades se o presidente se mantém ou é substituído por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

E a nível de cheats ? Como estamos ? O que usam ?

adicionar treinador ao clube mais rico e comprar os meus reservas por milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

16-17 em penalties, nunca vi nada assim :lol:

Uma vez peguei numa equipa na Andorra ganhei 63-62 na supertaça 8)

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um save desempregado com os seguintes paises: alemanha,inglaterra,italia,espanha e portugal.

surgiu-me para entrevista o Swansea, o que acham , é um bom desafio? ou recomendariam começar noutra equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um save desempregado com os seguintes paises: alemanha,inglaterra,italia,espanha e portugal.

surgiu-me para entrevista o Swansea, o que acham , é um bom desafio? ou recomendariam começar noutra equipa?

O Swansea tem muito boa equipa.

---

UE14hJ7.png

Pessoal, os jogos da segunda mão já ocorreram porque já se pode ver as equipas eliminadas e apuradas. No entanto, como podem constatar, o resultado está na mesma cor que o fundo da skin. Sabem como posso alterar o resultado para branco, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente pode querer abandonar o clube, daí o embargo. É uma questão de esperares, entretanto devem te dar novidades se o presidente se mantém ou é substituído por outro.

Mas nas finanças diz: seguro (sob embargo de transferências devido quebra dos regulamentos financeiros)

Compartilhar este post

Link para o post

o que meteste no teu passado? ontem comecei desempregado e meti futebolista amador e nem clubes da 3ª divisao portuguesa me queriam

Compartilhar este post

Link para o post

o que meteste no teu passado? ontem comecei desempregado e meti futebolista amador e nem clubes da 3ª divisao portuguesa me queriam

Talvez fosse melhor escolheres, automático.

Compartilhar este post

Link para o post

E bom, terminado o meu save no EMEM, comecei um savezinho em Itália, país onde nunca tinha treinado. :maluco:

Queria levantar um gigante adormecido, mas começar no Internazionale já está fora de moda. :lol:

Estou na AS Roma!

Mercado:

Glpiw4h.png

Sim, vendi o Pjanic. O facto de não estar sequer na Liga Europa e de haver muitos interessados fez com que ele recebesse ordem de marcha. Aliás, fui eu que fui empurrando até que alguém chegasse aos 20 milhões. E sinceramente, acho que há melhores. :cool:

Por outro lado, também queria vender alguém para que pudesse investir no plantel.

Nas entradas, só nomes conhecidos. O Bertolacci estava em regime de co-propriedade e achei que valesse o dinheiro.

PMoj4Nw.png

O plantel está assim. Jogo com o update das transferências de Inverno, pelo que tinha o Tolói e o Michel Bastos por empréstimo. Mandei esses às urtigas. Com as vendas/empréstimos, a folha salarial ficou muito mais aliviada.

Para substituir o central brasileiro, fui buscar o Alessio Romagnoli das camadas jovens. Já está bem bom! E é também o que mais potencial tem no meio daqueles putos todos (4 estrelas e meia :grin: ).

Estou para ver onde é vou encaixar o Totti. :lol:

Qualquer SS é só pedir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E bom, terminado o meu save no EMEM, comecei um savezinho em Itália, país onde nunca tinha treinado. :maluco:

Queria levantar um gigante adormecido, mas começar no Internazionale já está fora de moda. :lol:

Estou na AS Roma!

Mercado:

Sim, vendi o Pjanic. O facto de não estar sequer na Liga Europa e de haver muitos interessados fez com que ele recebesse ordem de marcha. Aliás, fui eu que fui empurrando até que alguém chegasse aos 20 milhões. E sinceramente, acho que há melhores. :cool:

Por outro lado, também queria vender alguém para que pudesse investir no plantel.

Nas entradas, só nomes conhecidos. O Bertolacci estava em regime de co-propriedade e achei que valesse o dinheiro.

O plantel está assim. Jogo com o update das transferências de Inverno, pelo que tinha o Tolói e o Michel Bastos por empréstimo. Mandei esses às urtigas. Com as vendas/empréstimos, a folha salarial ficou muito mais aliviada.

Para substituir o central brasileiro, fui buscar o Alessio Romagnoli das camadas jovens. Já está bem bom! E é também o que mais potencial tem no meio daqueles putos todos (4 estrelas e meia :grin: ).

Estou para ver onde é vou encaixar o Totti. :lol:

Qualquer SS é só pedir. :compinchas:

Podes mostrar só como esta o pugliese? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho em modo automatico.

nos paises so escolhi a primeiras divisões dos paises, surgiu-me a proposta do Swansea e aceitei.

acho que seja um bom desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar só como esta o pugliese? :compinchas:

KNnB5mY.png

Ainda estou no início do save. O Pugliese ainda é um rapazito, mas, como médios não me faltam, este terá alguns minutos só de vez em quando.

Apesar de tudo, já tem índices físicos interessantes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma loucura em Janeiro da 2da época no Porto, vou contratar o Diego Costa vem ganhar um salário absurdo mas vai valer a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no início do save. O Pugliese ainda é um rapazito, mas, como médios não me faltam, este terá alguns minutos só de vez em quando.

Muito máquina esse menino

5eDJytewSoV9QtMUX5OM8vAVfnFhJJMy.png

Compartilhar este post

Link para o post

KNnB5mY.png

Vai valer a pena :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito máquina esse menino

Por isso é que o comprei. :mrgreen:

Vai valer a pena :carinhoso:

Ai não que não vai... ai dele. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

iancu_zps80be45b1.png

"Reforço" da época! :prayer: Quando me apareceu nas notícias "Iancu quer ficar" até me ia dando uma coisinha. Passou automaticamente de um dos ordenados mais baixos do plantel para o mais elevado, mas vale cada um dos cêntimos, é o nosso melhor jogador.

Este ano limpámos a Champions, campeonato e Taça da Liga. Perdemos na final da Taça de Portugal. Quanto tiver o plantel fechado para a próxima temporada posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que nos jogos importantes - sobretudo na Champions -, os jogadores tendem a ser expulsos? É irrisória a quantidade de expulsões que tenho nesses jogos

Compartilhar este post

Link para o post

patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...