Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

d180ee59_o.png

Pronto ai está o final da 2ª época, só consegui o título, a 2a mao contra o chelsea foi hilariante, tava a ganhar 1-0 na 1ª mao na 2ª marco o 0-1 e eles apartir dos 80' minutos marcam 4 golos sem eu mudar a tatica... fm :heart:

Nos ultimos 4 jogos da liga marquei 18 golos, desde que meti o Galal a central... Já fui tarde.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Metade da Época, concluída :celebracao:

Liga Zon Sagres:

zBnAtLs.png

Classificação:

Nfsfhmz.png

Taça de Portugal:

yrF8uFs.png

Taça da Liga:

DqIL0fQ.png

Este menino, tem sido uma grande surpresa :carinhoso:

V0O7UZF.png

Compartilhar este post

Link para o post

d2df7e35_o.png

3 dos melhores jogadores mundiais lançados por mim, o melhor treinador de sempre e o melhor treinador actual

:cool:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.share.pho.to/d180ee59_o.png

Pronto ai está o final da 2ª época, só consegui o título, a 2a mao contra o chelsea foi hilariante, tava a ganhar 1-0 na 1ª mao na 2ª marco o 0-1 e eles apartir dos 80' minutos marcam 4 golos sem eu mudar a tatica... fm :heart:

Nos ultimos 4 jogos da liga marquei 18 golos, desde que meti o Galal a central... Já fui tarde.

Pena nao teres ganho a LC

Primeira Metade da Época, concluída :celebracao:

Liga Zon Sagres:

http://i.imgur.com/zBnAtLs.png

Classificação:

]http://i.imgur.com/Nfsfhmz.png

Taça de Portugal:

]http://i.imgur.com/yrF8uFs.png

Taça da Liga:

]http://i.imgur.com/DqIL0fQ.png

Este menino, tem sido uma grande surpresa :carinhoso:

http://i.imgur.com/V0O7UZF.png

que tatica estas a usar no sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica estas a usar no sporting ?

Um 4-2-3-1 com um Trinco e um Médio Recuperador de Bolas :happy:

Editado por PL4Y3R

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nao teres ganho a LC

ya :(

fica para o ano com os meus jogadores mais maduros e mais entrosados ;)

9263d4ef_o.jpeg

Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: Obrigado, vamos ver agora na Premier League. Agora é que vai doer!

Não vai ser fácil, mas vai correr bem !! :)

Neymar, is that you ? :mrgreen:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

É bem dekap! Espero é que esse golo sofrido não venha a ser um problema. Boa sorte! :)

Bem, consegui outra vez passar a fase de grupos! :grin: O Dortmund fez o pleno e venceu todos os jogos. E até só sofreram um golo, e já na última jornada. Nós fizemos 10 pontos, fruto de 2 vitórias sobre o Shakthar e uma vitória e um empate frente ao Marítimo. O Shakthar fez 4 e o Marítimo fez 2 pontos.

Não dava mesmo para fugir, os tubarões ganharam todos os seus grupos e, ao que tudo indica, vamos novamente ficar pelo Oitavos. Vamos jogar com o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem dekap! Espero é que esse golo sofrido não venha a ser um problema. Boa sorte! :)

Bem, consegui outra vez passar a fase de grupos! :grin: O Dortmund fez o pleno e venceu todos os jogos. E até só sofreram um golo, e já na última jornada. Nós fizemos 10 pontos, fruto de 2 vitórias sobre o Shakthar e uma vitória e um empate frente ao Marítimo. O Shakthar fez 4 e o Marítimo fez 2 pontos.

Não dava mesmo para fugir, os tubarões ganharam todos os seus grupos e, ao que tudo indica, vamos novamente ficar pelo Oitavos. Vamos jogar com o Real Madrid.

Não foi, ficou 1-1! Venha o Real Madrid na final.

EDIT:

Sem_T_tulo.jpg

:sad:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi, ficou 1-1! Venha o Real Madrid na final.

