Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

0haa0jj.png

JUSTIÇA CARAGLIO! Enormes! Aqueles 2 golos sofridos, escusados, é que pronto. Em relação ao Balanta estou tranquilo, o Subotic dá bem conta do recado.

~eDIT:

U921P9R.png

Viram-se à rasca contra a segunda linha. :lol: Mas tava-me a cagar, tinha que rodar para a cL.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei injustamente a segunda mão. :lol: Estava a perder 1-0 e a ser comido vivo por eles ao intervalo. Dei uma ensaboadela aos jogadores que ficou tudo motivado e consumámos a reviravolta já perto do apito final.

Arsenal na Meia-Final, tal como no ano passado. Game on.

Já agora, o provável vencedor do prémio jogador jovem do ano para os jogadores.

Lh7Ozru.png

:)

amanhã rebento com o arsenal crl :angry:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, criei uma táctica de raiz para o Everton e os resultados estão a melhorar... vamos ver se continuam

Compartilhar este post

Link para o post

Xk7HxPA.png

Vai dar jogador? (to na Orangina)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando assim para ele, diria que sim...mas claro que depende do PA que o menino tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a vender meia-equipa para impedir que o clube fosse à falência e para poder fazer contratações.. e a direcção decide investir 6 milhões :prayer: resolveu-se o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é a 1a vez que vou fazer um resumo da minha época (mas só porque correu bem :celebracao:/> )

Supertaça

2mhh3fc.jpg

Liga Portuguesa

illq2s.jpg

wrbpx.jpg

24ootwg.jpg

2h4z3gz.jpg

Nunca tinha marcado tantos golos :medinho:/>! Também é verdade que sofri alguns golos

Taça de Portugal

4r4yts.jpg

28b9pg9.jpg

Taça da Liga

2u8dtsj.jpg

mkkbdf.jpg

Liga dos Campeões

33wsaqb.jpg

4q35m1.jpg

Finalmente consegui :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/>

Jogador do Ano

j7vj7n.jpg

Revelação do Ano

j60ax0.jpg

:handclap:/>

Aposta Forte para a próxima época

33bn3pf.jpg

Esta época ficou um pouco tapado pelo Fierro mas quando o punha a jogar nunca me falhava :prayer:/>

Curiosidades

jfdxll.jpg

qyx303.jpg

2na1q43.jpg

1hsfx4.jpg

:mrgreen:/>

Que resultado é esse aí contra o real ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as transferências da minha segunda temporada a frente do United , vou tentar ganhar a liga dos campeões :mrgreen:

Man_Utd_Transfer_ncias_Hist_rico_de_Transfer_nc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Leixões na primeira epóca e infelizmente começa com 3,5M negativos nas suas finanças, foi buscar 3 jogadores para jogarem na equipa ao juniores e um deles fez agora 17 anos dei lhe um contrato profissional porque o puto têm bastante potencial.

Acontece que recebi uma proposta do Arsenal (Wenguer foi ver o meu jogo da taça da liga para o ver jogar :prayer: ) e City ambas de 550m, deixei claro que ele só sairia por 3.5M (Equilibrava já a finanças). Acho que ele pode vir a ser um muito importarte jogador da equipa e que tenho bastantes condições para a subida já está época o que me fará uma mudança positiva nas finanças.

Acham que faço bem em ficar com o jogador ou devo implorar os 550m ao Arsenal e City? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Leixões na primeira epóca e infelizmente começa com 3,5M negativos nas suas finanças, foi buscar 3 jogadores para jogarem na equipa ao juniores e um deles fez agora 17 anos dei lhe um contrato profissional porque o puto têm bastante potencial.

Acontece que recebi uma proposta do Arsenal (Wenguer foi ver o meu jogo da taça da liga para o ver jogar :prayer: ) e City ambas de 550m, deixei claro que ele só sairia por 3.5M (Equilibrava já a finanças). Acho que ele pode vir a ser um muito importarte jogador da equipa e que tenho bastantes condições para a subida já está época o que me fará uma mudança positiva nas finanças.

Acham que faço bem em ficar com o jogador ou devo implorar os 550m ao Arsenal e City? :estrelas:

Eu mantinha-o. Se achas que tens possibilidade de subir este ano, para o próxima renderá ainda mais a titular ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha-o. Se achas que tens possibilidade de subir este ano, para o próxima renderá ainda mais a titular ;)

Ok :celebracao:

Só uma coisa eu como lhe propôs o contrato a pouco ele diz que ainda não lhe posso dar o novo contrato, queria lhe por uma clausula de rescisão, sabes me dizer quando lhe posso dar um novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :celebracao:

Só uma coisa eu como lhe propôs o contrato a pouco ele diz que ainda não lhe posso dar o novo contrato, queria lhe por uma clausula de rescisão, sabes me dizer quando lhe posso dar um novo?

Terns de esperar um pouco pois não vai estar interessado no imediato em renovar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Terns de esperar um pouco pois não vai estar interessado no imediato em renovar ;)

513bpv.png

A minha pequena Maquina para já não têm concorrente para a possição nem é natural nela. :handclap:

P.S Tanto o Arsenal como o City ia deixa lo ficar o resto da epoca no meu clube. :facepalm:

EDIT:

288qbmu.png

+ uma proposta 3M em 3 meses de Save consegui que o puto tivesse valor, desta vez quero 7.5M e 35% de uma futura venda :D

Agora 6.5M, Só aceito agora 15M E 35%

Chelsea, City e Arsenal + Porto + Heracles (Holanda)

Editado por Waon_SC

Compartilhar este post

Link para o post

2hns239.png

Acabar um jogo assim ninguém merece :cadeirada:

Vou ver como me safo para o proximo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Waon tiro-te o chapéu por teres conseguido acabar o jogo com 8 e melhor, teres ganho, fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Waon tiro-te o chapéu por teres conseguido acabar o jogo com 8 e melhor, teres ganho, fantástico :prayer:

O golo foi marcado de 11 para 11, o resultado é que foi gerido uma baixa de cada vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FM deveria ter uma opção que pudesse concretizar uma transferencia que nos tivessemos adiado por falta de dinheiro, em vez de termos que esperar uma semana ate poder concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica para a minha equipa fazer mais passes (média 45 p/ jogador) e mais remates(a baliza) (media 10(2)) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ricardo Mesquita joga alguma coisa? Aparenta ser só um gajo que corre para a frente, olhando para o seu valor. 3 de imprevisibilidade para extremo, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio no inicio da proxima epoca se me oferecerem um bom valor e me deixarem ficar com ele mais um ano por emprétismo vai quer ter a finanças bastante positivas para atacar a primeira liga, estou a tentar melhora lo a maximo para aumentar o seu valor mas esta dificil de arranjar um bom staff, mas tem um largo potencial e espero que me renda pelo menos 10M e ja me oferecem 6.5M :celebracao:

Edit: Já tem clausula de 20M

Editado por Waon_SC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...