Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 é mais fácil vender jogadores a agentes do que a clubes. Não sabia. Que engraçado. Já fiz umas massas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 (editado) 15/16: 40(2)j, 17G, 24A, 6x MvP, 7.51 16/17: 21(2)J, 20G, 19A, 6x MvP, 8.01 :heart: Craque, mas como disse, o meu Varela tem melhores stats(tb tem quase 60 jogos) :mrgreen: ____________- Levei no pacote do Chelsea numa final, pela 3x esta época. PQP não consigo ganhar a estes mongas em finais. Felizmente não são eles na final da Champions :lol: Editado 20 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2014 QUE COISA IMPENSÁVEL ! ESTOU ARREPIADO ! isto depois de ter empatado contra o Elbar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 http://i.imgur.com/jMFyb8U.png[/img QUE COISA IMPENSÁVEL ! ESTOU ARREPIADO ! isto depois de ter empatado contra o Elbar :lol: Era só mais 1 :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Craque, mas como disse, o meu Varela tem melhores stats(tb tem quase 60 jogos) :mrgreen: Então pronto :C Era só mais 1 :( po crl! XÔ! :cry: O PSG deu-me 37M pelo Verratti... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2014 Desconhecia :o Podia ter vindo a custo zero em Janeiro, mas preferi acionar a opção de compra de 350m€. Curioso para o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2014 é mais fácil vender jogadores a agentes do que a clubes. Não sabia. Que engraçado. Já fiz umas massas. :mrgreen:/> Perdes é imenso dinheiro quando vendes o jogador e eu não tenho problemas a vender jogadores praticamente, consigo sempre vender pelo preço que quero quando já não o quero. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2014 Sim, depende das prestações. :) http://i.imgur.com/ECwG2WM.png Ainda tem uma estrela de diferença entre a capacidade actual e potencial. :prayer: Estás a jogar com ele no meio ou alas? Eu contratei-o para o FCP (3ªépoca, 9,5M€). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Estás a jogar com ele no meio ou alas? Eu contratei-o para o FCP (3ªépoca, 9,5M€). Tão barato? Qual a razão de ser tão baixo? extremo esquerdo como CJA :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Nunca me tinha acontecido 4 expulsões f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Julho 2014 Chegam mais dois em Janeiro. Bruma por 1,6M, listado e decidi passar de empréstimo para compra definitiva. Arnaldo Costa por 500mil, apontam-lhe grande potencial, mas com 21 anos já não sei se vai corresponder mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 por mais 14M do que o preço ? na hora! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2014 Tão barato? Qual a razão de ser tão baixo? extremo esquerdo como CJA :) Também fiquei admirado, mas ele até está bastante bom nos atributos. Ele teve emprestado na época passada ao Fulham e até jogou bastante. Mal vi que estava a preço de saldo aproveitei logo. Já nem é o Moyes o treinador, e ainda bem porque na 1ª época por altura de janeiro puseram o Rooney listado para transferência :lol: Ninguém o comprou, por acaso. Está lá o Roberto Martinez agora. Também estou a pensar em usá-lo na esquerda para ir rodando com o Josué - jogo com este a avançado interior, mas devo mudar para CJA, tem marcado muitos golos, na época passada foram 23 ao todo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 Tá feito!! Ganhei a Champions (1-0 vs Mónaco). Agora se houver uma proposta boa saio, se não fico até Janeiro para jogar o Campeonato do Mundo de Clubes. Varela(ED): 62(1)J / 35G / 34A / 14MeC Rilson(PL): 63J / 41G / 18A / 8MeC Edson Pedro(EE): 52(1)J / 16G / 16A / 5MeC :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/3ObVmos.png[/img Depois da lesão do Goretzka decidi trazer este bicho por empréstimo 8) as estatísticas falam por si. Podem-me dizer que face de regens é esta? está bem melhor que a que vem de origem no FM Editado 20 Julho 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2014 que máquina ( rodri ) e que sonho de liga. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Julho 2014 Podem-me dizer que face de regens é esta? está bem melhor que a que vem de origem no FM Clique aqui Está ai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 (editado) vendiam por 35M a pronto ?http://i.imgur.com/G6oXZws.png fds... só me deram mais 2M pelo Verratti do que a ti por esse monte de m*rda. :lol: Tecnicamente é só razoável e ainda assim dão-te 35M por ele. Eu vendia. :mrgreen: Também fiquei admirado, mas ele até está bastante bom nos atributos. Ele teve emprestado na época passada ao Fulham e até jogou bastante. Mal vi que estava a preço de saldo aproveitei logo. Já nem é o Moyes o treinador, e ainda bem porque na 1ª época por altura de janeiro puseram o Rooney listado para transferência :lol: Ninguém o comprou, por acaso. Está lá o Roberto Martinez agora. Também estou a pensar em usá-lo na esquerda para ir rodando com o Josué - jogo com este a avançado interior, mas devo mudar para CJA, tem marcado muitos golos, na época passada foram 23 ao todo. O Rooney é normal, não joga ponta. :mrgreen: O Josué também é muito bom, mas dá minutos ao Januzaj que ele ainda é bola de ouro. 8) EDIT: Porra dekap, o Varela :prayer: Editado 20 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 (editado) Até ao momento rejeitei entrevistas com Napoles, Saint-Etienne,Betis e Porto ( :( ) Editado 20 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Julho 2014 (editado) vendiam por 35M a pronto ? http://i.imgur.com/G6oXZws.png Sim, até por menos o vendia. Editado 20 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 Está feito :D , é o último campeonato dos principais que me falta ganhar Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/3ObVmos.png Depois da lesão do Goretzka decidi trazer este bicho por empréstimo 8) as estatísticas falam por si. Qual é esse pack de faces para regens? Se sacar tenho de criar save novo ou funciona com o save já criado? Editado 20 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post