Lestonks Publicado 16 Julho 2014 (editado) Obrigado Leston :compinchas: Tenho de postar uns SS do meu save mas ando com a preguiça :lol: é facil puto, basta abrires o paint ires ao jogo print screen onde queres, recortas guardas as imagens e depois vais a este site http://share.pho.to/ e fazes upload de todas ao mesmo tempo ;) Editado 16 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 (editado) Nem por isso, mas tem-se vindo a notar :mrgreen: :lol: quase que diria que é o Vieira. A sério se o gajo me substitui pelo Moyes... :lol: EDIT: E o jogo que o Moyes foi ver espetei 5-0 ao Stoke fora :cool: é facil puto, basta abrires o paint ires ao jogo print screen onde queres, recortas guardas as imagens e depois vais a este site http://share.pho.to/ e fazes upload de todas ao mesmo tempo ;) Eu sei isso, apesar de preferir carregar ALT+F9, ando é com a preguiça de o fazer :mrgreen: Editado 16 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 A sério se o gajo me substitui pelo Moyes... :lol: Eu sei isso, apesar de preferir carregar ALT+F9, ando é com a preguiça de o fazer :mrgreen: isso costuma apenas ser noticia, depois acabas sempre por ficar Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Plantel definido para atacar a subida a Premier League, a ver se consigo o feito logo no 1ºano cá no clube. Depois das duas primeiras épocas no Porto e a 3ªépoca tirar um ano sabático, cá vamos nós. ps: os de bolinha vermelha são regens Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 (editado) Com Lallana e Kakuta só tens que subir! :mrgreen: Não sei como ganhei isto. Não sei mesmo. O Aguero fez-me a vida negra. EDIT: E é sempre bom saber que o Courtois se lesionou 3 semanas. Se voltr a tempo da final da capital one fico feliz, é no fim de fevereiro... Felizmente Fevereiro parece ser um bcd tranquilo, mas jogar com o Amos f*da-se. Editado 16 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Com Lallana e Kakuta só tens que subir! :mrgreen: O Lallana fez muitos poucos jogos no Southampton durante estes 3 anos e desceu nos atributos. O Kakuta fui busca-lo a zero, tinha terminado o contracto com o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Lesão, então. :( Lallana é Deus. :( Acho que vou bater a nota por um GK regen do Porto. Já o queria antes, é só antecipar a contratação. Deve sair é carinho tb,m tem 4.5* Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 Kakuta deve ter sido opinado pelo tikz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Kakuta deve ter sido opinado pelo tikz. :mrgreen: Óbvio. 8) Fds por muito que queira aquele GK do Porto não vou largar 30M. Ainda por cima nunca na p*ta da vida é titular a curto prazo, apesar de me parecer ter potencial. Há King Courtois! Ben Amos para o mes de Fevereiro, yolo. Ou então o Sam Johnstone. Porque é que eu vendi o Zieler crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Julho 2014 Consegui manter o lugar e a direção ainda investiu do próprio bolso 25M para melhorar as condições de treino :D Assim vale a pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Julho 2014 (editado) primeira compra para a próxima época foi caro mas vai valer cada cêntimo :prayer: agora vou apostar tudo no Herrera para conseguir um bom valor por ele o regen custou 6M :mrgreen: Editado 20 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2014 Kakuta deve ter sido opinado pelo tikz. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Julho 2014 Que p*ta de máquina :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 primeira compra para a próxima época http://i.imgur.com/XIXIFAD.png[/im] foi caro mas vai valer cada cêntimo :prayer: agora vou apostar tudo no Herrera para conseguir um bom valo por ele o regen custou 6M :mrgreen: só? f*da-se deve ser bug Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 :lol: :C fds 6M... que craque btw, aqui Nice! nao é que faça falta mas é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Julho 2014 (editado) Que p*ta de máquina :estrelas: só? f*da-se deve ser bug :Cfds 6M... que craque os gajos queriam 7.5M Editado 17 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 Bem, parece que o plantel ainda não está totalmente fechado. Oblak sem contracto é o novo redes e devo conseguir 2 regens emprestados, mais daqui a pouco meto SS Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) AH crl! Só via propostas de empréstimo, assim não queria. Ninguém batia 1.5M pelo velho... vai ficar :D EDIT: Ross Barkley quer sair para clube maior... hmm. Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 (editado) f*da-se andei a brincar com isto nos primeiros jogos da LC 2 derrotas e 1 empate agora nos ultimos 3 vitórias, passei assim: Tive uma caga que o Monaco ganhou ao FCP no ultimo jogo 2-1 e ainda teve a perder 0-1 :lol: Ja agora infinito mudei os laterais para Ala -> Apoiar / Extremos - > Avançados Interiores Atacar, e parece-me que estao mais organizados :mrgreen: Editado 17 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) Eu a pensar que com esta equipa nem precisava de GK, depois de 2 jogos seguidos do Amos sem sofrer meti o Sam Johnstone que é mesmo rançoso. Caga, que enterranço que deu logo. :lol: EDIT: Acabei mesmo por perder, direito a expulsao do Jones e tudo. Primeira derrota da época. Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Julho 2014 (editado) Comecei nos Saints... dado o plantel optei por este esquema GRL (A) DLi (D) - DLi (D) ALC (A) - PD (D) - ALC (A) CJ (S) - CJ (S) AI (A) - PLF (A) - AI (A) num 433 com os laterais um bocado mais avançados... os artistas: Tim Wiese | Timo Horn Clyne | Chambers Lovren | Hangeland | Bramble | Jack Stephens Antonelli | Gaya Wanyama | Jack Cork Scheinerlin | Ward-Prowse | Steven Davis | Chucks Aneke | Harrison Reed Gaston Ramirez | Omar Rowe | Tadic | Sarabia Osvaldo | Pelle wish me luck :D Editado 17 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Gosto. Boa sorte! Tás com update não estás? Ia perguntar pelo Shaw mas depois vi o Pellè. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 TA LINDA ESTA m*rda!! :cadeirada: :cadeirada: Opoku 3-4 semanas, ali nao diz nao sei porque Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Julho 2014 Gosto. Boa sorte! Tás com update não estás? Ia perguntar pelo Shaw mas depois vi o Pellè. Sim, estou. :D O calendário inicial é que me vai f*der, tou mesmo a ver... Spurs e Chelsea logo de seguida e a barra da táctica ainda vai a meio :s Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Julho 2014 (editado) TA LINDA ESTA m*rda!! :cadeirada: :cadeirada: Opoku 3-4 semanas, ali nao diz nao sei porque À lá FM mesmo, na época passada tive 13, 7 deles titulares. :mrgreen: Editado 17 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post