Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

COmo disse fui pro Braga, e apesar da nao ter muito dinheiro vou jogar a Champions e plantel nao precisava de muitas mudanças.

Vou dizer aqui o 11 base e alguns suplentes. Mudei o sistema do 4-4-2 losango com avançados abertos e um falso 9 para um 4-2-3-1 onde um dos extremos em posse procura movimentos interiores.

Gr. Mejias

Dd- Le Corre (regen do PSG, que deus)

Dc - R.Semedo e Abdoulaye

De - Joaozinho/Vermijl

Mc- António(regen do Braga, outro deus)/Custódio e Miguel Rosa

Mad - Suso/Sami

Mac - Bernardo Silva/R.Micael

Mae - Rafinha/H.Barbosa

Ac - Regen croata do Inter/Yazalde

Vou fazendo algumas mudanças de jogo para jogo principalmente no ataque. O Rafinha ja jogou na frente, o Miguel Rosa encostado à linha e por aí. Fui buscar o Bernardo Silva que estava perdido no Estoril por uma pechincha e o gajo tem jogado de crl

Compartilhar este post

Link para o post

finalholanda_zps34661d8d.png

2 anos depois, Nani outra vez crl! :prayer:

Esta é que nunca pensei. Nos amigáveis antes do Europeu não jogámos nadinha e a toada continuou já com a competição em andamento. Perdemos logo a abrir com a Ucrânia e na 2ª jornada ganhámos por 4-1 à Dinamarca num jogo em que até começámos a perder. Na última jornada, estávamos a perder com a Suécia (e, na altura, no último lugar do grupo), aos 83' o Cédric foi expulso, mas mesmo assim ainda fomos capazes de chegar ao empate, com um golo do Nélson Oliveira que nos daria o 2º lugar, com apenas 4 pontos. Depois fomos bafejados pela sorte nos sorteios, o que nos permitiu chegar com algum momentum à final. Eliminámos a Bélgica, Eslováquia e Rússia. Na final, foi mesmo uma vitória contra todas as odds. Sem Coentrão, Nélson Oliveira, Pizzi e Bruma, todos lesionados, mais a lesão do André Martins (que foi uma das revelações da nossa selecção) logo a abrir e com a expulsão do Rúben em cima do intervalo, tudo se parecia encaminhar para a nossa derrota. No entanto, apareceu o herói da final do Mundial do Brasil, que voltou a ser decisivo (e que acabou também por sair lesionado e sem extremos no banco, acabámos a jogar com o André Gomes na direita), e depois foi defender com unhas e dentes o resultado. Aos 90+3' ainda deu para o Patrício sacar uma p*ta de uma defesa ao Ola John e para, aos 90+4', a bola ir embater ao poste da nossa baliza. No fim, o que interessa é que o caneco é nosso!

saidaport_zps3992609f.png

Já tinha tomado esta decisão antes da competição se iniciar, independentemente do desfecho que pudesse vir a ter. Deixem-me sair pela porta grande enquanto posso. Candidatei-me ao lugar no Mónaco, campeão francês, fui chamado à entrevista, eles curtiram e fizeram-me logo uma proposta. Pedi para adiar até ao final do Europeu e vou agora para lá. Tenho um grande plantel, mais €160M para gastar, e estou motivado. Vou sair da minha zona de conforto em termos tácticos e começar a trabalhar num 3x4x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou em Novembro de 2014 e o Barcelona acabou de me propor uma entrevista :o

Aceito?

Eu não queria muito sinceramente, os meus objectivos ainda não foram alcançados com o Porto neste save, mas acho que é das poucas vezes desde que jogo FM/CM (desde o 99/00 acho) que o Barcelona me faz proposta :o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um save na Roma, o que acham? Já alguém começou lá?

Os extremos da Roma jogam bem a avançados interiores e podes combinar com os alas que já tens. Se encaixares bem o Totti (ele que, fisicamente, já não é grande coisa) a construtor de jogo avançado, ou a avançado recuado --> atacar, o teu ataque fica bem servido.

