Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Novas aquisições ao plantel:

Varane (38M)

RaphaeumllVarane_GeralPerfil_zps1f68d264.png

Humam Tariq (18M)

HumamTariq_GeralPerfil_zps1500497b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes a equipa toda, dekap? :mrgreen:

Quase :mrgreen: , mas teve de ser. O Real tinha clausula de recompra de 11M, o Barça ofereceu mais e após alguma negociata saíu por 36M+20% de futura transferência. Era algo que tava a contar visto que o James vai assinar em Junho. Estava era a contar vender o Canales em Junho e não em Dezembro (tal como o Wijnaldum) :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :mrgreen: , mas teve de ser. O Real tinha clausula de recompra de 11M, o Barça ofereceu mais e após alguma negociata saíu por 36M+20% de futura transferência. Era algo que tava a contar visto que o James vai assinar em Junho. Estava era a contar vender o Canales em Junho e não em Dezembro (tal como o Wijnaldum) :(

Antes isso do que o perder por apenas 11M para o Real.

Vais ter aí um grande reforço em Junho, certamente que outros seguirão o mesmo caminho do James.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que o perder por apenas 11M para o Real.

Vais ter aí um grande reforço em Junho, certamente que outros seguirão o mesmo caminho do James.

Deulofeu

Leno

Abdennour

Benzia

Depay

Rodrigo Gomez

Esses também já estão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novas aquisições ao plantel:

Humam Tariq (18M)

Qual a skin? Parece porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Zidane :prayer: :prayer:

O Miguel e o Bruno não te safam?! O Filipe Mendes por norma sai do Belém a custo zero...e não pede muito ordenado

David James antigo internacional inglês com 40 anos e é uma máquina, já não me lembro de quanto ele pede...deixa ver se me lembro de mais :ideia: e já te posto aqui

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

OyGAl5N.png

primeiro reforço lol

ta fdd comprar jogadores, nem o licinio vem :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

primeiro reforço lol

ta fdd comprar jogadores, nem o licinio vem :|

Sintrense é fod@ :medinho:

regens carecas aos 16 anos LOL

MM velá se é isto que pretendes antes de começar a fazer os outros ;-) não sabia qual era o símbolo da SONY que querias nem a cor mas olha cá vai disto à 1 da manhã

BO2v8m9.pngVWIZhBr.png6m14yyX.png

PS: Malta se calhar vamos ter de criar um tópico à parte para kits pedidos :laugh: os pedidos têm chovido lol eu não me importo de (sempre que tiver tempo) vos fazer os kits e logos, é na boa mesmo, o pior é que estamos a encher aqui o tópico :-

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Deulofeu

Leno

Abdennour

Benzia

Depay

Rodrigo Gomez

Esses também já estão :mrgreen:

Estás a reforçar te bem, sim senhor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a reforçar te bem, sim senhor :handclap:

yup :happy: , tudo a custo 0. menos o James que vem por 9M (fiz proposta no inicio da época mas escolhi só assinar na época seguinte porque tinha...o Canales :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

E agora ficas sem o Canales em Janeiro :mrgreen:

yup lol, veio o Sneijder por 3M e por enquanto está-se a safar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob: "Comissão Mensal" é o valor que se paga todos os meses pelo empréstimo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob: "Comissão Mensal" é o valor que se paga todos os meses pelo empréstimo? :mrgreen:

Oui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque basicamente esses também são os meus objetivos, e jogo num sistema tático com os meus fundamentos que o teu. Andava é aqui a pensar que com um ritmo lento, daria tempo à outra defesa de se montar, e de em caso de perda de bola sofrer contra-ataques mais rapidamente... Mas a verdade é que o meu passe curto e rápido também não tem dado grandes frutos...

Não é muito normal haver equipas que consigam trocar a bola num estilo de jogo rápido, tens que ter cuidado. Sei que há tácticas por ai que podem ter mais intensidade do que a minha, ou conseguir melhores resultados, mas o que acho que é o objetivo principal é criares a tua táctica e ires limando arestas como queres.

Tenta baixar o ritmo e fazer com que a equipa comece a construir desde trás e pela certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito normal haver equipas que consigam trocar a bola num estilo de jogo rápido, tens que ter cuidado. Sei que há tácticas por ai que podem ter mais intensidade do que a minha, ou conseguir melhores resultados, mas o que acho que é o objetivo principal é criares a tua táctica e ires limando arestas como queres.

Tenta baixar o ritmo e fazer com que a equipa comece a construir desde trás e pela certa.

Estou a tentar implementar isso aqui na pré-época, tirei o "Mais intensidade", mas também não vou pôr "menos intensidade", e vou ver como corre... Em termos de instruções inviduais, mexeste muita coisa? Eu não sei se devo pôr "Passe mais curto" na maioria dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar implementar isso aqui na pré-época, tirei o "Mais intensidade", mas também não vou pôr "menos intensidade", e vou ver como corre... Em termos de instruções inviduais, mexeste muita coisa? Eu não sei se devo pôr "Passe mais curto" na maioria dos jogadores

Mexi sim, meti passe curto e para haver menos transporte de bola em algumas posições, mas também com o ritmo lento é mais fácil ter um controlo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexi sim, meti passe curto e para haver menos transporte de bola em algumas posições, mas também com o ritmo lento é mais fácil ter um controlo de jogo.

Exato, acho que vou pôr o passe curto na maior parte, à exceção do meio-campo sem contar com o MRB.

kRAMC1s.png

Penso que um esquema assim se enquadra bem com a meu plantel. E tenho, como falaram aí, os 2 avançados interiores, com o Montero/Esmael na frente, mais móveis, e com os alas a aparecerem quase como extremos, eles é que darão a largura ao jogo, ou pelo menos, espero eu que tudo isto aconteça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...