EDIT:

:sad:

Estás lixado com as finais. :mrgreen: Bom, agora acho que é uma questão de 1 ou 2 épocas até alcançares esse objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás lixado com as finais. :mrgreen: Bom, agora acho que é uma questão de 1 ou 2 épocas até alcançares esse objectivo.

Vamos ver... Em principio vou segurar o plantel quase todo e aproveitar o balanço de +64M para pagar os salários de 2/3 épocas sem entrar em terrenos negativos. Garanti para a próxima época a custo 0 o Dória(precisava de um central para discutir a titularidade com o Leca) e também o Maher que vai lutar com o Bruno Fernandes pelo papel de MC.

Acabei agora o campeonato, campeão, 90 pontos >110 GM.... Stats da época ficaram assim:

Sem_T_tulo.jpg

(o Fierro ficou em 3º na Bota de Ouro, por causa dos coeficientes da liga. )

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o save como desempregado, tinha de escolher entre o Lus. Vildemoinhos e o S. João Verde. Escolhi o Lus. Vildemoinhos.

Para quem treinas estas equipas mais "pequenas" que conselhos me dão em relação ás tacticas.

Esta é a base.

5NlWJid.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver... Em principio vou segurar o plantel quase todo e aproveitar o balanço de +64M para pagar os salários de 2/3 épocas sem entrar em terrenos negativos. Garanti para a próxima época a custo 0 o Dória(precisava de um central para discutir a titularidade com o Leca) e também o Maher que vai lutar com o Bruno Fernandes pelo papel de MC.

Acabei agora o campeonato, campeão, 90 pontos >110 GM.... Stats da época ficaram assim:

Sem_T_tulo.jpg

(o Fierro ficou em 3º na Bota de Ouro, por causa dos coeficientes da liga. )

O Leca é muito bom, vi no teu plantel e decidi ir ver, e até agora tem estado fortissimo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o save como desempregado, tinha de escolher entre o Lus. Vildemoinhos e o S. João Verde. Escolhi o Lus. Vildemoinhos.

Para quem treinas estas equipas mais "pequenas" que conselhos me dão em relação ás tacticas.

Esta é a base.

http://i.imgur.com/5NlWJid.jpg

Não conheço :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço :mrgreen:

A sério que escrevi isso? Devia de estar a pensar no Sporting. S. João Ver.

Compartilhar este post

Link para o post

3 eliminatoria da taça de portugal

MÁGICO ALPENDORADA :heart: :heart: :prayer: :prayer: :fball: :fball:

Assim está bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Meia Leca :mrgreen:

Tão craque, comprei o gajo por 375m no início do save. Até agora as épocas foram assim (da mais antiga até agora):

47J 8G

54J 19G

54J 23G

50J 14G

50J 16G

E apesar de ser muito bom precisava de um central com outra estaleca (daí ter comprado o Dória que é titular neste momento) e ainda não calçou esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué neste FM deve ter os pés ao contrário ou qualquer coisa do género. O gajo espeta com cada passe para as linhas laterais que é uma coisa doida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor instrução para um avançado recuado com extremos de referencia a cortar para dentro? o meu ponta de lança ainda vai com poucos golos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ficar, nunca na vida vou ter uma proposta dessas. MAS, tenciono fazer all-in e ganhar a champions dentro das próximas 3 épocas e preciso mesmo dele (e assim quando sair do clube também dá para o ir buscar :mrgreen: ). Dito isso, e tendo em conta o fair play financeiro, gastei perto de 9M em transfers e fiz o mesmo em vendas. Já meto SS do 11

O gajo está muito bom! Desde o FM 2012 que não treino o gajo, pode ser que os meus olheiros ainda o indiquem para o meu Munster :mrgreen:

Já que andas pela Roménia, podias fazer o desafio do Bdani.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está muito bom! Desde o FM 2012 que não treino o gajo, pode ser que os meus olheiros ainda o indiquem para o meu Munster :mrgreen:

Já que andas pela Roménia, podias fazer o desafio do Bdani.

Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época. Já meto prints. Vou revolucionar esta m*rda em vendas e apostar no futuro, mas sempre com o objectivo de ganhar a CL já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...