Guest Duracell88 Publicado 8 Maio 2014 (editado) Vou ver se tenho reputação para eles , é que subi agora á Premier Obrigado :compinchas: Senna Miangue!! É uma besta belga!! É novo, alto, rápido, super forte, com uma margem de progressão brutal :wink: EDIT: Mais um central para o futuro! Polidoro :grin: mas esse já é brazuca...mas também é novo e fica um central de TOP! Editado 8 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 Senna Miangue!! É uma besta belga!! É novo, alto, rápido, super forte, com uma margem de progressão brutal :wink: Duracell88, ainda andas pelo Atlético CP? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 8 Maio 2014 É que é mesmo, que nojo que me está a meter, agora o gajo disse para ter calma, que a ideia dele era trazer outro treinador, mas que por agora posso ficar...POR AGORA ? Está mesmo a dar-me vontade de me despedir, o treinador da Juve está na corda bamba e já tive o Barça a sondar-me, não sei não. :angry: Eu colocava uma Bomba na sala de Direção e despedia-me :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 8 Maio 2014 (editado) Duracell88, ainda andas pelo Atlético CP? Grande JC3!! Ando pois...vou em 2019 e eles vão construir um estádio novo sem eu lhes pedir nada :carinhoso: Estive para desistir várias vezes, mas ganhei um campeonato e consegui comprar alguns jogadores como o william carvalho e então quis jogar mais um bocadinho...depois vieram-me com esta novidade do estádio novo então já agora quero ver como é (está previsto estar construído em 2022) Então e tu?! Que save estás a fazer agora? EDIT: 2 Taças de Portugal e 1 Campeonato português...de resto enumeras vezes finalista vencido só! Editado 8 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Maio 2014 (editado) Senna Miangue!! É uma besta belga!! É novo, alto, rápido, super forte, com uma margem de progressão brutal :wink: EDIT: Mais um central para o futuro! Polidoro :grin: mas esse já é brazuca...mas também é novo e fica um central de TOP! Obrigado Duracell88 :compinchas: Editado 8 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 8 Maio 2014 Obrigado Duracell88 :compinchas: Como é que está o Miangue no teu jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 (editado) Eu colocava uma Bomba na sala de Direção e despedia-me :cadeirada: Heheeh,bem, acho que vou desculpar este lapso momentâneo, o gajo mal chegou aumentou logo o orçamento de transferências, começou logo a melhorar as condições do estádio, de treino de seniores e juniores. :D Editado 8 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 Grande JC3!! Ando pois...vou em 2019 e eles vão construir um estádio novo sem eu lhes pedir nada :carinhoso: Estive para desistir várias vezes, mas ganhei um campeonato e consegui comprar alguns jogadores como o william carvalho e então quis jogar mais um bocadinho...depois vieram-me com esta novidade do estádio novo então já agora quero ver como é (está previsto estar construído em 2022) Então e tu?! Que save estás a fazer agora? EDIT: 2 Taças de Portugal e 1 Campeonato português...de resto enumeras vezes finalista vencido só! Eu estive fora do CMPT umas semanas mas continuei a jogar FM. Comecei um save no SLB e já vou em 2022 apostando na maioria em jogadores portugueses e das camadas jovens. Tenho limpado tudo quer nacionalmente como internacionalmente. Neste momento inscrevi 23 jogadores na Liga onde 20 deles são portugueses e desses vinte, 10 são formados no Benfica. Tenho 500M para transferências, treinos de júniores e séniores de topo (no máximo). Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 8 Maio 2014 http://i.imgur.com/MDx5S8l.png[/img Heheeh,bem, acho que vou desculpar este lapso momentâneo, o gajo mal chegou aumentou logo o orçamento de transferências, começou logo a melhorar as condições do estádio, de treino de seniores e juniores. :D Quanto é que te disponibilizou para transferências? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 (editado) Quanto é que te disponibilizou para transferências? Aumentou os salários de 3M para 7M e nas transferências para 10M ( eu já tinha gasto grande parte do orçamento no inicio de época 50M), mas cheira-me que este gajo tá cheio dele !! :D Para já até quero ver o que o gajo faz, mas se receber assim um convite de um colosso, não sei !! :) Editado 8 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 8 Maio 2014 Minha primeira epoca ao serviço do Arsenal, faltam 5 jogos e estou em primeiro com mais 8 pontos do segundo, posso ja encomendar as faixas para os Emirates :p Na champions vou jogar a meia final com a Juventus, e ja eliminei o Dortmund na Alemanha gnahei 3-0 e nos Emirates 4-2, e com o Paris tambem eliminei nos Emirates empatei 1-1 e na França gnahei 3-1 segue-se a Juventus :D CARREGA ARSENAL :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 8 Maio 2014 Aumentou os salários de 3M para 7M e nas transferências para 10M ( eu já tinha gasto grande parte do orçamento no inicio de época 50M), mas cheira-me que este gajo tá cheio dele !! :D Para já até quero ver o que o gajo faz, mas se receber assim um convite de um colosso, não sei !! :) Pelo teu trabalho nessa equipa, ele devia construir um estádio com o teu nome para te "ajudar" a ficar! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 8 Maio 2014 (editado) Mitrovic: 17 presenças, 17 golos e 5 assistências. :funny: Editado 8 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 8 Maio 2014 Mesmo em grande este Arsenal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 Pelo teu trabalho nessa equipa, ele devia construir um estádio com o teu nome para te "ajudar" a ficar! Hehehe, por acaso este save está a dar-me uma pica do caraças e acho que é o meu último save neste 2014 ( posso é continuar o do Sporting ), vou tentar acabar esta época no Sassuolo e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 8 Maio 2014 Termina a 1º época muito acima das minhas expectativas, é verdade que o Tottenham tem um plantel muito bom mas a liga inglesa é extremamente competitiva! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 Termina a 1º época muito acima das minhas expectativas, é verdade que o Tottenham tem um plantel muito bom mas a liga inglesa é extremamente competitiva! http://i.imgur.com/RNz3Udu.png Muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Maio 2014 Não é o sítio mais indicado, mas aqui tem mais visibilidade. Alguém que use os FMPT Logos tem a pasta com os logos da 1ª Divisão da Irlanda que me possa arranjar? Ficava extremamente agradecido, obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Maio 2014 Termina a 1º época muito acima das minhas expectativas, é verdade que o Tottenham tem um plantel muito bom mas a liga inglesa é extremamente competitiva! Excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 8 Maio 2014 Muito bom ;) Excelente :handclap: Obrigado mas agora o difícil será manter o nível na 2º época! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2014 E eis que antes de começar a época na Holanda, o Real ficou sem treinador. Propus-me, porque era uma excelente oportunidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 8 Maio 2014 A custo 0. :celebracao: Dupla de ataque. Vydra - Mitrovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 E eis que antes de começar a época na Holanda, o Real ficou sem treinador. Propus-me, porque era uma excelente oportunidade. :mrgreen: Holanda? Mano podes-me pôr ao corrente o que se passou na tua carreira nos últimos dias? A última coisa que me lembro foi quando conquistaste a supertaça europeia com o Porto. Foi a última vez que vim ao CMPT e não me apteceu andar tantas páginas para trás.. :mrgreen: Btw, que é feito do Leston? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2014 Holanda? Mano podes-me pôr ao corrente o que se passou na tua carreira nos últimos dias? A última coisa que me lembro foi quando conquistaste a supertaça europeia com o Porto. Foi a última vez que vim ao CMPT e não me apteceu andar tantas páginas para trás.. :mrgreen: Btw, que é feito do Leston? :confuso: :mrgreen: Começando do inicio: Depois dessa Supertaça. ganhei o Campeonato do Mundo de Clubes, o Campeonato e a Taça de Portugal (perdi a TL para o Sporting rsrs) e a Liga dos Campeões de novo. Saí do Porto e fui me meter no Feyenoord mas entretanto o Klopp foi para a selecção Francesa e abriu-se a vaga no Real e eu concorri e fui chamado. :mrgreen: O leston morreu :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 :mrgreen: Começando do inicio: Depois dessa Supertaça. ganhei o Campeonato do Mundo de Clubes, o Campeonato e a Taça de Portugal (perdi a TL para o Sporting rsrs) e a Liga dos Campeões de novo. Saí do Porto e fui me meter no Feyenoord mas entretanto o Klopp foi para a selecção Francesa e abriu-se a vaga no Real e eu concorri e fui chamado. :mrgreen: O leston morreu :( Não conseguiu arranjar o pc dele? Compartilhar este post Link para o post