Apenas mais dois conselhos:

-Está atento ao Alessio Romagnoli e ao Capradossi que estão nos júniores;

-Investe num guarda-redes novo com muita margem de progressão, mas que já tenha alguma qualidade para jogar a titular de vez em quando. Ah e, e que receba tutoramento do De Sanctis.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma das piores épocas que já fiz no Porto no FM, mas curiosamente está a dar "pica" por ser assim :mrgreen:

Tive os melhores jogadores lesionados imenso tempo, Jackson quase meia época, fabiano igual, quaresma, josué, tudo no estaleiro imenso tempo

Campeonato ao rubro a poucas jornadas do fim

POsKPb6.png

A UCL tenho tido sorte nos sorteios até agora, fase de grupos fácil

d40fN2M.png

Fase a eliminar, fácil nos oitavos, agora complicou-se, não acredito que ganhemos ao Chelsea, mas já foi uma boa campanha

944i9oc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos da Roma jogam bem a avançados interiores e podes combinar com os alas que já tens. Se encaixares bem o Totti (ele que, fisicamente, já não é grande coisa) a construtor de jogo avançado, ou a avançado recuado --> atacar, o teu ataque fica bem servido.

Apenas mais dois conselhos:

-Está atento ao Alessio Romagnoli e ao Capradossi que estão nos júniores;

-Investe num guarda-redes novo com muita margem de progressão, mas que já tenha alguma qualidade para jogar a titular de vez em quando. Ah e, e que receba tutoramento do De Sanctis.

:compinchas:

Obrigado, ainda não comecei lá o save pois tenho um save com o Standard e um com o Estoril, ambos em standby, não sei se continuo um deles

Compartilhar este post

Link para o post

JC ainda usas aquela tactica da Korea ?

QuillBeast n eras tu que tinhas a skin base com o instant button? Podias por para download pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem continuei a minha época no Porto e em Janeiro vendi dois suplentes ao Bayern por 60.5 M :lol: Um por 40 e outro por 21.5. Fui buscar uma alternativa para o de 40M à Roma por 700 mil euros :mrgreen:

Para a próxima época quero ver se me livro de alguns gajos porque vão chegar estes todos:

fxM4afB.png

xCasmIm.png

QE5HPBX.png

2GdXAa3.png

LxtLc8k.png

N08awLc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais posse, alguns remates, mas não tivemos hipoteses, jackson lesionou-se de novo 4 meses e não jogou, já teve lesões de 4 meses durante apenas 1 época, é complicado assim :confuso:

E29KX3K.png

Compartilhar este post

Link para o post

A posse é o menos. E remates sim mas nenhum à baliza...

Sim, daí dizer que não tivemos chances, sem Jackson, sem Quaresma ficou tudo muito complicado na segunda mão principalmente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, ainda não comecei lá o save pois tenho um save com o Standard e um com o Estoril, ambos em standby, não sei se continuo um deles

A Roma tem uma equipaça, também tou a pensar começar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Braga, sugestões para as contratações? Alguém já começou lá?

Pelo o que vejo, têm um plantel fraco. E o orçamento é reduzido, portanto, é apostar nos jogadores livres.

Compartilhar este post

Link para o post

bZB4O1u.png

que injustiça. tive 2 penalties contra nas duas maos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Braga, sugestões para as contratações? Alguém já começou lá?

Pelo o que vejo, têm um plantel fraco. E o orçamento é reduzido, portanto, é apostar nos jogadores livres.

Já começei no Braga, reforços depende do sistema que queiras jogar

Compartilhar este post

Link para o post

433, em principio.

Eu joguei em 4x2x3x1 para aproveitar melhor o Rafa, mas ve o que achares melhor e ve posições que precisas de reforçar e depois apita

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar com o FM. Vou começar no Sporting que ainda não joguei com este patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...