xicantonio Publicado 12 Maio 2014 Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora? uma m*rda, tá cheio de bugs se quiseres jogar, não gastes dinheiro, if you know... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Maio 2014 Concordo com o pessoal. Preocuparam-se demasiado em acrescentar extras engraçados e no que toca ao ME foi a desgraça total. Digo sem qualquer dúvidas que é o pior FM que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2014 Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora? Tal como disseram aí, em termos de interface está bastante bom, mas em termos de motor de jogo está uma cagada. Se fosse hoje, não voltava a comprar isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2014 Serio? É que um colega do trabalho ta a fazer um save num clube qualquer mta m*rdoso e achei piada tmbm fazer um. Mas se é para me estar a chatear mais vale estar quieto... Compartilhar este post Link para o post
Dragonplayer Publicado 12 Maio 2014 Académica é um desafio interessante. Se estiveres mais direccionado para começar em divisões inferiores, um clube com boas condições para as camadas jovens é ideal. Acho que vou começar na Académica...que jogares aconselham a comprar? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2014 Eu ganhei uma m*rda qualquer na steam, um cartão qualquer que tens 75% de desconto na compra do jogo, se quiseres posso-te dar não quero aquilo para nada. Mas só dá para trocar e acaba amanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2014 Pior FM que me recordo em termos de ME. É impossivel esta m*rda :lol: Agora jogo o 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2014 Pior FM que me recordo em termos de ME. É impossivel esta m*rda :lol: Agora jogo o 13 :mrgreen: Eu ando a trocar entre os três (12, 13 e 14), mas jogo muito pouco, mas mesmo muito pouco no 14. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2014 Eu ando a trocar entre os três (12, 13 e 14), mas jogo muito pouco, mas mesmo muito pouco no 14. Tb secalhar vou pegar no 12. Para já jogo o 13. Ao menos é possivel fazer uma tática estável. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 Pra ter tácticas estáveis é preciso muito trabalho não é só dar as funções aos jogadores e mete-los em campo, dai as muitas criticas ao ME, não tá assim tão mau como dizem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2014 e treinar equipas que não só o Porto tb dificulta bastante o jogo diga-se de passagem. Há táticas que até funconam uma época, mas a longo prazo é muito mais dificil Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Maio 2014 Acho que vou começar na Académica...que jogares aconselham a comprar? Isso vai depender do futebol que queiras praticar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 (editado) Foge enquanto podes Editado 12 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 e treinar equipas que não só o Porto tb dificulta bastante o jogo diga-se de passagem. Há táticas que até funconam uma época, mas a longo prazo é muito mais dificil Cada um treina quem quer e eu nunca tive esse problema das tácticas não funcionarem de uma época pra outra, aliás bem pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2014 Serio? É que um colega do trabalho ta a fazer um save num clube qualquer mta m*rdoso e achei piada tmbm fazer um. Mas se é para me estar a chatear mais vale estar quieto... Tens sempre a hipótese de fazer como o failpina e roubar jogo sim, jogo sim :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2014 Serio? É que um colega do trabalho ta a fazer um save num clube qualquer mta m*rdoso e achei piada tmbm fazer um. Mas se é para me estar a chatear mais vale estar quieto... Experimenta a demo, e ve o que achas. Há malta que pensa ser o melhor FM até hoje, outros simplesmente detestam...não há meio termo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Maio 2014 Joguem em 2D que muitos bugs desaparecem Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2014 Mas por acaso notei um ligeiro decréscimo nos bugs (se calhar exagerei no outro post a dizer muitos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Maio 2014 SS´s da segunda época com o FC Porto... Taças internas Na Taça de Portugal, o Setúbal, com 5 remates à baliza em 180 minutos, fez 3 golos. Enfim... :facepalm: Campeonato Prémios: -Mattia Perin foi o MELHOR GUARDA-REDES. -Dória, Gustavo Henrique e Diego Reyes foram o 1º, 2º e 3º melhor DEFESA CENTRAL DO ANO, respetivamente. -Alex Sandro, Nyom e João Cancelo foram o 1º, 2º e 3º melhor DEFESA LATERAL DO ANO, respetivamente. -Mitrovic e Cerri foram o 1º e 2º melhor AVANÇADO DO ANO, respetivamente. -Cancelo foi o 2º melhor assitente (!) com 13 assistências para golo. -Mitrovic foi o melhor marcador com 22 golos. Em 3º ficou Cerri com 16. -Lucas Romero foi o Melhor Jogador Jovem do Ano. Champions Estatísticas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Maio 2014 Como é que vocês defendem os cantos? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Maio 2014 (editado) Para novo desafio escolhi uma equipa que simpatizo o Lorient. Primeiro jogo da época :celebracao: Grande jogo, estivemos muito bem tanto na defesa como no ataque. Golo deles foi aos 78m de canto. Maquina :heart: ( dois golaços) EDIT: Segundo jogo que put* de massacre!! Adorei como a equipa se mostrou em campo mas fiquei irritado com os atacantes. Muito maus na finalização :cadeirada: Vou descansar , ate amanha malta :smilie_cmpt: Editado 13 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Maio 2014 Como é que vocês defendem os cantos? dois a marcar jogador alto, dois a marcar homem e o resto tudo a vir atras Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Maio 2014 O meu FM 2014 está muito mais lento agora, pode ser de ter mudado o pack de logos? Compartilhar este post Link para o post
matrix Publicado 13 Maio 2014 Para novo desafio escolhi uma equipa que simpatizo o Lorient. Primeiro jogo da época :celebracao: Grande jogo, estivemos muito bem tanto na defesa como no ataque. Golo deles foi aos 78m de canto. Maquina :heart: ( dois golaços) EDIT: Segundo jogo que put* de massacre!! Adorei como a equipa se mostrou em campo mas fiquei irritado com os atacantes. Muito maus na finalização :cadeirada: Vou descansar , ate amanha malta :smilie_cmpt: Boas Quando puderes posta aí a equipa por favor... Já agora, contigo o Pedrinho joga? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Maio 2014 (editado) Boas Quando puderes posta aí a equipa por favor... Já agora, contigo o Pedrinho joga? O pedrinho vendi logo. Aqui está: Transferencias: Editado 13 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post